Torcedores não poupam elogios a Cuéllar após entrevista em duelo contra o River

Compartilhe com os amigos

O Flamengo não saiu do 0 a 0 contra o River Plate, na Argentina, em confronto válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Ainda que classificado antecipadamente para o mata-mata da competição intercontinental, o Rubro-Negro precisava da vitória para conquistar a primeira colocação do grupo D. Entretanto, com futebol pouco inspirado, acabou empatando com a equipe argentina e se manteve na vice-colocação de seu grupo.

Ao final da partida, apesar dos jogadores admitirem que o Fla não foi bem tecnicamente, outro atleta da equipe acabou sendo mais incisivo em sua análise sobre o duelo. Trata-se do volante Cuéllar, que chegou a dizer que “faltou ambição” ao clube da Gávea. Diante da postura firme do camisa 8, muitos torcedores rasgaram elogios ao jogador, que entenderam que a declaração do atleta só mostrou o quanto ele sabe da pressão da torcida e das cobranças que são feitas em um clube gigante como o Flamengo. Relembre abaixo a declaração de Cuéllar.

O empate tem sabor de derrota. Infelizmente, não conseguimos o resultado. O Flamengo sempre tem que ganhar. Temos que brigar agora mais ainda na Libertadores para conquistar coisas grandes”, lamentou.

O Mais Querido aguarda agora o sorteio para a definição dos confrontos das oitavas de final da competição, que ocorrerá em 4 de junho, na sede da Conmebol, no Paraguai. Cabe destacar que o Rubro-Negro tem grandes chances de pegar um dos cinco brasileiros classificados, uma vez que foi a única equipe do país que terminou a fase de grupos na segunda colocação. Vale lembrar também que nesta edição da Libertadores não haverá restrição de confrontos no mata-mata. Desse modo, o Fla pode voltar a enfrentar o River Plate.

Veja abaixo a repercussão entre os torcedores do Flamengo sobre a declaração do volante.


E você? O que achou da declaração do volante do Flamengo? Deixe seu comentário abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa estrategia de jogo. Jogou com segurança e poderia ter saido com a vitoria.

  • Um dos poucos q entendem o q eh jogar no flamengo .. mas infelizmente não deve voltar da copa

  • cuéllar é a antítese de Diego dando entrevista.

  • Cuellar dando entrevista pós jogo e avesso de qualquer jogador do elenco falando pós partidas..

  • Parece que parte da torcida ficou anestesiada depois que o Bandeira assumiu. Ninguém aqui tá falando que devemos ganhar todas, nunca foi assim, mas SEMPRE cobramos um bom futebol mesmo na época do time do Zico e cia.

    Agora nego comemora qualquer resultado, diz que tá bom porque no passado nem chegávamos a tal fase blá blá blá… Flamengo tá jogando nada!

    Olho pra esse time e só vejo alguns talentos individuais(Vinicius Jr., Cuellar, ER, Paquetá) resolvendo a parada. Não tem banco, mal tem substitutos pra defesa, conjunto não existe. Não bastasse isso ainda temos outro estagiário como técnico.

    É bom pegar logo um time casca grossa na próxima fase pra saber de fato se esses jogadores, comissão e diretoria estão afim de conquistar a libertadores ou apenas terem alcançado a meta da classificação.

    • Mano,existem duas torcidas no momento…os que realmente torcem pro clube e instituição FLAMENGO,aqueles que querem ver bom futebol e títulos,jogadores brigando em campo e saindo de campo put#s depois de um resultado adverso e existem os torcedores do presidente(realmente os falsos rubro negros)esse bando de pelas saco que estão atrapalhando tudo!

  • Quero Palmeiras, Grêmio ou Curintia nas oitavas respectivamente.

  • Realmente não foi um bom jogo. Empatar com o River fora não é o fim do mundo. Maso time jogou mal, e essa é a maior preocupação.

    • Ganhar, perder ou empatar faz parte do futebol, jogar mal não.

  • Esse é o único que tem meu respeito, todos os jogadores deveriam tomar vergonha na cara e se espelhar nele,vai se tornar um ídolo,pra mim já é,não jogadores como Diego, Rever entre outros.

  • Mito…

  • Cuidado Cuellar! Se indignar por tropeços, pode fazer com que diretoria e companheiros de equipe boicote seu futebol e sua opinião. No Flamengo, há uma lei que as derrotas devem ser regadas a churrasco e fogos de artifícios.

  • O empate nos colocou na frente de Independiente, Boca Juniors, Estudiantes…. na classificação. Num eventual confronto a gente joga a segunda em casa. Grande ilusão achar que ficar em primeiro daria alguma vantagem, até porque dos 6 argentinos que se classificaram, 5 ficaram em segundo. Os brasileiros em primeiro vão sofrer.

    • Chega a ser ironico esse seu nick, comparando com seus comentários. Totalmente contraditório. Acho que você não percebeu, mas a critica é em cima da postura do time em vários jogos. A posição no grupo foi aceitável. O que não é aceitável é essa postura de time covarde.

      • Tô vendo retardado falando que preferia perder jogando bem a perder empatando. Só que empatando não foi ruim. Além disso tanto o Flamengo quanto River jogaram mal, não vi nada de “time covarde”

        • Vc viu outro jogo. O River jogou mal sim, mas mesmo assim procurou muito mais o resultado, tendo menor necessidade. Time covarde e comissão técnica covarde, que quase 40 do segundo tempo, faz substituição trocando 6 por meia dúzia.

        • Se perdessemos iríamos terminar em ? E se empatassemos? Eu te respondo, em ambos seria segundo, agr imagine, esse mesmo time com essa mesma postura contra um Grêmio? Não fomos covardes? ER assumiu que jogamos no contra ataque, aos 45 do segundo tempo o River estava atacando, Conhece o Júnior? Jogador que mais vestiu o manto? Ele criticou a postura do time, mas vcs, que acham que não ganhar nem do Santa fé dentro casa tá suave, que estão certos.

          • Desculpe, mas eu acredito no Flamengo.

            • No Flamengo todos no acreditamos, por isso somos torcedores dele, não acredito é nos jogadores que não, não estão representando a instituição Flamengo.

    • O que isso tem a ver com a matéria,o cara falou da postura ridícula do time…fala sério!

    • Não adianta discutir, ano passado tava todo mundo chorando porque o Flamengo não conseguiu nem empatar fora de casa, agora que empatou ta todo mundo chorando pq não ganhou, se ganhar vai estar todo mundo chorando porque não jogou igual ao barcelona ou real madrid…. o negocio é reclamar.

      • Reclamamos só Pq não empatamos? Por conta disso fomos desclassificados seu lesado, ISSO FOI A RECLAMACAO. oque se cobra além do resultado é um futebol bem apresentado, e não essa pelada, e difícil entender isso ou seu cérebro é muito pequeno para tal?

        • Meu cérebro deve ser do tamanho do seu culhão que fica xingando os outros na internet. Não vou nem me dar ao trabalho de explicar meu ponto de vista a alguém que pra seu argumento ganhar força precisa agredir os outros. SRN

          • Desculpe, mas quando vejo uma ignorância como a sua é inevitável, sabe. Procure saber sobre os fatos antes de vir de baboseira como “Choram só por não termos empatado fora.”

            • Não é ignorância, é opinião e cada um tem a sua. E provavelmente pela sua forma de discutir eu estou sabendo dos fatos a muito mais tempo que você(ou você é apenas um velho mal educado) e eu continuo achando a mesma coisa, não é chamando os outros de lesado, ignorante, desinformado e etc que você vai mudar a opinião das pessoas. Talvez com argumentos você consiga, como por exemplo, ano passado o Flamengo DOMINOU, todos os jogos fora na grande maioria do tempo e não ganhou nem ganhou NENHUMA partida, esse ano ganhou e empatou mesmo jogando feio. Eu não estou dizendo que o sonho de todo torcedor não é um time que só ganhe e jogue bonito, mas também não vou ficar só reclamando todo dia. Não foi a postura que todo mundo espera, mas nem quando o Flamengo ganha de 4×0 agrada. Passamos de fase, a mas foi em segundo, quem disse que jogar contra os times que estão em segundo lugar é vantagem? Cerro Porteño-PAR, Racing-ARG, Atlético Tucumán-ARG, Flamengo, Boca Juniors-ARG, Estudiantes-ARG, Independiente-ARG, Colo-Colo-CHI me diga qual destes ai é fácil? A estrategia do Flamengo pode ter sido preferir fazer os 2 jogos no Brasil e diminuir uma viagem internacional. Não é carioca, isso é libertadores, todos só jogos são difíceis essa conversa de primeiro do grupo vai pegar time fácil não existe. Flamengo voltou de viagem e já vai para minas, qual o tempo de treinamento que esse time teve para corrigir erros de quarta para amanhã? Enfim, tente não agredir os outros quando for discordar uma ideia, mostre seus argumentos, talvez você consiga mudar a opinião das pessoas.

              • Pelo visto vc não sabe muito bem o significado de Opinião, dá Opinião mas criticando a atitude de alguém? Contraditório, não acha? Não quero mudar opinião de ninguém, tão pouco a sua, mas dizer que é choro reclamar de uma desclassificação, é pura ignorância sim. Cerro Portenho, Colo-Colo, Atlético tucuman… É a mesma coisa que pegar um River em mata-mata, um Grêmio, um cruzeiro? Ponto para a ignorância novamente, nosso time é de uma oscilação absurda, te digo que as vezes quem ganha o jogo é a camisa, lembra de Real Madrid x PSG? Oque faltou ao time de Paris? O time é parelho ao real, estrutura idem… Oque faltou foi história. me dizer que pode ter sido planejamento ficar em segundo? 3 x 0 pra ignorância, mil vezes pegar um fraco colo colo no Chile do que um Palmeiras em São Paulo.

                • kkkk ok vou parar no opinião = atitude

      • Reclamamos por que era um jogo tranquilão para o “técnico” arriscar tudo na metade do segundo tempo. Fazer algo pra ganhar, meter dois CA, sei lá. Se perdesse não dava nada. Aí ele não troca ninguém até os 37 minutos do segundo e quando troca mete um volante. VTNC né. Técnico frouxo.

        • Concordo que podia ter sido melhor, mas todos, TODOS os jogos onde pode-se fazer testes e da errado, tem “torcedor” aqui esculhambando tudo e todos, porque o time não serve para nada. Eu não reclamo dos jogos teste, mas tem MUITA gente que reclama quando perde. O que eu falei é que sempre, não importa o que aconteça, tem gente reclamando. Enfim, não estou defendendo nem técnico e nem jogador, apenas falei que sempre tem torcedor reclamando.

          • Não era pra entrar com um esquema diferente ou com jogadores muito diferentes. Era pra levar esse jogo no banho maria, no 0x0 até meados do segundo tempo e aí partir pra dentro. Se os 11 titulares não estivessem conseguindo isso era dever do técnico mexer. Era como botar um All-In no poker sem risco de perder nada. Quem não quer ter uma chance assim? Se desse errado, classificado. Se desse certo líder do grupo.
            Resultado, ao invés de ter um jogo de oitavas num segundo jogo num maracanã explodindo de gente e de dinheiro vai ter que decidir fora… muita falta de ambição na minha opinião.
            A situação foi tão absurda que até o narrador da globo tava puto com a situação, nunca tinha visto dar opinião assim durante uma transmissão.

    • O problema não é chegar em primeiro, o que se reclama é o péssimo futebol apresentado na maioria das partidas que o Fla fez, a falta de compromisso com o clube

    • Estudiantes e Independiente tem times apenas pra chegar às oitavas, serão os primeiros a voar, Não tem vantagem ficar no pote 1? Fala isso somente pq não estamos lá, as chances de pegar um Grêmio, Corinthians, Cruzeiro ou Palmeiras jogando a volta fora são enormes, mas tudo bem, isso não é problema.

  • O Gustavo Cuellar resumiu muito bem o nosso sentimento. Mas também, a defesa do Mengão esteve bem firme. Mesmo com aquele vacilo bisonho do goleiro Diego.

  • não era preciso todos pensarem como ele, mas sim ao menos uns 4 jogadores 5 com ele. daí iríamos entrar pra ganhar todas partidas

  • E pensar que íamos perder um jogador desses por causa do inominável.

  • cuellar é top demais…. Joga MUITO , é raçudo, e quer sempre ganhar….. ahhh se todos fossem assim

  • Time = torcida. Parte da torcida também se satisfaz com classificação, mesmo jogando como time pequeno.

  • Ambição é o que falta a anos nesse Flamengo! Aliás, esse foi um dos pontos que separaram a chapa azul, dito por eles próprios, sem contar é claro, a autarquia do nosso presidente!

  • O único que teve colhão para dizer a verdade e entende o que é o CRF. Esse respeita e honra o manto.

  • Se duvidar os outros jogadores “vao ficar com raivinha” do Cuellar. Mas ele representa a nação. E a nação abraça ele. Pra mim, braçadeira de capita deve ser dele.

  • O cara é o verdadeiro capitao do time. O cara ali que nao se conforma com pouca coisa. O problema é que agora bandeira e os outros jogadores do resort vão cair em cima do cara por ele dizer isso na imprensa.

    • Temos que ficar de olho e cair em cima deles também

  • Cuellar é um dos únicos que sente a derrota. Isso vai contra a filosofia atual do clube. Talvez por isso, tenha sido boicotado por mais de um ano.

  • Esse representa a Nação! Parabéns por entender tão rapidamente o que é vestir esse manto sagrado Cuellar! SRN

  • O pior é ver os bandeiretes criticando o Cuellar, falando que ele foi mal no jogo só com raiva das declaração inconformadas dele.

    Rodrigo, Pablo, Ubirahy, Borges Mendes e outros bandeiretes cansam de misteriosamente criticar o Cuellar e proteger o Diego.
    Nunca duvido do tanto de cara de pau que pode ser um bandeirete.

    • Para de bobagem cara, só quer espalhar o conflito, a divisão da torcida. Qual rubro negro hoje não gosta do Cuellar? Pelo amor de Deus, esses caras com cunho político em blog enche o saco.

      • Você pensa que não tem?? Leia mais os comentários quando ele for o assunto…

      • Pior que tem sim, so pesquisar ai que tem uns torcedores de presidente que critica o Cuellar msm.

    • Aguardando os bandeirettes e viúvas ricardettes virem aqui dizer que “ele não é isso tudo”…

      • Não deu outra em Xará…rsrsrsrsrs. Já veio. SRN.

        • Hahaha…. É incrível isso.

    • Os caras criticam até Zico e Júnior, só pra puxar saco desse presidente bundão. Imagina o Cuéllar.

  • Esse cara é espetacular,joga muito e veste o manto com orgulho…tomara que os come e dorme do grupo se espelhem nesse cara ou não fiquem putinhos com suas declarações, vamos ficar de olho!!

Comentários não são permitidos.