Transmissão, provável escalação e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Bahia

Compartilhe com os amigos

Falta pouco para o Flamengo entrar em campo pela oitava rodada do Brasileirão. O adversário desta vez será o Bahia, que está em 16º da competição, mas vem de vitória por 3 a 0 contra o Vasco, e quer surpreender o Mengão para se afastar do Z-4.

O Flamengo está com 14 pontos no Campeonato Brasileiro e, como o São Paulo venceu seu duelo nesta rodada, o Rubro-Negro precisa vencer para voltar ao topo da tabela, e vai com força máxima. Entretanto, vale ressaltar que a equipe está sem Cuéllar, Juan e Réver.

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Gustavo Villani e Roger Flores)

Participe com a gente da transmissão pela TV Coluna do Flamengo, no YouTube, ou pelo #TRColuna, no Twitter.

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima é o árbitro principal, Leirson Martins e Lúcio Beiersdorf Flor como auxiliares. O trio é do Rio Grande do Sul.


FLAMENGO
Treinador:
Mauricio Barbieri
Provável escalação: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Léo Duarte e Renê; Jonas, Diego e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Henrique Dourado e Vinicius Jr.
Desfalques:  Juan, Réver, Pará, Geuvânio e Berrío (machucados); Cuéllar (na pré-lista da Colômbia) e Trauco (com a seleção peruana).
Pendurados: Cuéllar, Diego, Geuvânio, Henrique Dourado, Lucas Paquetá e Vinicius Junior.


BAHIA
Treinador:
 Guto Ferreira
Provável escalação:Anderson, João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore, Elton e Vinicius; Zé Rafael, Élber e Júnior Brumado.
Desfalques:  Edigar Junio, Léo, Douglas, Marco Antônio, Rodrigo Becão e Jackson se recuperam de lesão;
Pendurados: Élber, Gregore, Junior Brumado e Lucas Fonseca;

Compartilhe com os amigos

Veja também