Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Sobre possível contratação para o lugar de Guerrero, Lomba esclarece: “A saída de um jogador desse nível sugere reforço”

Redação
Redação
Publicação: 21/05/2018
21 Comentários
Atualização: 21/05/2018
Compartilhar

Após o empate no clássico contra o Vasco, na noite do último sábado (19), no Maracanã, o vice-presidente de Futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, falou sobre assuntos polêmicos. Um deles foi a contratação de um possível reforço para o lugar de Paolo Guerrero.

– Guerrero é um jogador importante, e a saída de jogadores desse nível sugere que a gente pense em algum tipo de contratação, algum reforço para a equipe. Nós vamos analisar. Com calma, a gente vai trabalhar isso para ver o que a gente decide -, esclareceu o VP.

O peruano está em Lima onde se reuniu a família, com seus advogados e segue na próxima segunda-feira (21), para Suíça onde tem reunião marcada com Gianni Infantino, presidente da Fifa. O objetivo do jogador é tentar reverter a pena imposta pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), que estendeu punição por doping do camisa 9 do Rubro-Negro até  janeiro de 2019.

O Flamengo estuda mandar um representante para acompanhar Guerrero e o presidente da Federação de Futebol do Peru. Ricardo explicitou sua crença na inocência do atleta e lamentou não poder contar com Paolo.

– Isso aí a gente vai analisar se alguém vai lá representar o Flamengo, dar algum apoio. A gente acredita na inocência do jogador, sempre confiou muito nele, fazia parte dos nossos planos, mas a gente tem que acatar a decisão que foi tomada. Enquanto não for revertido (a decisão), infelizmente não podemos contar com o jogador. O contrato vai até dia 10 de agosto. A informação que nós tivemos do setor jurídico é que com este tipo de pena aplicada, há essa suspensão de contrato. A gente lamenta. Sobre uma possível renovação de contrato… O atleta só pode jogar em janeiro. A gente tem que postergar e torcer para que ele consiga algum sucesso agora na Suíça, mas por enquanto a gente só lamenta pelo fato de não poder contar com o atleta -, concluiu Lomba.

Assuntos:Brasileirãocampeonato brasileiroclássicoclube da gaveaColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridonoticias do flamengonovidades mengãoPaolo Guerreroúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
21 Comentários
  • nilo olmedo disse:
    20/05/2018 às 10:54

    chance de Guerrero consguir redução da suspenção é ZERO

    Reply
  • Daniel Barros disse:
    20/05/2018 às 11:05

    Onde estão os torcedores que garantiram 2 gol a cada 2 jogos do Dourado ? Agora são 4 anos pagando um caminhão de dinheiro p esse bonde.

    Reply
    • Alex disse:
      20/05/2018 às 11:46

      Já estávamos pagando pro Guerrero perder gols e tomar cházinho

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      20/05/2018 às 16:12

      Onde estao os torcedores que garantiram 2 gol a cada 2 jogos do pivo enganador? graças a Deus,ele finalmente caiu fora do flamengo.

      Reply
      • Daniel Barros disse:
        20/05/2018 às 18:12

        Jovem, trocamos um bonde por outro !!

  • Cassio De Faria disse:
    20/05/2018 às 11:32

    Tentaria trazer alguém que possa reforça a equipe ainda nesta libertadores iria de Marcos Rúben ou Love. Tbm poderia se tentar alguem mais novo mais nao vejo alternativas.

    Reply
  • Alex disse:
    20/05/2018 às 11:46

    Tchau Bandeira pé frio
    Não ganharemos nada com o Bandeira.

    Reply
  • Fábio L. Souza disse:
    20/05/2018 às 13:12

    Precisamos sim de um Centro avante bom, infelizmente o Dourado não vai dar conta do recado, mas além disso precisamos de 2 zagueiros, 2 laterias. E mais um Ponta pois intercalar entre Geovanio e Marlos ta fhoda. Douglas Costa, + Lat direito, Balbuena ou Polenta, e Doria para Zaga. Ataque Gignac e Vitinho de Ponta pois tbm não sabemos a situação do Vinícius. Não seria impossível fazer isso era só se livrar de muitos sangue sugas do elenco. Ederson, Arão, Rômulo, Thiago, Pará, Trauco, Geovanio, M. Moreno, e uns 2 zagueiros desses daí de idade já. E além disso dar oportunidades para o Thiago Santos, Vitor Gabriel e outro jovens da base.

    Reply
  • Ivanildo Silva disse:
    20/05/2018 às 14:14

    Colocar o Linconl faltando 7, 5 minutos não adianta em nada, tem que dar ritmo pro garoto!
    Coloca ele pra jogar faltando ao menos 15 minutos.

    Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      20/05/2018 às 20:26

      Concordo, mas ontem ele poderia ter aproveitado , mas perdeu uma oportunidade clara

      Reply
  • Alex disse:
    20/05/2018 às 14:21

    Bandeira é uma Banana, um técnico baanaB, jogadores BANANAS, enfim futebol de Bananadas. Flamengo tem que ter pulso firme, camisa suada, buscar a vitória a todo instante, não aceitar derrota ou empate, tem que sentir derrota, tem que ter cobrança. Coisas que não tem a muito tempo.
    Por isso este velho dizer:
    ” Os liderados , tem a cara do líder”
    Resumindo somos todos Bananas de Melo.

    Reply
  • Capachão disse:
    20/05/2018 às 14:35

    Esse é mais um abestalhado, CAPACHO do Bandeira. Fica com conversinha de put@. Dirigente frouxo!

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    20/05/2018 às 16:11

    Ja deveriam ter trazido um atacante que preste,muito antes da puniçao desse enganador,que ja foi tarde.mas como sao um bando de incompetentes,preferiram trazer mais uma caneludo e enganador igual ao Dourado,pro lugar dele,no que esta provado que foi mais um erro.espero que desa vez consertem a cagada que fizeram.

    Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    20/05/2018 às 17:32

    Esse aí é mais um que só faz figuração, parece um fantoche do bandeira, ou melhor um escudo, que protege o Bandeira enquanto ele foge das merecidas críticas. Esquece esse peruano que só sabe fazer pivô, ou melhor esqueça todos os enganadores do Flamengo, Guerrero, Arão, Rômulo, Diego, Ederson,Trauco… . Precisamos de jogadores que entrem campo e decidam; quer jogar no maior clube do Brasil, com estrutura de qualidade e um salário alto? Tem que fazer por onde, chega de desculpas, é hora de saber negociar, empréstimos e trocas são bem vindos.

    SRN #AcordaFlamengo

    Reply
  • lance disse:
    20/05/2018 às 18:07

    Traz o Fernando Torres que está deixando o atleAtlé de madrid, apesar de estar com 34 anos, é muito melhor q dourado.

    Reply
    • jowp83 disse:
      20/05/2018 às 18:10

      Ele tem mercado no mundo árabe, Turquia, Japão, China e USA. Provavelmente vai receber propostas de salário muito alto e de longo tempo de contrato. O Flamengo paga mais de 1 milhão por mês ao Guerrero, já esse daí vai pedir algo em torno de 2 milhões.

      Reply
  • jowp83 disse:
    20/05/2018 às 18:09

    “Com calma, a gente vai trabalhar isso para ver o que a gente decide”. Pqp, eles ainda não decidiram o que vão fazer?

    Reply
  • GHUILHERME MIRANDA disse:
    21/05/2018 às 08:03

    PAOLO ESTARÁ MESMO FORA DOS PLANOS DESSA DIRETORIA, VIU!!! FOI O QUE EU FALEI NINGUÉM CASA ARRUMADA PARA A PRÓXIMA GESTÃO, A SAÍDA DE PAOLO É UMA REFLEXÃO A SER FEITA..
    TODOS SAEM COM O ESPIRITO DE VINGANÇA…
    LAMENTÁVEL….

    Reply
  • Anderson Lacerda disse:
    21/05/2018 às 09:10

    Muito fraco para ser qualquer coisa no Flamengo , ainda mais vice de Futebol , precisamos de firmeza e agilidade no setor.

    Reply
  • Serginho disse:
    21/05/2018 às 10:27

    Como disse o Bandeira, não se importa com a nossa opinião em redes sociais.
    Minha opinião e a de vcs não importa para eles.
    Então vai continuar essa vergonha de uns jogadores ganharem tubos de dinheiro e não apresentando nada.

    Reply
  • Joao Junior disse:
    21/05/2018 às 14:12

    Mas não adianta trazer um luis suarez da vida se o tecnico não tira o Diego que atrasa o jogo o tempo todo.. e tbm não contrata laterais para cruzar na cabeça do atacante..

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Cria do Flamengo, Vini Jr responde críticas e assume protagonismo do Brasil na Copa do Mundo

2

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

2 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

10 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

7 45

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

19 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo