Vagner Love se reuniu com diretoria do Fla para acertar retorno à Gávea, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

Ao que tudo indica, o Flamengo está perto de anunciar Vagner Love como novo atacante do clube. Segundo o jornalista Guto Nejaim, do SporTV, o jogador está no Rio de Janeiro e se reuniu com a diretoria rubro-negra para acertar o seu retorno ao Mais Querido. O nome do atleta, que atualmente defende o Besiktas, da Turquia, vinha sendo citado por várias fontes.

O site Milliyet, um dos maiores jornais diários da Turquia, já dava como certa a transferência do atacante para o Fla, informando que a negociação junto ao Besiktas girava em torno de um e meio a dois milhões de euros. No clube turco, Vagner Love não vive boa fase, na qual participou de apenas 13 partidas no campeonato. Com somente quatro gols marcados pela equipe, o jogador de 33 anos tem amargado vários jogos da temporada no banco de reservas.

Desde que perdeu Paolo Guerrero – suspenso por mais oito meses pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) -, o Flamengo mapeia jogadores para ocupar a vaga deixada pelo perunano que, devido a punição, teve seu contrato suspenso com a equipe carioca. A ideia da diretoria era encontrar um atacante com características parecidas a de Paolo e não descartava recorrer ao mercado exterior por conta das poucas opções que tinha no Brasil. Com isso, o nome de Vagner Love surgiu em pauta pois, além de ser um nome que agrada aos dirigentes, ele também possui identificação com o clube, ao qual facilitaria a vinda do atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer ser campeão Brasileiro e da libertadores tem que contratar sim: walace, adriano, love e recuperar o berrio.

  • Com o TITE no corinitinhas, mesmo muito pressionado pela torcida, foi artilheiro. Ele sempre fez seus gols ao contrário de outros atacantes

  • Mais uma desgraça para matar os torcedores de raiva.

    Caro, velho e botinudo.

    Lembro bem da última passagem desse traste pelo Mengão, dava mais bundada do que chute a gol.

    Além disso é mercenário, paneleiro e chinelinho.

    Que Karma é esse???

    SRN

  • Vai ganhar a titularidade rápido, dourado nem um jogo completo em campo fica mais

  • EBM dispensou o cara 5 anos atrás, no auge. Como sempre, prefere jogador bichado ou fim de carreira. Incoerência.

    • A cinco anos atrás éramos o clube que mais devia no Brasil, tínhamos déficit todo ano, treinávamos em contêineres e a não tinha CT profissional e muito menos na base. Acho que mudou algumas coisas então não compare.

    • Putz … e vc se lembra pq dispensaram ele?? obviamente que não, dispensaram pois tinham acabado de ganhar as eleições e para acertar as finanças do clube tinham que cortar despesas e existia uma dívida com o CSKA na época de aproximadamente 15 milhões na época ai tiveram que devolver o jogador em troca do perdão da dívida.

    • A dispensa de 5 anos atrás foi justa por enxugamento da folha, mas a merda foi feita há uns meses atrás qd os turcos pediram grana e acharam muito e dias depois aplicaram esse mesmo muito p comprar o dourado boneco de Olinda q nem pivô sabe fazer…AFF. mas agora vai, a bola procura o love e vamo ganhar títulos esse ano. Dourado só serve p pênalti, entrar p bater e sai igual no volei qd um entra p sacar e sai.

    • Dispensou apenas pq nao tinha DINHEIRO… Veja vc, agora tras assim, estalando os dedos… parabens Bandeira pela virada brusca da lama ao luxo !

  • Se fosse contrato até dezembro eu apoiaria, ajudaria muito. Ou uma troca com troco pelo Dourado. Mas pagar mais de 8 milhões, não vale.

  • Vcs estão falando da base, mas se em um jogo decisivo da liberta eles
    derem mole igual ao matheus savio ano passado são os primeiro a
    crucificar os garotos e Jogar responsabilidade pra um garoto de 17 anos não é a melhor coisa ainda. . O love não está no nível da Europa mas está no nível da libertadores e é mais novo que o Guerrero.

  • com o corinthians de tite, começou no banco, pois havia chegado no fim da temporada europeia, se reculperou, acabou se tornando o artilheiro do clube e lider em assistência ganhando o caneco do brasileiro, como o flamengo não esta jogando bem com atacante fixo, o love é bem mais versatil, pode mudar de posição com o vinicius jr;

  • Fazer um investimento alto num jogador em fim de carreira é muita burrice,ele pode até jogar bem esse ano,mas ai ele faz 3 anos de contrato e fica 2 anos sem jogar nada e travando o desenvolvimento dos mais jovens.

  • Se n for caro, acho uma Boa, pra mim o estilo de jogo dele ajuda mais o Fla, pq ele tem uma boa movimentação, ao contrario do Dourado que é um cone, e para o Dourado ir para o banco só com a vinda do Love mesmo, pq poderia colocar algum mlk da base, mas Barbieri n vai fazer isso, e aguentar Dourado é complicado

  • Bom jogador, Rubro Negro de coração, porem em fim de carreira com idade já avançada, banco na Turquia e em má fase (veja bem) e com certeza vai ganhar um salário poupudo. Acho que não vale o investimento, se realmente existe um centro de inteligência e monitoramento no Flamengo já passou da hora de mostrar que sabem o que acontece no mundo FUTEBOL e mudar essa mesmice de contratações e dar espaço aos mais jovem e promissores atletas vindos da base como tem mostram Vinícius Jr. Lucas Paquetá, Jean Lucas e muitos outros. Abra os olhos Flamengo.
    SRN…

  • Daqui a pouco o Lincon vai engolir o Henrique Dourado, nós não vamos precisar contratar atacantes. E estão cavando pesado nessa do Vagner Love. O cara não tá fazendo gols, tem 33 anos e já não estava embalando da última vez que passou pelo futebol brasileiro, quando jogou no Corinthians. Até parece que ele é um jovem de 21 anos e que acabou de fazer 33 gols em 33 jogos pelo campeonato turco. Tudo passa, e Vagner Love passou, se quizesse tanto jogar no Flamengo teria voltado no auge e permanecido. Agente precisa de sangue novo.

  • Não dá pra aguentar mais esse CANELEIRO do Henrique Dourado, zero domínio, não consegue dar sequência à nenhuma jogada,lento, não finaliza,esse negócio de dizer que o cara é participativo no combate, blz. Mas não dá pra sustentar só por isso. Se o love vier com um salário compatível, vale a pena sim. Menos raiva a gente vai passar, isso eu garanto!

  • 13 jogos 4 gols e amargando reserva na Turquia, sem comentários. Tem q trazer vizinho 10 milhões de euros, se Diego for para Arábia por 7,5 fica faltando 2,5 foi valores q vi na imprensa não sei se estão corretos, se for vale a pena!Jogador meia boca melhor apostar no Lincon e Vitor Gabriel

    • Flávio,

      Quem e Vizinho? Seria o Vitinho a quem você se refere?
      Essa do Diego ir para a Arábia é notícia quente ou desejo?

      SRN

      • Segundo o comentarista Eduardo Savoia, dos canais Fox Sports, o ex-técnico corintiano, Fábio Carille, indicou a contratação do meia Diego para os dirigentes do Al Wehda-SAU.

        O presidente do Al Wehda, Hatem Khaimi, deu carta branca ao novo treinador para realizar seis novas contratações no início da janela no meio da temporada e Diego é um dos favoritos do Carille.

        Ainda de acordo com o jornalista, o clube da Arábia estaria disposto a pagar a um valor que gira em torno de 7,5 milhões de euros (R$ 32 milhões) e irá oferecer 1,5 milhão de salários para o meio campista.

        Vale lembrar que Diego tem contrato com o Flamengo até o meio do ano de 2019.

        • Seria um verdadeiro negócio das Arábias para o Flamengo, Pedreiro.

          Obrigado pelas explicações.

          SRN

      • Vitinho sim, do Diego saiu no Flaresenha segundo eles foi indicado por Carili.

  • Se vier com um salário não muito alto, será uma ótima contratação… melhor que o dourado ele é, sem sombra de dúvidas. Ao longo da carreira, o Love tem uma média de gols muito boa, enquanto o dourado só teve uma fase boa no ano passado.

  • Vem Love e cala os MODINHAS

  • Não sei a situação do jogador junto ao atlético e o palmeiras, mas não seria melhor dar uma investida no Roger Guedes?

    • Não é centroavante, apesar de bom jogador oq o flamengo precisa é de um homem gol. Ele é mas de lado de campo, assim como o Vinícius jr, berril, Tiago santos

  • Gignac. :’-(

  • Se Love é a melhor opção eu não sei, mas acho valido traze-lo desde que seja pra ganhar um valor dentro da realidade… Lembro que no inicio do ano foi acertado o valor de R$600mil por mês e ele estava numa fase muito melhor do que a atual. Ele aceitando ganhar a metade disso pra mim é um bom negocio.

    Muita gente pedido Calleri parecendo que os dois querem vir para o Flamengo e a Diretoria está optando por Love… Ele (e o pai dele se não me engano) disse q só voltaria para o Brasil pra jogar no SP e mesmo assim não tem interesse nenhum em Sair da Europa (A pouco tempo estava sendo especulado no Sporting)

    Podemos ou apostar na nossa base (como o FLUMINENSE está sendo obrigado com PEDRO, por falta de opção e dando certo) ou apostar alto em um jogador e correr o risco de demorar para engrenar (Caso das PEPPAS com BORJA)

    Temos que levar em consideração a escassez atual de “centroavantes” no futebol… Acho o Love Mais bola que mais de 70% pelo menos (inclusive o nosso) dos atuais da lista que fiz abaixo:

    America MG – Rafael Moura 19J/5G
    Atletico PR – Pablo 14J/5G
    Atletico MG – Ricardo Oliveira 27J/11G
    Bahia – Edgar Junio – 23J/8G
    Botafogo – Brenner – 24J/8G
    Ceará – Elton 23J/6G
    Chapecoense – W. Paulista 25J/9G
    Cruzeiro – Sassá 15J/4G
    Corinthians – Roger – 4J/1G
    Fluminense – Pedro 26J/13G
    Flamengo – Dourado 23J/8G
    Grêmio – André 8J/2G
    Internacional – L. Damião 12J/2G
    Palmeiras – Borja 24J/15G
    Paraná – “Silvinho” 22J/1G
    Santos – Sasha 28j/3G
    São Paulo – Trellez 22J/4G
    Sport – Rafael Marques 6J/2G
    Vasco – André Ríos 28J/8G
    Vitoria – André Lima 19J/8G

    Concordam?

  • 33 anos,Rio de janeiro,conta bancária bonita,amigos e familiares na cidade,praia e pagode……vamos levando!

    • Imperador vai ter churras todo fim de semana há há há

  • Ta velho, Flamengo ta sempre atrasado, maaaasss, o tipo de jogo dele encaixa perfeitamente nesse Flamengo. É ativo na partida vem buscar o jogo mas já perdeu uns golzinhos…

  • Não contrataram o cara lá atrás e descartaram uma grana no péssimo Henrique Dourado, esforçado, mas muito fraco, o Flamengo ama contratar esses jogadores, faço uma lista em todas as posições aqui, agora vão resolver contratar????….Por essas e outras que são criticados, pela falta de coerência nas tomadas de decisões, planejamento 000000000000!!!

    • São mais perdidos que cego em tiroteio,cara é incrível como essa diretoria é amadora em assuntos de futebol… dá pena!

  • Bora moleque!!!vamos ganhar o Brasileiro e a Liberta.

  • Rodrigão, do Avaí.

  • Love eh a “melhor” opcao? Sinceramente nao sei pq pode dar certo e tbem pode melar tudo… o que eh certo eh que ele tem identificacao com o clube, mas soh isso nao basta, ele tem que vir pra puxar a responsa pra ele, pra dar esporro em jogador fazendo corpo mole, pra fazer o time jogar com brio e orgulho.
    Precisamos disso no time, vibracao, vontade e garra!
    Ontem depois do jogo o que teve de nego reclamando que “ah o time nao jogou bem e soh tomou sufoco” poha mesmo que seja verdade, o time saiu vitorioso e o que importa em um campeonato sao os pontos e voltamos de MG com mais tres.
    Love tem lugar nesse time sim, resta saber se ele vai ser a referencia ou nao.
    SRN

    • Esqueceu de mencionar o principal: Fazer gol.

      • Sim mas ja que ele eh “atacante” seria sua principal funcao, nao? Kkkkk falei soh o que ele tem que fazer “a mais” pelo clube, fazer gol eh obrigacao mermo! SRN

  • Alguns falam que não precisa contratar centroavante pq tem o Linconl. Ótimo jogador disso ninguém duvida, mas lembre-se que um jogador novo igual ele demora um tempo para pegar confiança e começar a decidir jogos, o exemplo é o próprio Vinicius Jr que só veio a ser decisivo este ano. Entrar no segunda tempo é o melhor a fazer com o nosso futuro atacante. Não quero correr o risco de queimar o muleque em um jogo decisivo de libertadores

  • Esse tem alma e coração Rubro-negro, merece 10 bilhões de dólares se o clube pudesse pagar. Melhor que trazer um mercenário, um doido, um aleijado, um perna de pau ou viciado como se tem feito até então.

    • ter alma e coração Rubro-negro já basta? Vamos parar com esse mimimi de que tem de ser flamengo. Elias nunca foi RN e honrou o manto. Eu quero atacante que faça gol, não importa se ele é Flamengo roxo ou gambá ou seja lá o que torcer. Se for profissional e honrar o manto é isso que quero.
      E cá entre nós, Love não é esse matador venerado por alguns torcedores. Seu melhor período no Fla foi em 2010. Em 2012 produziu bem menos. Agora tem 33 anos. Não deve ter mais o pique, velocidade de antes, mas concordo que é bem melhor que o Dourado. Eu preferia o Calleri, que já conheço. Não sei dos atacantes sulamericanos e no Brasil não vejo ninguém. Talvez Love seja uma boa escolha dentre as carências de atacantes por aí, desde que não venha com salário exorbitante.

    • Tem mesmo? Pelo que ele mesmo divulga, sua alma e coração também são corintianos, palmeirenses… Eu diria que ele se identifica com dinheiro… E com um chinelinho, se tiver chance.

  • 33 anos e em má fase, sério que defendem a contratação dele?

    • É por isso que o futebol brasileiro não vai pra frente, aqui se contrata pelo nome.

    • Exatamente. Se fosse assim, porém com salário mediano… Porém sabemos que será um salário de Guerrero.

  • Quem nao quer o Love artilheiro em todos os times que passou, Ature o Dourado bola bate e volta, horroroso, nao sabe dominar 1 bola, até o final do ano, sem choro,

  • Eu ia de Lincon e Vinicius Jr… se serve para selecao de base, serve para o Fla.

  • A crédito fortemente que dará certo e que foi uma boa escolha:
    1: Tem identificação com o Mengão
    2: Tem experiência
    3: Joga de forma diferente do Dourado

    E até pontos que dizem ser desvantagem vejo vantagem pois como já tem 32/33 anos não vai barrar o desenvolvimento dos jovens pois em dois anos, quando o Lincoln e o Gabriel estiverem mais prontos o Love já vai estar parando e dá pra fazer a troca naturalmente.

  • O mercado de atacantes está péssimo! Você tem duas opções hoje: jogador mais velho e revelar seus próprios atacantes. Acho que o Flamengo está fazendo o correto, trazendo um atacante comprovadamente bom, mais velho, e preparando duas joias na base. Aos poucos faz a transição.

    • E se for contratar um atacante mais novo só de 10 mi para cima.

    • Tenho minhas dúvidas quanto ao Love, mas concordo que a carência de atacantes não dá margem para escolher muito. O problema é que ficamos com o caro Dourado. Espero que ele seja vendido, pelo menos pelo preço de compra para não ficarmos muito no prejuízo.

  • Digam-me que é mentira.

  • Não quero. Prefiro o Lincoln ou Gabriel. Já sofri muito na última passagem desse jogador pelo Fla.
    Não preciso reviver pra relembrar a incapacidade de dominar uma bola veloz em sua direção.

    • Idem…

    • Não faz muito tempo, foi em 2012, mas o pessoal esquece….

    • Só dava bundada em zagueiro

      • Sim kkk

  • Bom jogador.

  • Tomara que seja verdade,embora nao acredite muito,pois estamos precisando muito de um atacante bom e fazedor de gols,pois os que temos sao horriveis,e nao pasam de enganadores. Se ele vier,acaba com o nosso problema no ataque de uma vez

    • Não é só isso. Absolutamente TODOS os times grandes do Brasil possuem centroavantes com nível mediano pra baixo.

  • Com toda certeza sou mais ele que o Dourado, mas nenhum deles é exemplo de custo benefício. Mas se vier e for campeão ninguém vai lembrar do dinheiro gasto.

  • Meu Deus, esse povo não sabe contratar…

  • Dispensem Ederson e negociem Arão e Rômulo com urgência pra abrir espaço na folha salarial, pq Love vem ganhando mais de 500mil fácil

    • Ja deveriam ter dispensados esses sanguessugas ha muito tempo,pois eles ja estao fazendo hora extra no flamengo; indenpendente ou nao da vinda do Love.

    • Não é assim não… tem que ver quem quer pagar os altíssimos salarios do romulo e do arão

      • arão ja vai meu filho, só falta romulo

  • vencendo o bahia (nao precisa dar show). contra o curinthia jogando o que jogou contra o inter naquele jogo que foi 2 a 0, pra mim já é suficiente pra dar uma sapatada no curica e tirar eles da disputa no br

  • Acho que saindo araão abre espaço na folha e o prejuizo nao seria grande se nao der certo o wagner love. poderia o romulo tambem sair junto com arao, ja temos jean lucas na frente deles. vindo o love torceremos que dê certo. acho que pior que dourado nao vai ser.

    • Rômulo ganha o dobro do Arão.

      • Não dá pra afirmar isso baseado em lista de salários do Fla que roda pela internet. Isso é Fake News.

      • ja que veio de fora acredito que ganhe mais que o arao mesmo

  • Cara… Henrique Dourado a 500 conto e love ganhando se nao mais, o mesmo para fazerem a mesma coisa? Necessitamos de atacantes de movimentação para ajudar o Vinícius, eu iria atrás do Podolski.

    • Love é atacante de movimentação! Dourado que é poste. Enfim, a depender do jogo os dois serão úteis. Podem até jogar juntos em certas ocasiões.

      • De que love vc esta falando? Nem em 2010 love era de movimentação, ele saia da área as vezes, mas ser aquele que procura o jogo nunca foi.

  • Um jogador que cairia bem no elenco: Hernanes. Fez um baita Brasileiro ano passado!

    • Com certeza,mais e muito caro,e nao é um atacante que estamos precisando tanto.

    • Sempre quis ver esse cara no Flamengo. Esse no lugar do Diego daria outra dinâmica ao meio campo.

  • Sempre digo e repito.
    É identificado com o Flamengo? Tem esse DNA?
    Se sim e sim, pode trazer sem medo que vai dar certo.

    O Flamengo é diferente de tudo e todos, é o time que pode trazer CR7 e Messi e ambos não jogarem merda alguma por não serem identificados, mas que traz Imperador (bixado) e Love (“bandido”) e os caras destroem em um ataque poderosíssimo.

    Jogador do tipo, Felipe Melo, Love, J. César, Juan e cia ltda., pra mim, enquanto jogarem bola tem vaga e darão alegrias à torcida.

    • Felipe Melo?

      • Não curtiria?

        • Sinceramente? Não, suas atitudes desiquilibradas recentes, seu nível atual e principalmente salário, eu não apostaria.

          • Salário é negociado.
            E sinceramente acho que traz mais ganho do que perda. haha

            • Ele já tem incríveis 4 cartões amarelos em 7 rodadas de brasileiro kkk, existe até dentro do clube coisas melhores, além de ele ter preferido os porcos.

              • Esse é o estilo dele, mas sejamos sinceros, não é o tipo do cara que se o time tá jogando sem vontade dá uns 10 gritos e todo mundo joga bola?

                Ele não preferiu o Plameiras, tentou de todas as formas vir para o Fla, a diretoria que na época preferiu o cracasso Rômulo.

    • So discordo sobre o brucutu do F.melo,pois nao vejo essa identificaçao toda que ele tenha com o flamengo,e nao passa de um grande mercenario. do resto eu concordo com voce.

    • Eu me lembro das raivas que passei com as chances de gol perdidas pelo Love por ele não ser um jogador habilidoso. Não sabe matar uma bola. Quando tenta, dá de canela. Vi ele perder gols até no 1 contra 1 com o goleiro. Dava muita raiva. Agora então, mais velho e ainda tá arriscado de ele ter rancor da diretoria que o forçou sair. Não levo fé. Podemos penar com mais um Dourado anão.

      • Ainda assim ele fez 47 gols em 81 jogos pelo Flamengo. Média muito boa, bem acima da média do Guerrero, por exemplo.

        • Maioria contra times do carioca e na primeira temporada. No ano seguinte foi só desgosto.

  • Trazer V.Love após ter gastado 12 milhões naquela ruindade do Dourado é admitir que erraram.

    O pior é o contrato de 4 anos desse comédia.

    • Admitir erros é uma qualidade… Pior é continuar com o erro.

      • Mas nós vamos continuar 4 anos com esse erro….

    • Mas isso é muito bom. Viram que o time precisa de outro estilo de atacante e vão atrás desse estilo. O Love sabe jogar fora da área e o Dourado não. Ruim seria trazer outro atacante estilo poste, aí sim seria um erro duplo.

      • O Love em comparação ao dourado é um upgrade muito grande sim e com certeza vamos ganhar bastante pois sabe sair da área, fazer pivô, gols e criar jogadas pros companheiros, mas só mostra como a contratação do Dourado foi um erro, espero que consigamos nos livrar dele e não tenhamos que cumprir os 4 anos de contratado.

        • Acho que o problema do Dourado é o modo de jogar do time. Lembra quando era o Hernane? Bola na área e ele que se vire e se virava bem. Agora o Dourado no Fluminense era a mesma coisa. Daí saiu o Dourado e eles ficaram com o Pedro. Olhando o Pedro jogar no começo do ano doía os olhos, garoto tem zero de técnica. Mas aí o Flu manteve o modo de jogar e qual o resultado? Vários gols do Pedro no ano, principalmente depois que pegou ritmo e confiança. Então acho que o Dourado é um bom jogador pra quem joga como o Fluminense ou o Flamengo de 2013.

          • Sim, pro Dourado funcionar, tal como o Hernane funcionava, o time precisa tê-lo como primeira opção de ataque, sempre buscá-lo e jogar pra ele, é um atacante de times operários/limitados, não é atoa que as melhores temporadas do Dourado sempre foram em times fracos, nos bons times que passou (Como esse do Fla agora), ele não rende, não consegue jogar por que tem jogadores melhores que não vão buscá-lo como primeira opção e precisa sair da área para receber a bola, ele nunca foi o atacante que o Fla devia ter buscado, não é pro nosso estilo de jogo com meias/pontas tão habilidosos, é só ver que temos o melhor atk da competição com o nosso atacante tendo só 2 gols, ele mais atrapalha que ajuda, mas isso é pra uma parte da nossa torcida aprender, que não é só pq um jogador de outro time tem número X de gols que é melhor que o que já tinhamos antes dele.

            • Eu acho que ele tem esse bônus de conseguir ser artilheiro do brasileirao duas vezes, artilheiro do país ano passado. Com certeza deve ter vários clubes interessados caso o Flamengo queira negociar ele, só acho difícil recuperar o dinheiro gasto.

              • Recuperar não recupera, ninguém vai pagar 12 milhões, mas da pra conseguir algo interessante sim, por essa falta de atacante no mercado nacional, se o Love vier a primeira coisa que eu faria seria negociar o Dourado por um zagueiro, enxugava a folha salarial no processo tbm.

    • Prefiro que eles admitam o erro e tragam o Love do que ter que aguentar esse perna de pau do Dourado o resto do ano

    • Pensei que essa diretoria não errasse.

  • Eu não acho que seja uma boa contratação, mas se vier mesmo torço que dê muito certo.

  • Fez mais de 30 gols em 40 jogos ano passado, na Turquia. Aí foi para o Besiktas, jogar num campeonato de melhor nível, a Champions. Não rendeu o esperado, apesar de ter feito 4 gols em 13 jogos. Foram impacientes. Ficou apenas uns meses. Na época já tínhamos tentado trazê-lo.
    Gostaria de lembrar os críticos que ele tem a mesma idade do CR7. É melhor trazer jovem? Sim, claro, mas somente se forem do mesmo nível. Não há centroavante do nível do Love, hoje, no Brasil. Portanto, é uma boa contratação.

  • Dourado recebe mais de 500 mil. É ilusão achar que Love vai receber menos.

    • Não é isso tudo não, é?

      • É isso sim.

    • Onde vc viu q Dourado recebe mais de 500 mil?

  • Eu até sou à favor de trazerem, desde que não seja pra pagar o absurdo que pagavam pro Guererro. Salário compatível pra esse cara é de uns 300 mil. Mas do jeito que essa diretoria adora rasgar dinheiro, capaz de pagarem mais do que ele recebe no Besikitas.

  • Meu Deus o flamengo so pode estar de brincadeira. O Flamengo tem que mudar essa filosofia de contratar velhos ou bixados, esquecer um pouco o passado olhar para o futuro, eu sou muito grato ao Love ele honrou o manto com dignidade, mas hoje no Flamengo não da, se queremos ser aquele time de ponta temos que ser ousados, tanto jogador bom e jovem no Brasil e no futebol sulamericano que jogariam pela metade do salario e o flamengo não vai atrás .

    • Velho que fez mais de 30 gols em 40 jogos ano passado. Tem que contratar quem resolva. Gabriel Jamal era novo, e aí?

    • Me fala um atacante bom e barato aqui no Brasil?nao tem,e o Love pode ta velho mais ainda sabe fazer gols. fora do Brasil ate que tem,mais sao muito caros e dificeis de trazer. ou seja,o jeito é trazer o Love mesmo,que todos sabemos que e bom e tem identificaçao com o flamengo

  • Se for verdade espero que de certo! O cara tem identificação com o clube, conhece a pressão da torcida. Não atacante de ficar só esperando a bola.

  • Pra quem espera que um atacante jovem, técnico e goleador (ou seja, que faça pivô, participe das jogadas do time e seja um artilheiro) venha pro Flamengo,então reconheçam que qualquer um deles (Calleri, Rogelio Funes Mori…) custam mais que 10 mi de dólares (menos que isso vão desligar o telefone na cara do Noval) ou usem mais a base (talvez Lincoln e Vitor Gabriel deem certo, mas ainda são incógnitas).

    • Sinceramente, prefiro as incógnitas aos comprovadamente medíocres.

    • Isso que me incomoda,vão contratar um atacante sem ter dado uma sequência pros outros,o Paquetá tava nos profissionais desde 2016 e só foram descobrir que era bom jogador depois de ter contratado uns medalhões.

  • É não acredito!!! Convido toda a torcida para fazer greve! Kkkk

  • Quero só saber a fábula que ele vai receber. Com o inacreditável que pagaram pro Pivô e pagam pro Dourado…

    • Primeiro eu quero saber se isso é veedade mesmo!

  • vcs leram né, vários jogos no banco de reservas.

    • É bom que ele vem descansado! ?

    • Ele é muito melhor que o seu amado pivo enganador

    • Jogador velho e encostado, contratação compatível com a incompetência desse departamento de futebol e seu centro de inteligência, que cada vez mais aparenta servir para p*rra nenhuma.

  • Aproveitem a construção do novo C.T. e façam sarcófagos…

Comentários não são permitidos.