Transmissão, provável escalação e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Vasco

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo para encarar o Vasco da Gama, neste sábado (19), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá início às 19h, horário de Brasília, e será disputado no Estádio Jornalista Mário Filho. As equipes se enfrentam em momentos distintos. Se o Fla está classificado para as oitavas de final da Taça Conmebol Libertadores e para as quartas de final da Copa do Brasil, o Vasco é o lanterna e está desclassificado da competição internacional, além de ter perdido por 3 a 0 para o Bahia na primeira partida das oitavas de final e está praticamente eliminado do torneio mata-mata.

Na última rodada do Brasileirão, ambos os times perderam. O Mais Querido foi até Chapecó, entrou em campo com um time recheado de reservas e perdeu o cotejo por 3 a 2 para a Chapecoense. Já o cruzmaltino recebeu o Vitória, em São Januário, e foi derrotado por 3 a 2. Apesar disso, o Mengão continua líder da principal competição nacional.

Transmissão: Premiere para todo o Brasil

Participe com a gente da transmissão pela TV Coluna do Flamengo, no YouTube, ou pelo #TRColuna, no Twitter.

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro apita a partida, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos, ambos de Minas Gerais.


FLAMENGO
Treinador: Mauricio Barbieri
Provável escalação: Diego Alves; Renê, Réver, Léo Duarte e Rodinei; Cuéllar, Diego Ribas e Lucas Paquetá; Vinicius Jr, Henrique Dourado e Everton Ribeiro
Lesionados/fora: Juan e Berrío
Pendurados: Diego, Geuvânio e Henrique Dourado

VASCO
Treinador: Zé Ricardo
Provável escalação: Martín Silva, Rafael Galhardo, Werley, Breno e Henrique; Bruno Silva (Wellington), Desábato e Thiago Galhardo; Pikachu, Ríos e Wagner
Lesionados/fora: Ramon, Rildo, Paulinho e Giovanni Augusto
Pendurados: Henrique, Wellington, Wagner e Andrés Ríos

Compartilhe com os amigos

Veja também