Torcida do Fla cria música inspirada em ‘La Casa de Papel’ para provocar rival

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vem vivendo um de seus melhores momentos nos últimos anos, sendo líder isolado do Campeonato Brasileiro, precisando apenas vencer do Emelec-EQU para se classificar às oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores e classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Muito por isso, a torcida rubro-negra vem sorrindo à toa e sobrou até para o Vasco.

Torcedores criaram um hit, no ritmo do seriado La Casa de Papel, em alusão ao momento conturbado do seu rival regional, que está eliminado da Libertadores da América, sendo o ultimo colocado do grupo 5 e, no momento, sequer está se classificando para a Copa Sul-Americana – o terceiro colocado ganha uma vaga no torneio internacional. Se já não bastasse isso, o Cruzmaltino perdeu para o Bahia por três a zero pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, na Fonte Nova, encaminhando assim uma possível nova eliminação. Veja a letra da música:

Lá vem o Vasco, lá na Liberta, tá dando tchau, dando tchau, dando tchau, tchau, tchau… Na Fonte Nova, decepção, mais uma eliminação… Lá vem o Vasco, lá na Liberta, tá dando tchau, dando tchau, dando tchau, tchau, tchau… Na Fonte Nova, decepção, mais uma eliminação…”

VEJA O VÍDEO:

https://twitter.com/Geo_Fla_/status/995097444915523586

Flamengo e Vasco se enfrentam no próximo final de semana, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no Estádio Jornalista Mário Filho, às 19h, horário de Brasília, no dia 19 (sábado) deste mês. Mas antes, o Fla pega a Chapecoense, neste domingo (13), às 16h, horário de Brasília, na Arena Condá, em Chapecó. O cotejo é válido pela quinta rodada do Brasileirão. No meio de semana, o Mais Querido tem um embate decisivo pela Copa Libertadores, contra o Emelec-EQU, às 21h45, no Maracanã. Você acompanha a narração e comentários, ao vivo, de todos os jogos na TV Coluna do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcida Nutella do Flamengo…

  • Para os tricolores: essa torcida, de boiolinha, que só quer pau só quer pau só quer pau, pau pau, vai pro maraca, passar vergonha, pra depois levar mais pau.

  • bella ciao ciao ciao – casa de papel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Velho, lendo os comentários fiquei com sensação que o time do Flamengo é um jogador de tênis em Wimbledon. Ah, vão dormir não conhecem a essência do seu time e sua torcida. Aqui ganhou é rumo a toquio mesmo e perdeu é fim do mundo. Por isso somos todos menos alguns, amado e odiado. Essa galerinha politicamente correta tem é que largar um pouco o smartphone.
    Tinha que ir no maraca na época da geral, com saco de mijo voando pra todo lado, ia chegar em casa chorando, deprimido e pedindo pra ir no psicólogo. Aff… SRN ST

  • Inspirado em “La casa de papel”? Putz, quanta ignorância! “Bella ciao” é um dos maiores hinos da resistência ao facismo na Europa. Se informem melhor antes de escrever bobagens deturpando referências históricas importantes.

    • Referência histórica, blá blá blá!
      Santa ignorância
      É muito mi mi mi…
      Vai para o estádio de futebol com essa frescuragem que neguinho te dá uma dedada!
      Kkkkkkk

      • Vai ler um livro, irmão.

      • Queria ver se o país entrasse em guerra. Aí que coragem você teria de fazer apologia à “dedada” em detrimento de um hino de resistência? Se acha muito machão mas com esse tipo de comentário com certeza seria o primeiro a caguetar tua pátria pro inimigo.

        • Mimimi

    • Foi graças à série que a música foi relembrada. Nada de errado com a notícia.

  • O time de basquete tá praticamente eliminado.

    Terceiro quarto mediocre, praticamente impossivel recuperarem no ultimo, uma pena.

  • Vasco deixou de ser ameaça faz tempo, é bater em cachorro morto, valeu pela zoação, mas em São Paulo e outros lugares o Flamengo ganhou um apelido de cheirinho, antes de querer ser muita coisa, esperamos ganhar ao menos esse ano um título, no mais vamos torcer pra o time evoluir, têm jogadores que a qualquer momento pode entregar, temos fragilidades pontuais, empolgação ainda não, vamos esperar o tempo certo!

  • Boa tarde

    Esse e o problema do FLA
    *AERO FLA
    *CHEIRINHO
    *ZOACOES FORA DE HORA E SEM PROPOSITO
    LENCOL NO D ALESSANDRO PRA TRAS SEM SER EM DIRECAO AO GOL E O PIOR COLOCAR NAS REDES SOCIAIS
    *V JR COMECO DE JOGO QUERENDO APARECER MATANDO BOLA DE LETRA NO JOGO DA PONTE.
    Ganhamos porra nenhuma so pegamos adversario ex serie B no Brasileirao//Pegamos uma ponte na c do Brasil serie B sem 4 titulares nos 2 jogos com elenco limitado e msm assim deu pressao e bola na trave no maraca.
    Numa liberta aiiiiiinda depende de resultados nos 2 jogos pra se classificar e mta coisa pra acontecer e o povo comemorando o que com esse time em materia de TITULOS PRA 2018.
    Nem final de CARIOQUETA nos fomos putz.com.b

    • As pessoas levam as coisas muito a sério. Zoar faz parte do futebol, é saudável, desde que não descambe para Violência.

      • Boa tarde
        Nesse topico ate concordo
        Mais tem mtos exageros

    • Aonde Curti esse comentário???? Perfeito

      • Valeu mano

    • “Numa liberta aiiiiiinda depende de resultados nos 2 jogos pra se classificar”

      Acho que você não está muito bem informado, meu caro, uma vitória no jogo contra o Emelec já nos classifica. Vencendo este jogo, o jogo contra o River nada mais seria que uma disputa pelo primeiro lugar.

      • Ao contrario seu burro e jumento e fanatico e ILUDIDO e defensor do nossa FLA de merda.
        Coloquei de proposito aiiiinda 2 jogos/pq se acontecer algo de ruim contra o emelec/era pra dizer que temos ainda o outro jogo.
        Isso pra EVITAR DE PROPOSITO resposta no meu post de um jumento e burro como vc.
        Mais nao teve jeito ne senhor puxa saco de comentarios putz.

        • Como que ainda depende de resultado de dois jogos se depende apenas de uma vitória (um resultado) na semana que vem para se classificar? Meu caro, você ainda não alcançou um patamar intelectual para atacar a inteligência dos outros. Volte ao jardim de infância, que é o seu lugar.

          • Vc ainda insiste senhor JUMENTO
            PUTZ VC E BURRO MSM VIU X 2

        • Sério??? vcs vêm para página do Mengão para trocar farpas???… comentar que é bom nada… ou seja, abordagem contextual nao existe?… Xingamentos é alguma forma de protesto, do oratória, de retórica???…
          Na boa, na verdade , até agora, não entendi nada do que vc quis realmente dizer irmão… vc só xingou e agrediu… vc é assim mesmo na vida real???… poxa… sinistro… pergunte para seus “amigos” o quê eles acham de vc…
          Enfim, acho que vc não falou nada sobre o real momento do mengão… suas criticas sao baseadas em “se” e “achismos”… “se o mengão não ganhar…” mas e “se ele ganhar tudo esse ano?…” viu? o achismos tem o mesmo peso nas duas vertentes… e torcedor de verdade, fica com a vertente positiva… SRN irmão

          • Vocês não, o cara que do nada começou a me xingar, sendo que nem conheço ele. Mas infelizmente é a única forma que certos indivíduos sabem argumentar. SRN.

            • isso é verdade irmao…

          • Boa noite

            Vou tentar dialogar com vc ja que vc chegou na EDUCACAO.
            VAMOS LA:
            1-Aconselho vc se quizer fazer igual a mim/qd alguem responde um comentario MEU na educacao eu faco questao de ir nos ultimos 10 a 20 comentarios dessa pessoa pra ler o que escreveu.
            2-Vejo que vc aqui na coluna e novo em quantidades de comentarios e novo tb de idade acho eu abaixo dos 30 anos?
            3-Qd eu entrei aqui notei logo que ofensas sao diarias portanto logo notei o nivel dessa coluna.
            4-Entao vc nao deve ter lido qd eu escrevi que se aqui e UMA COLUNA DO FLA E SE TODOS SAO OU SE DIZEM FLAMENGISTAS pra que xingar um ao outro.Ai se nota que em redes sociais e um mundo so de valentao.Eu por ex nao tenho face/instagran/twiter e etc…So tenho zap.Quiz entrar aqui pra ter debate,na qual fundei um grupo do FLA que vai completar 2 anos.
            5-O grande problema aqui e em alguns lugares e que a TAL DEMOCRACIA nao existe vide esses 80% de politicos corruptos.Onde quero chegar cada um tem sua opniao ok cade fala o que quizer ok.O que EU nao aceito e jamais vou ACEITAR e eu dar minha opniao de td que eu vejo e analiso sou do rio e moro ao lado da gavea e tenho 47 anos….em 1981 tinha 10 anos e vi zico e cia jogarrrrrrr bolaaaaaa ok e etc…Entao o que nao suporto e que basta escrever algo e ai vem alguem no seu comentario sem argumento algum sem instrucao e grande maioria ILUDIDO E FANATICO comeca a te xingar/falar que asneira/vc como bosta/vc e vasco rapaz e ai vai….
            6-Pra finalizar nao sou contra quem quer se iludir ou ser fanatico alem do normal coisa que com certeza a maioria deva ter de 30 anos abaixo,sei SER E SOU EDUCADO….MAIS TB SEI ME DEFENDER E RETRIBUIR A OFENSA.
            AGORA POR EXEMPLO VC MSM SENHOR W.CABRAL ao ser alguns post seus notei la que VC DEFENDE ALEM DO NORMAL EBM/FICA ZOANDO A INSTITUICAO GREMIO E CHAMANDO DE GAYMIO/FALA DE CURINTHIAS LAVA JATO E ETC…NAO CONCORDO COM NADA DISSO E VEJA SE EU FUI NO POST PRA FALAR ALGO NAO NE…NAO CONCORDO MAIS RESPEITO…NAO FUI PQ NAO ME INTERESSA BATER DE FRENTE TD DIA E TD HORA COM QUEM QUER QUE SEJA…ADORO FALAR DE FUTEBOL E DOU MINHA OPNIAO NO MEU POST.
            SIMPLES ASSIM E PASSAR BEM
            ATE AMANHA AS 16:00
            Sorte pra nos
            SRN

            • Valeu irmao… tenho 42 anos… a primeira vez que fui ao maraca tinha cinco anos… vi zico jogar tb… nao sou novo aqui… comento aqui ha 4 anos… enfim, zico nao joga mais, assim como andrade, adilio, marinho, mozer, leonardo, paulo cesar pai e filho, uri geler etc… mas nem por isso deixei de apoiar quem veste o manto… porque eu nao apoio jogador e sim o manto, a instituição, o mengao… se eu tiver que torcer e apoiar meu mengao baseado em zico e cia. fudeu, vou parar de torcer.. mas isso nunca vai acontecer!!! pois eu sou Flamengo até morrer!!! SRN

              • Bom
                Dia

                Ja que tem 42 anos otimo saber
                Qd afirmei vc novo aqui nessa coluna mais de fofoca do que debater futebol e pq vc tem apenas 56 comentarios seus rs.Entao se vc tem 4 anos aqui vc quase nao expoe suas opnioes.
                Tb nao entendi qd vc quiz dizer e pq falou isso(NAO APOIO JOGADOR E SIM A INSTITUICAO?????).
                E para finalizar:O contexto nao foi esse….msm depois que eu escrevi quase um livro VC ND FALOU E NEM COMENTOU ja que vc fez questao de entrar no papo e dar sua opniao referente entre eu o CARA QUE ME XINGOU mais td bem….
                Pra mim so me sirvou pra ter a certeza que nd aqui vai mudar no sentido de pessoas do nd OFENDER E XINGAR o proximo sem nenhum proposito pelo simples fato QD QUEM QUER QUE SEJA EXPOE SUA OPNIAO NO SEU DIREITO DE DEMOCRACIA e vem um lixo de ser humano e jumento e zero instrucao e totalmente iludido e fanatico e comeca do nd OFENDER.
                PASSAR BEM

    • Porra tu é chato pra caramba

      • Nenhum momento ninguém te chingou ou chamou de burro ou jumento cara na boa vc é mal educado é o reflexo da nossa sociedade..pqp. NAO TA Satisfeita MUDA DE TIME. ZE RUELA

        • Agora que eu notei vc e tao frouxo que respondeu pra vc msm.
          Noto que vc alem de burro e cego.
          E quer defender quem alguem sem base de causa.Mal educado e vc ok que ja me xingou e eu nao.Agora sim eu posso lhe retribuir.
          E pra finalizar quem vc pensa que e PRA FAZER CRITICAS AO MAURO CEZAR E AO RENATO GAUCHO.
          VC ESTUDOU VC SE FORMOU JA CHUTOU UMA BOLA.rsss
          Se enxerga cara otario e babaca.

      • Cara leia se quizer
        Nao pedi e nem peco resposta de ILUDIDOS.
        SIMPLES ASSIM
        O SITE E SEU NAO NE UFA GRACAS A DEUS.
        COMENTO O QUE EU VEJO A ANOS A ANOS

    • Também acho exagero. Não somos o que imaginamos.

      • Valeu amigo

      • Ué, o Palmeiras tá melhor? o Curinthians (patrocinado pela lava jato) tá melhor? o Gaymio tá melhor?… Com certeza vcs dois não são Rubro-Negros… ou se são, são fakes… ou entao malucos… pois nao consigo entender: se estivesse em ultimo lugar ou no meio da tabela do brasileirão, nao estivesse classificado na copa br e estivesse eliminado da liberta, vcs estariam espancando o mengão…. porra, o time tá em primeiro no brasileirao, praticamente classificado na liberta e classificado na copa do brasil… e não somos o que imaginamos???… Se está mal nas competições criticam, apedrejam, não está bom… se está muito bem, criticam, apedrejam, nao está bom…. nem Einstein ou Freud explicariam… Ainda bem que não somos todos nós, mas ô torcida que nao sabe torcer!…alguns não sabem nem ser torcedores… parecem modinhas ou malucos decepcionados com seus times e que pularam o muro…

        • Só discordo com vc sobre: liderança do BR ( pegamos: Vitória, américa, ceará e internacional. O melhor colocado no BR é o américa, atualmente em 9º), copa do brasil ( passamos para as quartas com 1×0 e 0x0 contra um time da segunda divisão) e liberta (empatamos dois jogos com o santa fé e só ganhamos um jogo das quatro partidas disputadas). Acho que a torcida está muito eufórica com poucos resultados em campo ainda e, querendo ou não, contamina e alimenta o oba oba que já nos derrubou várias vezes. SRN, meu amigo.

          • kkkk… continuo sem entender… para ganhar o brasileiro teriamos que perder para o vitoria, ceara, america e internacional e ganhar do resto?… é isso?… kkk… vc estaria satisfeito se perdessemos para esses times?… vc estaria satisfeito com nossa colocação hoje?… me explica?!… SRN amigo…

          • Parabens
            Ufa
            Mais UM LUCIDO E REALISTA

    • A crise é a melhor faceta do Fla mesmo. Fase boa é só mais um motivo pra haver reclamação dos torcedores.

      Não há OBA-OBA! O torcedor pode fazer o que ele quiser! Os jogadores tão comprometidos. Observa os jogos. Se o lençol do L. Paquetá fosse onda do time, teríamos sido eliminados ontem. Pelo contrário, o time tá até cansado de tanto que tá correndo. Se a torcida quiser gritar Olé com o o time empatando em 0x0 ela tá no direito dela.

      Eu prefiro muito mais a torcida fazendo festa do que aquela perseguição no aeroporto agredindo os jogadores.
      A torcida tava precisando de paz. Deixa ela aproveitar o momento dela.

      O desempenho nas 4 linhas não tem nada a ver com isso. SRN

      • Ok senhor

    • Respeito as suas críticas ao time, mas o torcedor que vai ao estádio tem o DIREITO de cantar o que quiser, de fazer oba-oba sim, de cantar e zoar os times adversários! Afinal, o torcedor sai de casa, pega ônibus e trens superlotados, se arrisca na violência da cidade para ver o seu time do coração jogar no Maracanã e vc vai criticar a torcida na hora que ela está extravasando e comemorando uma vitória ou classificação de fase? Ahh amigo, sério mesmo, vou colocar aqui a frase do ministro Luis Roberto Barroso do STF: NOS DEIXE DE FORA DESSE SEU MAU SENTIMENTO…!!!

      • Ta bom senhor

  • Já tô até vendo quarta feira eles cantando no final do jogo com o mengão classificado!
    ????????

  • Valeu a zoação, mas não pega nas arquibancadas…

    • porra neguin sabe lá o que é la casa de papel????? Mal conhece Zeca pagodinho pow

      • Valeu play 2… Dá um pulinho no maraca quando puder !!

Comentários não são permitidos.