Notícias

Vinicius Jr comemora volta à liderança: “Tem dia que não vai ser o nosso jogo”

O Flamengo foi até Minas Gerais enfrentar o Atlético Mineiro, pelo Brasileirão. A vitória com placar mínimo era o necessário para que o Mais Querido retomasse a liderança. E foi o que aconteceu. Após bela jogada de Vinicius Jr, que acreditou no erro adversário, Everton Ribeiro precisou apenas empurrar pro gol. Apesar do fraco futebol apresentado coletivamente, Vinicius Jr comemorou o topo da tabela:

Tem dia que não vai ser o nosso jogo, mas tem dia que é o nosso dia, e hoje a camisa pesou. O Atlético veio na casa dele, com a torcida apoiando muito. Conseguimos manter o ritmo de jogo. Mudamos um pouco (o ritmo), ficamos um pouquinho atrás e em uma bola conseguimos decidir a partida. O que vale são os três pontos, não importa se a gente jogou mal. O mais importante é a gente ganhar os três pontos e voltar para liderança do campeonato.

Agora o Mengão se prepara para enfrentar o Bahia, também fora de casa. Enquanto o rubro-negro carioca ostenta a primeira colocação da principal competição nacional, o clube baiano ocupa a 18° colocação com apenas cinco pontos conquistados em seis jogos.

Ver comentários

  • É incrível os números que possui o Vinícius Jr, não é comum que um jogador aos 17 anos decida tanto jogo grande, se Real Madrid não mudar de ideia em levar ele em julho dificilmente vamos conseguir repor essa perda.

    • Acho que a atuação do Bale ontem vai nos ajudar um pouco, se o Real segura-lo o VJ não vai ter tantas oportunidades e eles podem quer deixar ele mais 6 meses por aqui. SRN

    • Tomara que seja isso mesmo, no momento o Flamengo precisa muito mais do Vinicius que o Real. E aí sim quando sair daqui ao Real que continue evoluindo, mas que venha a colher louros antes aqui no Mengão.

  • Como amadureceu o Vinícius Júnior. Hoje ele é indispensável. Temos que segurá-lo até 2019. Vai infernizar a zaga do Real na final do mundial.

      • Paquetá joga muito com sua força física, com a sequência extenuante de jogos e viagens, ele perdeu rendimento.

  • Ninguém mais tem saudade do Everton Cardoso hahahahaha. Como é bom não ter pontas burros de titulares.

    • Tem de agradecer ao empresário do Everton por forçar a ida dele ao São Paulo. =D

    • Rapaz você tocou num ponto interessante, nem o achava um mau jogador não, era brigador e regular, mas o que tinha gente reclamando da saída dele, acho que esqueceram quem iria substituí-lo, faz parte. SRN

  • O jogo foi tão esquisito que estou assistindo de novo, pois gravei. 2o tempo começa agora. Um Bourbon, uma cervejinha e um puro me acompanham.

  • Acho que o negócio é colocar o VJr como atacante no lugar do Dourado, o moleque deixa qualquer zagueiro para trás na velocidade!! Aí coloca o Jean lucas no meio liberando o Paquetá!

  • Pessoal difícil aceitar,mas foi Barbieri que acertou nossa zaga...estava no Independencia hoje e o Flamengo está jogando com três zagueiros,Rene também é, com rene na zaga nem os coroas estão tomando gol,quando barbieri poupou rene Flamengo tomou três gols simples assim...da-lhe Barbieri...parem de cornetar...Vamos esperar Renato Gaucho ano que vem...

  • Jogo pra matar o coração. Não resta dúvida. Sou velho e não é certo maltratar a pior idade desse jeito. Mas, time que suporta uma pressão dessas, com zaga jovem e inexperiente, merece respeito. Adversários tremei. O Mengo tá chegando.

  • repararam que a midia televisiva não mostrou entrevistas do fla pós jogo que o tornou lider do brasuca? só se fala em time paulista(os sem praia)