Vale a liderança! Veja prováveis escalações de Flamengo e River para duelo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo e River Plate já estão confirmados na próxima fase da Libertadores, porém, este duelo define um “bônus”. Quem vencer se classifica em primeiro e pode decidir os jogos em casa. Apesar de ser um jogo amistoso, o River Plate vai com força máxima contra o Mais Querido. De acordo com o site TyC Sports, a equipe argentina vai a campo com: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Jonatan Maidana, Pinola, Marcelo Saracchi; Ignacio Fernández, Leonardo Ponzio, Enzo Pérez, Exequiel Palacios; Lucas Pratto e Ignacio Scocco.

O Mengão encerrou suas preparações no CT do Boca Juniors, rival do River. Com muitas mudanças no setor defensivo, devido as lesões, Mauricio Barbieri deve ir a campo com: Diego Alves; Rodinei, Rhodolfo, Léo Duarte e Renê; Jean Lucas, Cuéllar e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Henrique Dourado e Vinicius Jr.

A partida tem seu início marcado para às 21h45 (horário de Brasília) e acontece no Monumental de Nuñez, que completa 80 anos um dia após a partida, no dia 24 de maio. As oitavas de final da Libertadores só acontecerá depois da Copa do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já vi a torcida reclamar que o flamengo deve sempre jogar para frente e por isso deveria jogar com um volante e dois meias e hoje vejo a torcida reclamar que joga com apenas um volante.
    Já vi a torcida fazer aero Fla por Diego e chorar por ele ter se machucado na temporada passada e hoje vejo alguns torcedores pedirem a cabeça dele;
    Já vi torcedores quererem a cabeça do Everton Ribeiro e hoje o aplaudem,
    Já vi torcedor criticar a diretoria por não da oportunidade a base e quando o flamengo precisa usar a base pq jogadores se machucaram e o pessoal passa a criticaram não contratação de zagueiros.
    Já vi torcedor criticar o título do carioca dizendo que não vale nada e depois criticar o clube quando não ganha o estadual
    Já vi torcedor criticar uma na campanha nas constantes lutas para não cair e hoje crítica quando o clube está bem.colocado na tabela.

    Conclusão: tem que ganhar muito mesmo pra aturar esses antis disfarçados de torcedores. Vai secar assim na lua.

  • Prefiro não acreditar que o treinador vai arriscar de perder o Paquetá e o Dourado pra o primeiro jogo das oitavas de final.

  • Trauco não é bom para lateral pois nunca fui lateral de ofício foi improvisado ali.

    Estilo de jogo
    Trauco é um jogador de média estatura, que, para o jornalista peruano Omar Paredes, do jornal Depor, foi a grande revelação do futebol peruano em 2016. Segundo ele, Trauco começou atuando como camisa 10, mas agradou quando foi jogar na Lateral-esquerda, e por lá ficou. Por conta disso, ele tem a parte ofensiva como melhor qualidade – como exemplo, os lançamentos em profundidade que costuma fazer, como o que fez no dia 6 de outubro de 2016, no empate da Seleção Peruana em 2×2 com a Argentina, que gerou o gol do Guerrero – mas deixa a desejar na hora da marcação. Mesmo assim, a capacidade de desarme de Trauco também deve ser elogiada. Em cinco jogos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o lateral conseguiu 11 desarmes, em uma média boa para um atleta da posição.

    Trauco tem muita técnica na bola parada e cruzamentos. Quando ele jogava nos juvenis chegou a atuar como meia. Depois quando o time precisou de um lateral-esquerdo e ele era canhoto, foi puxado para a posição. Essa é a situação. É um jogador com muita técnica e tem capacidade para pegar muito bem na bola.

    Ele tem que ser colocado para atuar na meia esquerda!!!

    • Concordo! Ótimo esclarecimento.

  • Gostei da escalação. Só trocava o Dourado pelo Marlos que ja jogou de falso9 no Nacional algumas vezes

  • Tirando os zagueiros….o que temos de melhor estar nessa formação

  • Gostei da escalação! Só faltou tirar o Dourado e colocar o Lincoln…

  • Gostei da escalação, 2 volantes (dando oportunidades pra Jean Lucas), ER na armação (onde ele joga melhor), Paqueta aberto na ponta (dando um gás no ataque)… E o mais importante, Diego não vai ta em campo pra atrasar as jogas. Só faltou um atacante melhor…

    • Aonde vc viu que o Paquetá vai jogar na ponta ?

    • Zinedine paquetane não joga bem ali na ponta direita. E a boa faze do er7 é ali na ponta direita. Então é paquetane na vaga do diego e Jean Lucas na vaga do paquetane.

  • Em tempo.
    Os jogadores do Vasco fizeram uma postagem polêmica nas redes sociais e foram AFASTADOS do clube. Isso o clube com salários atrasados.

    Aqui, jogador comemora eliminação, da risadinha no banco de reservas de gol sofrido e nada acontece com os salários em dia.

    Esse paternalismo dessa gestão é que faz com que o time sempre seja conformado com maus resultados.
    Essa gestão é a pior de todas. Coloca jogador acima do clube.
    Flamengo do Banana nunca afastaria jogadores.

  • Nosso principal jogo essa semana é contra o Atlético MG.
    Amanhã nós já estamos classificados, ficar em 1º lugar ou 2º não faz muita diferença pelos times dos outros grupos classificados.
    Racing, Boca, Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians, Grêmio, Nacional, só tem pedreira.

  • Menos mal que o River não vai ter o Quintero e o Pity Martínez.

Comentários não são permitidos.