Vagner Love admite desejo de voltar para o Flamengo: “Seria um bom momento”

Nos últimos dias, os rumores sobre um possível retorno de Vagner Love ao Flamengo têm crescido cada vez mais, principalmente após a chegada do jogador ao Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (29), o jogador concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Marcelo Baltar, do Globo Esporte.

Love garantiu que, até então, não houve nenhuma conversa com representantes do clube da Gávea. Porém, ele admite que seria bom retornar ao Mais Querido, relembrando também que chegou a acertar com o Mengo no início deste ano, mas não conseguiu liberação de seu antigo clube.

— Seria um momento bom para voltar. Mas a gente sabe que tem várias coisas que têm que ser feitas. Só que até agora não houve contato, como houve em dezembro e em janeiro, quando realmente eu recebi uma proposta oficial do Flamengo e acertei as bases salariais. Até agora, não teve nenhuma proposta oficial, nenhuma conversa do Flamengo. Mas a gente sabe que se o Flamengo quiser conversar, a gente vai estar aberto pra isso.

O atacante também comentou sobre as notícias veiculadas pela mídia turca. De acordo com veículos de comunicação do país que ele está atuando, Love já teria acertado sua chegada ao Flamengo, com transferência girando em torno de 2,5 milhões de euros.

— São coisas que eu não sei, porque saí de férias (se há proposta de outros clubes). Ninguém da diretoria falou comigo. Mas eu não sei se nos próximos dias alguém pode me ligar, podem abrir alguma negociação com o Flamengo ou com algum outro clube. Eu sei que está saindo muita coisa, que já acertei com o Flamengo… Isso não é verdade, não acertei nem tive contato com ninguém. Mas se tiver algum contato da diretoria do Flamengo comigo, eu vou ser o primeiro a falar.

VEJA A ENTREVISTA:

Aos 33 anos de idade, Vagner Love está atualmente no Besiktas. Ele foi contratado pela equipe no início do ano e tem contrato até junho de 2020. Porém, como o Besiktas passa por problemas financeiros e não se classificou para a Uefa Champions League, a venda de jogadores não é descartada.

Veja também

  • Eu sou fã do futebol do Love. É raçudo, tem técnica, faz gols e é flamenguista. Mesmo com 33 anos, acho que seria uma ótima contratação. Só temos o Dourado e o Lincoln pro restante do ano.

  • Claro que seria né ? Flamengo pagando altos salários, CT nível europeu, finanças equilibradas.
    Só não seria um bom momento pra o Flamengo ter um cara com sua postura e idade.

Comentários não são permitidos.