Após oito anos, o Flamengo voltará a disputar o mata-mata da Libertadores. Entretanto, antes disso, o clube ainda tem um embate contra o River Plate, que vai definir o líder do grupo D da competição, o que influencia diretamente para o chaveamento das partidas eliminatórias, duelo que será no Monumental de Nuñez.
Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira (22), a ansiedade para a partida foi um dos temas questionados ao atacante Vinicius Júnior. O garoto admitiu que há grande expectativa para o jogo, falando também que é necessário jogar bem tanto dentro como fora de casa, como será confronto contra o River.
— Quem fala que não sente ansiedade é mentira. É tudo muito novo. Meu primeiro ano ainda no profissional. Estou sempre tranquilo, todos me ajudam. O professor Maurício. Para ter tranquilidade. Jogar igual dentro ou fora de casa —, disse ele.
Na partida contra a equipe argentina, apenas a vitória interessa ao Flamengo. Com nove pontos conquistados até então, o Rubro-Negro tem dois a menos que os argentinos. Sendo assim, apenas o triunfo é capaz de colocar o Mais Querido no primeiro lugar do grupo. O início do jogo está marcado para as 21h45 desta quarta (23).
o bom que o diego ta fazendo escola, o que falam bem antes e depois dos jogos e impressionante.
Mesmo treinador de midia
Enquanto isso o Geovanio andando sem a bota ortopédica, tá ligando muito pro Flamengo né ? 600 mil de salário ??? https://uploads.disquscdn.com/images/cd602eca8e5a356420164409afa140ce568d3dbe877523c7fae675dcc57bb7d5.jpg
Só por curiosidade poque se você falou, não duvido que saiba: Como você sabe que ele devia estar com a bota?