Treino do Flamengo na Argentina terá transmissão ao vivo

O Flamengo se prepara para encarar o River Plate no último duelo antes de dar início à fase de mata-mata da Libertadores. Na tarde desta terça-feira (22), o elenco Rubro-Negro treina já em território argentino, e o clube resolveu trazer uma novidade para os torcedores: transmissão ao vivo das atividades.

Para tentar passar à torcida um pouco mais do clima da partida, o clube decidiu transmitir o treino direto do centro de treinamento do Boca Juniors, através de seu canal no Youtube, a FlaTV. A ação terá início às 15h30, horário de Brasília, e está sendo divulgada nas redes sociais do Mais Querido.

O Flamengo já está classificado para as oitavas de finais da competição. Apesar disso, o confronto contra o River Plate pode dar ao Mengão o primeiro lugar do grupo, o que, posteriormente, poderia trazer benefícios à equipe, como maior probabilidade de decidir em casa e, quem sabe, pegar um adversário com menor capacidade técnica.

Com nove pontos conquistados até então, apenas a vitória interessa ao Flamengo. Isso porque o River tem 11 pontos, podendo até mesmo empatar para seguir na ponta da tabela. A partida está marcada para as 21h45 desta quarta-feira (23), no Monumental de Núñez.

4 Comentários
  • Criação de sites e aplicativos para celular