Dois velhos conhecidos da torcida rubro-negra foram anunciados hoje pelo Kisvárda, time recém promovido para a primeira divisão da Hungria. Trata-se do goleiro Felipe e do lateral esquerdo Anderson Pico. A equipe húngara ainda contratou o atacante Sassá, ex-juventude, para disputar o campeonato local. Os atletas assinaram contrato de dois anos.
O Kisvárda é um time relativamente novo no país, fundado em 2003. A participação da equipe na segunda divisão já está com os dias contados, na qual obteve 20 vitórias em 36 jogos disputados na competição. O Kisvárda ainda tem mais dois confrontos antes de subir para a primeira divisão e não possui mais chances de passar o MTK Budapest, que lidera com 13 pontos à frente.
Aos 34 anos, Felipe estava no Uberlândia, de Minas Gerais. Teve boa passagem pelo Flamengo em 2011, com a conquista do Campeonato Carioca invícto, mas nos anos seguintes acabou perdendo a titularidade para o até então reserva Paulo Victor. No início de 2015, acabou sendo demitido pelo Rubro-Negro. Anderson Pico foi outro jogador com passagem pelo Fla, sendo contratado em 2014, mas que não deixou saudades para a torcida. O lateral teve passagem apagada pelo clube da Gávea, sendo contestado muitas vezes pelas suas atuações com a camisa do Mais Querido.
duas miseria
Dois pinguços aprontando altas confusões em terras húngaras.
Então o projeto para voltar para a 2º divisão já está em curso! Coitado desse time da Hungria..
Anderson Pico….Meiu Deus….como conseguiu se tornar jogador profissional ?
O único q escapa é Felipe! Foi um ótimo goleiro.
Os caras nem jogam mais no mengao e ainda fica postando isso