Após a quarta rodada do Campeonato Brasileiro três jogadores do Flamengo estão entre os dez melhores meias da Bola de Prata. Lucas Paquetá ostenta o primeiro lugar, Diego em quinto e Éverton Ribeiro em oitavo.
A evolução do time e as vitórias tem ligação direta com o bom desempenho desses atletas. Paquetá vem sendo destaque em diversas partidas, pelos passes certos e desarmes. Diego e Éverton Ribeiro, que vinham sendo contestados pela torcida, aparecem entre os protagonistas nos últimos embates.
Diego ainda é dúvida para o próximo duelo do Mais Querido. Com uma lesão constatada no joelho, o camisa 10 faz tratamento intensivo no Ninho do Urubu. Já Paquetá e Éverton estão à disposição do técnico Maurício Barbieri para enfrentar a Ponte Preta.
O embate está marcado para quinta-feira (10), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pelo jogo de volta – o Mengão venceu o primeiro por 1 a 0 – das oitavas de final da Copa do Brasil.
Ver comentários
O Diego tende a render mais jogando ali mais perto do centroavante, e na remota possibilidade de o Éderson voltar a jogar num bom nível, acho que a posição ideal pra ele seria ali também.
verdade
Nao podemos esquecer que entre os cinco melhores de cada posicao, ainda temo o Rever, Rodinei, Rene, Cuellar, Diego Alves e Vinicios Junior
Acho que quando o Diego voltar, só vai sobrar aquela vaguinha alí na ponta direita, no lugar do Geuvânio e olhe lá, no meio não tem espaço pra ele mais não.
ER7 vai pra ponta e o Diego vai pro meio
Ele manda e desmanda no time, pode crer que vão colocar o Everton Ribeiro de volta na ponta para acomodar o Diego.
Pra mim, a melhor partida do ano foi contra o Ceará, Diego no meio e ER na ponta.
Diego hoje é banco, aliás já deveria ser desde o fim do ano passado.
Até pela idade ele é a comissão tem que entender que não pode ser titular absoluto, nem mesmo CR7 joga todas pelo real madri devido ao desgaste.
Cuellar não entra nessa lista?