Transmissão, provável escalação e mais: saiba tudo sobre Ponte Preta x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Ponte Preta se enfrentam no início da noite desta quarta-feira (02), no Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida será válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, torneio que vem se tornando muito importante para os clubes por conta da premiação final – R$ 50 milhões ao campeão e quase R$ 67 milhões em premiação total pro vencedor (dados: CBF). Mas, para ganhar toda essa grana, o Mengão tem que passar pelo primeiro adversário. O Mais Querido vai em busca do seu quarto título após ficar com o vice-campeonato em 2017. Confira os dados da partida:

Transmissão: através da assinatura SporTV ou Premiere. Você pode acompanhar em tempo real através do Twitter oficial do Coluna do Flamengo, ou ouvir a narração exclusiva da TV Coluna do Flamengo, no YouTube.

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (01), Leirson Martins e Lucio Beiersdorf.


PONTE PRETA
Treinador: Doriva
Provável escalação: Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Reynaldo e Marcial; Nathan, Paulinho e André Castro; Thiago Real, Orinho e Felipe Cardoso.
Desfalques: Léo, Reginaldo, Danilo Barcelos e André Luis.


FLAMENGO
Treinador: Mauricio Barbieri
Provável escalação: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro, Vinicius Júnior, Geuvânio e Henrique Dourado.
Desfalques: Rhodolfo, Vizeu, Berrío, Guerrero e Diego.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que passe hein do E.R. pro cruzamento do Paqueta para o Dourado?!

    Show de bola!

  • Como esse rene é ruim mano

  • Jornal Extra: Loco Abreu pode pegar gancho de dez jogos por jogar mesa contra torcedores
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Quantos jogos o DA paneleiro vai pegar por jogar café?

    • Quando anos de cadeia esses caras vao pegar por tentativa de agressão??????

      • Com certeza os agressores merecem punição. Poderia ter sido um protesto pacífico. Estou falando de jogadores que revidam a agressão ou ameaça. Estes também são punidos.

        • A cara, sério que quer levantar essa bola?
          Se te agredirem, seja vc o melhor cristão, duvido que não se estressaria, cabe perfeitamente uma alegação de legitima defesa considerando que companheiros estavam sendo agredidos no momento do revide.
          Ninguém tem sangue de barata e certamente em quem o café pegou tb seria cabido algum processo pelas atitudes contra a honra e a integridade.
          Então, na boa, besteira querer tocar nesse assunto. Pior ainda é um flamenguista querer punição a um jogador de seu time que agiu por ser agredido. Sério, será que vc é Flamenguista mesmo?

          • Você não entendeu. Estou apenas comentando o fato dos jogadores revidarem. Em momento algum eu disse que aprovo a violência e que sou contra a forma legítima de defesa. A torcida estava errada em partir para as agressões. Se um jogador se indigna com os insultos e agride um torcedor com um murro ou pontapé ele vai ser punido.

Comentários não são permitidos.