Vagner Love abre o jogo sobre situação com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Parece que as especulações sobre Vagner Love no Flamengo ainda estão longe de acabar. Segundo o jornalista Guto Nejaim, do SporTV, o jogador estaria no Rio de Janeiro e se reuniu com a diretoria rubro-negra para acertar o seu retorno ao Mais Querido. O atacante, no entanto, negou que estaria chegando ao clube da Gávea e ainda informou que não havia sido procurado pelos dirigentes do Fla. A entrevista foi concedida ao programa Jogo Sagrado, da Fox Sports.

— Não tem absolutamente nada, são especulações. Não sei de onde surgiram. Me transferi para o Besiktas há cinco meses, tenho dois anos de contrato e estou feliz lá. A diretoria do Flamengo não me procurou. A do Besiktas também não falou nada. Eu não estou entendendo, porque a notícia está vindo de lá. Para mim, não chegou nada -, afirmou o jogador.

Além de especulações no Brasil, Vagner Love também foi assunto na Turquia. O site Milliyet, um dos maiores jornais diários do país, já dava como certa a transferência do atacante para o Fla, informando que a negociação junto ao seu atual clube, o Besiktas-TUR, girava em torno de de 1,5 a 2 milhões de euros.

Desde que perdeu Paolo Guerrero – suspenso por mais oito meses pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) -, o Flamengo mapeia jogadores para ocupar a vaga deixada pelo perunano, que devido a punição teve seu contrato suspenso com a equipe carioca. Dessa forma, Vagner Love seria um nome possível para o ataque. Además, o jogador de 33 anos não vive boa fase no clube turco, no qual participou de apenas 13 partidas no campeonato. Com somente quatro gols marcados pela equipe, ele tem amargado vários jogos da temporada no banco de reservas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TODOS FALAM: “VELHO”, “FIM DE CARREIRA”, “FUTEBOL TURCO”… Quem, hoje, vestiria mais o Manto Sagrado do que Love????… Conca, que todos diziam que era o “craque” que o mengão precisava? Diego, que fizeram aerofla e que todos diziam que seria o cara no mengão? (apesar de eu gostar do Diego. Pois para mim não existe no Brasil 10 clássico como ele e nem melhor que ele). Henrique Dourado, que todos diziam que “agora temos o Ceiflador”? Obs,: H.D. não é mal jogador, acontece que ele pertence a uma posição que no futebol está se tornando extinta cada vez mais, pois as novas mudanças táticas estão destruindo o centro avante. Como ele não tem habilidade para conduzir, driblar e sair da área para buscar a bola, como o Love tem, o Guerreiro tem (por isso os considero dois grandes pivôs de gerações diferentes), fica pior ainda… Enfim, Love ainda joga em alto nível no Brasil. E parem de falar do futebol turco como se ele fosse a serie A ou B do brasileirão… O Besiktas chegou às oitavas de final da Champions League, num grupo que tinha Porto e Mônaco, só perdendo para o Bayern de Munique no mata-mata. Falou em Gignac: é uma merda; se falar em Griesmam: é uma merda; o Messi e o CR7: estão velhos (eles também já passaram da casa dos trinta… então o Mengão também seria um asilo ao contrata-los… certo?). Love se compara aos dois, NÃO! Aliás, ninguem aqui na terra se compara aos dois… talvez em outro planeta deve ter alguém comparado a eles… Então, vamos torcer mais, apoiar mais, ser mais Rubro-Negros e menos chatos.

  • O SITE TURCO FANATIK JA REPERCUTIU ESSA ENTREVISTA DO FOX, MAS O QUE SABEMOS É QUE LOVE QUER VOLTAR AO BRASIL….SÓ QUE ELE QUER GRANA NÉ!

    • E vc ainda acredita nas notícias da FOX????

      • NÃO FOI NOTICIA, FOI ENTREVISTA MANO..

  • Nossa sorte está virando.

    Este traste não pode vir para o Mengão.

    SRN

  • Graças a Deus é pura Balela!!

  • Torcendo para ser só especulação mesmo, de ruim já basta o Dourado, o qual também fui contra a contração sabendo que ia ser essa negação que é hoje, mas um bando de torcedores desinformados e iludidos o quiseram.

  • Flamengo atualmente precisa de um zagueiro melhor do que o que temos no elenco e mais 2 laterais, um pra cada lado que sejam melhores que Rene e Rodinei.

    As outras posições do campo tem q USAR E ABUSAR dos garotos Léo Duarte, Thuler, Jean Lucas, Ronaldo, Thiago Santos, Lincoln e a galera que vem do Sub-20

    Jogadores dispensáveis: Romulo, Arão, Pará, Ederson, Geuvânio

  • Acho que seria uma boa contratação(se não vier com salário astronômico, é claro). Ele é melhor que o Dourado e tem uma média de gols muito boa na carreira… além de ter o sangue rubro negro.

  • Fake news turca (tomara!)

  • Ainda bem que é mentira….

  • Bom…pode ser uma estratégia, mas se o jogador nega a situação e diz estar feliz lá…eu particularmente gostaria que o Fla contratasse um lateral. Isso para mim é prioritário. Love seria bom, mas para mim não é prioridade. Seguem, as incertezas. Tem um lateral também sendo especulado. Vamos aguardando.

    • Vagner Love pra mim e pra muitos seria muito melhor que esse Henrique dourado,pois o dourado não tem sangue pra jogar no time do Flamengo,todos os jogos sem exceção parece que ele entra cansado e não tem coragem e raça pra jogar no Flamengo!!
      Já o Vagner Love sim,esse já tem o respeito dos torcedores,pois,tem velocidade e força de vontade ao contrário do Dourado..
      De “Dourado” só o nome mesmo pq futebol não sabe jogar,ou não quer jogar no Flamengo!!!

  • engraçado que os caras especulados no fla são só velhos, adriano, vagner love, cade esse centro de inteligência??

    • Nesse caso aí, temos que ser justos. Nada partiu dessa diretoria em relação a esse assunto. Esses tablóides e jornais estão loucos por um clique e a torcida vai na pilha e começa a criticar sem fundamento. PQP. Qual a necessidade do jogador mentir em um programa a nível nacional. Pera um pouco. A imprensa também inventa demais.

      • Verdade.

  • Ou seja,nao passa de mais uma mentira e invençao da midia. eu queria que ele viesse,pois e bom atacante. mas nunca acreditei realmente que isso fosse possivel,pois foi vendido recentemente e nao é nada barato

  • como ia montar o time nao sei, mas no meu time thuler, jean lucas, paqueta, vinicius jr s-e Lincon sao titulares no meu time.

    Diegos Everton Ribeiro Culler e Rodholpo também.

    Talvez Leo Duarte.

    Diego Leo Thuler Rodolfo Jean Lucas e Culler Diego Everton Ribeiro VJ Paqueta e Lincon.

  • Jogador velho, precisamos de melhor, e pelo salário conseguimos

  • Bom.

    Agora vamos ao que interessa: Sequência pra Lincoln e Vitor Gabriel.

    • São bons jogadores,mas acho que precisamos contratar. Lincoln perde muito gol,e pode até ser melhor que dourado,mas na minha opinião não tá na hora de ser titular!

      • Lincoln perde muito gol ??! Onde isso cara? O moleque quase nem entra em campo.

        • Exatamente,mas quando entra perde! Veja contra o Vasco. Não tô dizendo que não é bom, mas que é melhor contratar a deixar Lincoln e dourado disputando a vaga no time! Precisa ter um atacante pronto já

          • Car alho. O Lincoln quase não tem oportunidades, entrou aos 43 do segundo tempo, pegou na bola uma vez, em uma defesa espetacular do Martin Silva, e tem torcedor dizendo que ele perde muito gol.

            V ão tomar no olho do c u.

            Parte da torcida do Mengão merece sofrer muito.

            SRN

      • Falou tudo mano. Lincon ainda é cabaço para ser titular.
        SRN

  • Gott sei Dank!

  • Graças a Deus é mentira…
    Esses sites turcos estão tentando empurrar ele a força pro Flamengo kkkkkkkk

Comentários não são permitidos.