Vai voltar? Vagner Love confirma contato do Flamengo

Nos últimos dias, os rumores sobre uma possível transferência de Vagner Love para o Flamengo ganharam força, sobretudo, na imprensa turca. Durante o programa “Jogando em Casa”, do Esporte Interativo, o atleta confirmou que o Mais Querido entrou em contato com seu agente, mas não confirmou o interesse do rubro-negro no centroavante.

Hoje procuraram meu empresário (o Flamengo), o Evandro. Não sei o que foi conversado ainda, não tive contato com ele porque não adianta eu ficar falando um monte de coisa enquanto não tem nada, até porque eu tenho contrato com o Besiktas e não posso ficar conversando com ninguém sem antes eu resolver minhas coisas. Eu não vou ficar contando historinha para ninguém, até porque não gosto de ficar dando voltas. Hoje o Evandro foi procurado e vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente. No momento a única coisa que eu sei é isso.

No início deste ano, Love chegou a acertar bases salariais com o Flamengo. Porém, o negócio não teve avanço por conta do Alanyaspor, antigo clube do atleta. Na ocasião, o jogador acabou sendo vendido para o Besiktas, da Turquia, pelo valor de 2 milhões de euros.

Aos 33 anos de idade, Vagner Love tem contrato com sua atual equipe até meados de 2020. Entretanto, como o Besiktas passa por problemas financeiros e não se classificou para a próxima edição da UEFA Champions League, principal torneio de clubes europeus, há a possibilidade de vender jogadores para equilibrar os cofres.

Veja também

  • Por mim que venha,pois pior que os nossos atacantes ele não é. Embora já esteja com uma idade um pouco avançada,mas ainda tem lenha pra queimar. O que não pode é gastar uma grana preta pra trazer ele,pois aí já não vale a pena e ele também não vale isso tudo. Se for pra vim que seja por um preço acessível,pois se não que fique por lá,pois o Flamengo tem outras carências bem maiores de que um atacante.

  • Esse é o competente Centro de “Inteligência” e Mercado (CIM) do Flamengo quando é acionado sempre vai atrás de nomes manjados, conhecidos! Nunca achou um nome que surpreende-se à todos! Ex o galo achou o Otero, o Blanco e etc otimos jogadores! Os peppas achou o V.Hugo na serie B o Yerri Mina na colombia. O grêmio achou o Kannemann na argentina, o Geromel esquecido na alemanha!

    Sinceramente ñ pra que serve esse Centro de InteliJumência!

    Obs: Cuellar quase fechou com o cruzeiro antes de negociar com o Fla! O Fla foi de “carona” na opção da raposa. Ñ me venham dizer q o Cuellar foi um achado do Fla.

  • Flamengo precisa contratar urgente ,Tá tudo nas costas da base , os contratados teoricamente como reforços viraram encostos ou nao soma em nada , Arão , Rômulo,Ederson,dourado,moreno,geuvanio,para,berrio ,Diego e er7 nao estão fazendo a diferença no time ou seja o time hoje vive dos lampejos do Vini e do vonluntariarismo do Paquetá , considero hoje na prático o nosso elenco super reduzido em termos de peças aproveitáveis , precisamos no mínimo uns 5 ou 6 reforços e o mesmo número de dispensas.

    • Kia, sem querer desrespeitar sua opinião mas dizer que E R é um cara p ser vendido pelo Mengão é exagero amigo. Só p vc ver o que estou dizendo. Tenho certeza que se o Fla o colocar como dispensável vários clubes grandes vão o querer. Será que eu ou vc entendemos mais de bons jogadores que profissionais de vários clubes grandes? Fica a pergunta, SRN

      • Não nao , falei de uns 5 ou 6 Mas ele e Diego nao , só falei que esses dois ainda nao estão fazendo a diferenca nos jogos Pois deveriam chamar mais a responsa , mas os moleques que estao.

        • Concordo irmão

        • Vlw brother

  • Se for para fazer o tal pivô, tá bom kkk

  • Não aprenderam na contratação do Dourado.

  • “Ah, ele tá velho”… CR7 33 anos, Marcelo 30 anos, Dani Alves 36, Miranda 33, Fernandinho 33, Renato Augusto 30, Suarez 31…
    amigos, idade não substitui talento. O ideal é comprar jovens e talentosos, mas como são muito caros, que o Flamengo contrate os talentosos mais velhos. A Seleção não me deixa mentir, talento supera a idade…

    • Concordo em partes amigo, quem sabe sabe, mas os que vc citou acima são outro nível de jogadores.

    • Tu tá comparando um cara que ganhou 5 bolas de ouro com o Love? Hahahahahahhahahahaha bom senso às vezes cai bem.

      • Tô mostrando que idade não é sinônimo de porra nenhuma. Vc entendeu muito bem.

        • É óbvio que é. Primeiro, retorno esportivo, segundo retorno financeiro em caso de alguma futura venda. Você lembra qual foi o último atacante que deu certo no Flamengo? Viu da onde ele veio? Não podemos ficar só com medalhão no time mano, precisamos de futuras promessas.

          • Hernane. Por incrível que pareça

    • O problema não é idade. É ruindade mesmo.

      • Ruim ele não é,e é melhor do que todos os nossos atacantes. O seu único problema é a sua idade mesmo e o seu alto custo.

  • Da ultima vez que passou por aqui eu dei graças a Deus quando foi embora pq perdia muito gol, mas curiosamente agora eu quero que ele volte, pq aguentar o Dourado não dá. O erro do Flamengo aconteceu quando vendeu o Vizeu pra trazer esse batedor de pênalti do Dourado, agora é tentar “reparar” o erro. Love é infinitamente melhor que o “Ceifador”.

    • o vizeu queria sair, o mesmo ja falou que se arrependeu do negocio, pois seus empresários fizeram um contrato onde o mesmo leva um apequena quantia , se têm um prejudicado nisso tudo foi o flamengo, e não o atleta, que foi se achando a ultima bolacha do pacote e acabou sendo enganado

      • Eu nem entro no merito dessas questões, mas no caso específico, o Flamengo tinha que exercer o contrato e não vender. Na minha opinião foi um péssimo negócio(financeiro), e mesmo o Vizeu não sendo um grande CentroAvante, tem muito mais “teto” de evolucao que o Dourado.
        E o negócio fica pior ainda, é que essa grana do Vizeu foi gasta no Dourado, mesmo o clube não adimitindo.

        • a grana não foi nem recebida ainda..rsrs o fla vendeu em quatro vezes; a primeira quando ele se apresentar;

    • Ele fez mais gols que o Guerrero em 80 jogos.

      • Pra mim é melhor que o pivô peruano sem dúvidas. Guerrero recebia um milhão pra perder gol e fazer o pivô.

        • Eu sou melhor do que aquele pivô peruano,kkkkķkkk

  • Mario Balotelli é patrocinado pela ADIDAS! Contrato encerra em 30/06/2018 ganha uns 200 mil a mais que o ex-9 peruano. #MarioBalotellinoMengão! SRN

    • ??

      • Às vezes eu acho que algumas pessoas não conseguem diferenciar a realidade do modo carreira do FIFA.

        • kkkkkkkkkkkkkkk sem falar que esse maluco não joga nada faz tempo, tá encostado nos clubes por onde passa

          • Contratar um jogador irregular com um histórico suspeito, parece um jeito engraçado de arriscar jogar dinheiro pela janela, quando não é seu.

    • Esse aí é outra enganação do futebol e pura mídia. Fora que ele está fora da nossa realidade financeira e dificilmente viria jogar no Flamengo. Deus que me livre desse cara no Flamengo.

  • Acho uma boa contratação! Não é um jogador ruim,não fica parado esperando a bola,não precisa de adaptação,pois conhece bem o Flamengo,sua torcida e o futebol brasileiro. Vai ajudar bastante.

    • E aquelas jogadas em que ele fica de bunda p a zaga adversária? O Imperador fazia isso mas fazia o giro corretamente e fuzilava p o gol. Sei não

  • Dos que são possíveis por esse valor 7 a 8 milhoes de reais. Galera fala de Caleri e Benedetto entre outros mais são umas 3 vezes mais caro e a bola que jogam nao é maior que a do Love. Acho boa contratação em pensar que já era para tá aqui no lugar do morto Dourado.

  • Não existe atacante melhor que ele entre os possíveis. Belíssima contratação até pra jogar com o Dourado caso o VJ saia.

    • Como você sabe? Olhou o mundo inteiro e constatou que não tem um jovem destaque em um campeonato sem tanta visibilidade européia que cairia bem no Flamengo? Eu tenho uma dificuldade enorme em acreditar nisso.

      • Se tivesse estaria no Barcelona, Madrid, Juventus, United, City, Liverpool…
        Só ver o perfil de contratação desses times.

        • Não necessariamente, não é todo mercado que tem visibilidade dos europeus, esses times que você mencionou raramente saem da Europa para procurar reforços, quando vão, costumam se limitar a olhar para o mercado brasileiro (com a exceção da Juve, que parece se limitar ao mercado argentino, assim como a maioria dos italianos), muito raramente tiram jogadores de clubes colombianos, venezuelanos, chilenos, equatorianos, etc. Os únicos clubes que olham para o mercado sul-americano de forma mais ampla são os holandeses, e mesmo eles estão deixando passar diversos talentos, como o Barco (ex-Independiente, destaque da última Copa Sul-americana, hoje no poderoso Atlanta United da MLS), o ótimo goleiro Fariñez* (contratado esse ano pelo Millonarios da Colômbia, mesmo tendo se destacado ano passado na seleção de base e principal da Venezuela, inclusive nas eliminatórias da Copa) ou o jovem lateral uruguaio Saracchi (que estava se destacando nas seleções de base, dando sopa no Danubio, foi comprado pelo River, mas SÓ AGORA um europeu está de olho, especificamente o Leipzig), sem contar que só conseguiram detectar um ótimo lateral como o Tagliafico quando este já tinha 26 anos, sendo que já vinha se destacando há várias temporadas no futebol argentino. É sim possível detectar jovens talentos no mercado Sul-americano antes dos europeus, fazer bom uso de seus respectivos talentos e posteriormente conseguir fazer uma ótima venda para os europeus, pois o mercado brasileiro tem essa vantagem em relação a muitos mercados vizinhos, estamos mais próximos dos talentos locais que os europeus, temos poder aquisitivo para tirar bons jogadores da maioria dos mercados latinos, e temos maior visibilidade que todos os outros mercados locais, assim tendo maiores possibilidades de revenda que eles teriam, mas a tara do brasileiro por grife e a miopia/preguiça de alguns (inclusive por parte de profissionais remunerados para fazer nada, repito, NADA além de mapear jogadores com esse perfil) impedem que esse potencial seja explorado com eficiência.

          *Nota: lembrando que o Liverpool (mencionado por você) acaba de perder uma final de UCL por não ter goleiro.

          • Sim. Vc tá certo em muitos pontos.
            Porém, acredito que o Flamengo precise de alguém pronto. Alguém já testado, já campeão, alguém que não sinta o peso.
            Jogador pra compor a gente faz em casa.
            No mais, a gente vê que o centro de inteligência do Flamengo é extremamente burro.

          • Respeito seu ponto de vista, mas sinceramente, esse negócio de “jogador já campeão” é um mito, pode contar os títulos que cada jogador no nosso elenco conquistou, a quantidade deve chegar às casas de algumas dezenas, ainda assim ano passado caímos na fase de grupos da Libertadores, não ganhamos nada, e passamos esse ano da fase de grupos muito graças aos lampejos de um garoto da base que nunca ganhou nada no profissional, e os jogadores que mais títulos têm no currículo, são os que menos contribuem. Eu penso justamente o contrário de você aqui, jogadores que já ganharam tudo, principalmente os que já passaram dos 30’s, costumam se acomodar, salvo exceções raras (como por exemplo, os dois melhores jogadores do mundo, mas são exceções extremas), se preocupam mais em se assegurar financeiramente para poderem se aposentar, não têm mais a mesma gana de título, pois é algo que já alcançaram, não é uma conquista nova, isso sem contar o declínio técnico e físico após uma certa idade, que resulta em situações parecidas como as de Juan e Réver. Acho que o ideal é buscar justamente jogadores jovens que nunca ganharam nada, pois esses querem fazer seus nomes e conquistar coisas grandes, então vão sempre se doar ao máximo, vide Cuéllar, Paquetá e Vinícius. Se ainda tem dúvidas do que eu falo, olhe para os últimos elencos campeões da Libertadores, e compare a quantidade de jogadores que já a haviam conquistado com a quantidade que nunca a havia ganhado, te garanto que a maioria se encaixará na segunda opção.

            “No mais, a gente vê que o centro de inteligência do Flamengo é extremamente burro.”

            Nisso nós concordamos 100%, mas é justamente essa a minha crítica, acho que esse modelo de ficar trazendo jogador por nome, pelo que já fez no passado no clube tal (ou até mesmo aqui), etc. é um modelo, não só preguiçoso, mas também extremamente ultrapassado, que cada vez mais vai se mostrando falho, e acaba resultando em milhares de mesas redondas através do país discutindo custo-benefício de fulano, o porquê de elenco tal “não render o que pode render”, e outras discussões fúteis do tipo. No fim das contas, esse tipo de contratação só ajuda a inflar a folha salarial, encher bolso de empresário e ajudar fulano de tal a ganhar eleição em clube X.

        • Será que estaria? Um elenco europeu geralmente possui um grande número de jogadores bons. Quem sabe alguns deles estejam satisfeitos com seus elencos?

  • PELO VISTO VAI VIM.. SE FOR POR 1,5 MILHÕES DE EUROS VALE ATE A PENA TENTAR VAI QUE DER CERTO!

  • quando abrir a janela de transferências vamos ter certeza

Comentários não são permitidos.