Enquanto no Rio de Janeiro a diretoria do Flamengo adotou a política de preços baixos, fora da cidade, como visitante, os times continuam cobrando exacerbadamente para a Nação, que é conhecida por lotar todos os estádios, independente de ser mandante ou não. Para o confronto contra a Chapecoense, na Arena Condá, o preço para o único setor liberado é de R$100. Estudantes, idosos, menores de 18 anos, professores e doadores de sangue pagam a metade, R$50.
A torcida rubro-negra ficará localizada no setor visitante do estádio, atrás de um dos gols, conforme mostra a imagem acima. Cerca de 3 mil bilhetes foram colocados à venda e não há informações sobre aumentar a capacidade. A partida acontece na Arena Condá, em Chapecó, no próximo dia 13 de maio, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pelo Brasileirão.
Temos que trazer os 3 pontos e quem sabe ganhar uma gordura pros jogos mais cascas, aqueles 2 pontos roubados contra o Vitória ta dificil de esquecer.
Aí é colocar os reservas e poupar os titulares, quarta-feira é a nossa classificação para às oitavas da liberta!
Esse ingresso ganhei por ser socio torcedor! Feliz da vida
Mentira, fui assistir Flamengo e chapecoense em Volta Redonda e paguei 80 reais também no único setor para visitantes, além de ainda ser ameacado por uma quadrilha de cambistas na entrada, coisa que a “nação” não passará em chapeco