Vinicius Jr lamenta empate e explica comemoração em gol: “Não vou mudar meu jeito”

Compartilhe com os amigos

Neste sábado (19), o Flamengo encarou o Vasco e precisava da vitória para se manter na ponta da tabela. Contudo, o placar favorável não veio, e o Clássico dos Milhões terminou empatado por 1 a 1, em duelo marcado por pouco futebol bonito e muitas críticas à arbitragem. Em entrevista na zona mista, Vinicius Jr lamentou o empate:

O juiz prende muito a partida. Desde o início do jogo, ele veio prendendo. No final acaba dando algo de errado. Ele acabou expulsando quatro jogadores de uma hora pra outra, sem o Cuéllar ter feito nada, sem o Rhodolfo ter feito nada, mas bola pra frente. Vamos pensar na quarta-feira, no River. O empate é muito ruim. A gente quer sempre ganhar os três pontos. Queria ganhar pra manter a liderança, mas infelizmente não conseguimos. Vamos curtir um pouco a folga de amanhã e segunda-feira mudar a chave de novo, viajar pra argentina pra jogar contra o River, fazer uma excelente partida e buscar a liderança da Libertadores.

Autor do único gol rubro-negro no jogo, Vinicius explicou sua comemoração mas correu de problemas. Apesar de ser claro o motivo (o atleta fez gesto procurando a torcida adversária), comentou que sempre fez e não vai mudar o jeito da comemoração contra o rival: “Ali no calor do jogo, né? Sempre feliz, desde a base e não vou mudar meu jeito de jogar e nem de comemorar, mas sempre respeitando o próximo“.

Com o empate, o Fla ficou com 11 pontos e perdeu a liderança do campeonato, pois o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e assumiu a ponta. O Corinthians é o terceiro colocado e, em caso de vitória, também ultrapassa o Rubro-Negro na tabela. O próximo compromisso do clube da Gávea é na Libertadores, competição na qual vai encarar o River Plate na quarta-feira (23), valendo a liderança do grupo D.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por mais que tenha feito o gol, sumiu outra vez da partida. Quando aparece é querendo fazer gracinha ou errando passe simples.

  • Quanto à comemoração pode ser, mas tem que acertar mais o passe final. Ainda é muito irregular e afobado errando passes “simples”. Todos sabem que tem muita bola, mas a falta de maturidade esportiva é clara. De um modo geral o time ainda oscila muito. O Juiz realmente não estava a altura de uma partida dessas, mas não pode servir de justificativa. O time não jogou bem, inclusive Vinicius (novamente)…não pode acomodar, tem que rever os jogos e melhorar nos fundamentos. Muitos erros de passes “bobos”, que são frutos da afobação. Espero, que o time melhore e lá na casa dos “hermanos” tenha maturidade e não entre em pilha.

    • Porra tem 17 anos” natural

      • Está no contexto amigo. Claro, mas ele foi mal e a critica faz parte do processo. Ele vai ter que conviver com isso também.E como mencionei ” tem muita bola”. SRN.

  • Previsível essa atuacao do time. Quando eu critiquei construtivamente mesmo na vitória contra o emelec na quarta, disseram que era absurdo, que o time jogou bem , que e isso e aquilo outro. Só mesmo quem não conhece o mínimo de futebol acha que o Flamengo está bem. Precisamos de técnico. Tem que haver criticas sempre que necessário. Essa mentalidade do torcedor tem de mudar para o bem do nosso clube. SRN.

    • Concordo, vi um Flamengo jogando pouco, mas correndo e sofrendo muito p ganhar de um Emelec em crise, praticamente eliminado… Contra o patetico time do Vice-da-gama, voltou aquela sonolencia, aquela preguica, o time corre mas nem tanto !!!

  • Esse flamengo atual é um time que não importa nem com a vitória pouco mais com a derrota.

  • Galera, cuidado com um cara chamado Nielson campos bastos. Tipico que da aquelas respostas como dono da verdade, com um tom de superioridade. Cuidado. SRN

    • Eu conheço o Nielson já de outras datas, ele é um flamenguista crítico e lúcido, não é um iludido igual a maioria. Galera vamos acordar, vamos ser real, esse flamengo aí não representar a nação maravilhoso que tem.

  • Kkkk quando ganha as cornetas falsas rubro negras somem.
    Saudações Bananeiras

    • Empate é vitória pros bananetes agora kkkk

  • Trouxeram um cara para comandar o futebol que não serve pra nada o técnico não serve para nada! Tem alguma coisa podre aí atrás desse fdp do banana de melo! Dívidas zero futebol uma merda! Parabéns ao banana!

    • não entendi a substituição do V J. O único cara que poderia virar o jogo. É como se o Tite resolvesse tirar o Neymar da seleça contra a Alemanha. Totalmente sem noção

  • O time é muuuuuuito fragil. Não vai a lugar nenhum.

    • Muito frágil?!
      Não é uma Brastemp, porém está muito longe ser frágil.
      O que não dá é continuar com esse estagiário. O cara me saca o único jogador que poderia mudar o jogo, que era o Vinícius Júnior. Um total descalabro. Outra: o Lincoln, apesar do gol perdido nos acréscimos, em hipótese alguma pode ser reserva do Dourado. Esse cara é horroroso. O Jean Lucas tem que ser titular nesse time.

      Penso que o erro de planejamento foi não contratar ao menos um zagueiro.

      • Na verdade não temos atacante. O Lincoln tem muita mídia, mas n joga tanto assim. Tem q contratar outro centroavante ou subir o Vitor Gabriel que n tem a mídia do Lincoln mas joga muito mais

        • O problema não é falta de atacante, o problema é a bola chegar no atacante… Pode ser um Ibra ou um Zé Pedreiro lá na frente que não vai resolver se a bola não chegar. O Flamengo há tempos sofre com isso. Nossos meias prendem demais a bola e dificilmente tabelam… Fica difícil pra qualquer um. O único que vem mantendo um certo ritmo enquanto à isso e que sai da mesmice vem sendo o Éverton Ribeiro que parece ter se entrosado bem com o Rodinei. Vamos levando.

      • Vc concordou que o time é frágil. Time não é jogador ou tática mas todo o desempenho em campo. O desempenho sempre é frágil. Nenhum rubro-negro tem confiança pra enfrentar os grandes do Brasil faz tempo. O desempenho em jogos fracos é baixo. Em termos de resultado o Flamengo até ta andando mas todo jogo é um desespero e a derrota ta sempre ali rondando. Tem que fazer um monte de coisas mas como não sou eu quem faz mas sim os caras lá com suas próprias convicções, vai continuar essa fragilidade e eu quero que se fod0 pois tenho muito pra estudar.

    • Vascaindo dettect

      • Ah vá chupar uma rol@

  • Everton Ribeiro novamente foi bem, tomara que a fase continue após a copa.

  • Não ganharemos nada com o Bandeira de Melo como presidente.
    Tenham em mente essa frase nas suas cabeças

    • Compreendo sua posição. Mas se ponha no lugar dos jogadores tb. Não me leve a mal mas parece uma cambada de sem atitude, passando a responsabilidade da vitória de mão em mão entre os jogadores. Ninguém se arrisca a cobrar do companheiro dentro de campo mesmo sabendo que pode ser zombado pela casinha dos bem pagos. VTNC diretor de futebol e cia. Graças a Deus curti a geração Zico. Mas se eu fosse da geração mais nova quebrava tuda lá na gávea. só assim esses merdas se tocariam da real. VSF torcida de wats

      • Quebrar tudo acha que é a solução ? Torcedor medíocre, apoiando o vandalismo e a violência… vai ao estadio apoiar seu merda, e para de ta falando asneira, torcedor meia boca, bom mesmo era o flamengo de 6 anos atrás que so lutava pra nao ser rebaixado…
        SRN…

  • Rapidamente: Conforme já disse anteriormente, o fla a fim de “poupar” certos jogadores (a fim de que???) jogou fora a liderança e vai ficar em terceiro lugar no Brasileirão, quando poderia estar novamente na liderança e com um ponto a mais que o 2º colocado. Volto à questão: pra que poupar jogadores e se é deles a obrigação de jogar? Em time que está ganhando, burrice é usar o termo “poupar”. É “lutar”, “lutar sempre haja vista ter encontrado a solução ideal de um time vencedor. Não disse que os 3 pontinho iam fazer falta???.

    • José p sua infelicidade vou te tocar a real. Não importa essa coisa de poupar. No meu tempo não tinha nada disso. Qto mais agente jogava mais queríamos jogar. Eu , em particular esperava ansiosamente chegar o sábado p jogar fut de salão de manhã. Nem sabia o que significava cerveja, queria era jogar e jogar e jogar. Fut. de praia, salão, campo etc… Infelizmente agora não é mais assim

  • Ridículo é o nosso Flamengo também. Mais um ano sem títulos e nada. Time enganador.
    Sem raça! Sem vontade de vencer!!!
    Só boioteka no time, iniciando pelo Presidente Banana de Mello.
    Time ridículo. Prevendo SACADE já já. Aí vão chorar para imprensa. Jogadores ganhando em dia e salários milionários para jogar sem vontade?! Não estão satisfeito, pede para SAIR. Flamengo é pressão!
    Não gosto de violência. Mas torcida aceita tudo, menos time sem vontade e Presidente, Diretoria e Técnico cheio de desculpas para mal resultados.

  • Partida apática, não consigo entender pq o flamengo toda vez entra travado contra o Vasco. O time deles é absolutamente ridículo

    • O problema está no perfil dos jogadores escolhidos pelo Rodrigo Caetano. Esses jogadores têm o perfil de atuar por times sem pressão.

      • Para de ser chorão. Flamengo eh um clube gigante e vc falando de ex dirigente? Vai te toma no C u

        • kkkkkkk, o cara nem está mais lá

        • Seu babaca você deve dar direto o seu. Gosta de dar né? Otário

    • 40% de bola rolando. Mil faltas . e o criterio do juiz? E a agressao do kelvin no diego (3 agressoes no mesmo lance, e levavamos vantagema numérica. Nao expulsou o fdp?????) impedimento do dourado??? Na tv mostra como a linha ta no pé do jogador do vasco, mas nitidamente pelo jogador estar correndo para “trás” entao o tronco dele está a frente da perna( nunca vi ninguem correr com o tronco para tras kkkk) juiz lixo horroroso no final a lambança completa nao deu nem os 4 de acrescimo, pouco tempo, visto que foi 40% de bols rolando. Ai o paspalhão para por quase dez minutos. E depois da 3 minutos qu acabou em 2? Quem foi beneficiado? ?? Vasquinho como sempre jogando pra no maximo empatar e o juiz marcando qualquer faltinha pra eles jogarem bola na area( que por sinal flamengo foi horroroso nesse quesito). Ta braboa galera temos que pressionar essa cbf esas arbitragens! Esse ano ja foram mil erros na liberta, no brasileiro, o que mais precisa acontecer pra esses lixos pararem de roubar os jogos? Essas mer das de site e casas de aposta tão faturando

      • Vinicius o negocio é sacanear o juíz fazendo um gol impossível de ser anulado. E seria mais lindo ainda tirar onda com a cara do juíz depois do apito final. kkk. Até chamando-o de FDP, mesmo levando cartão pós jogo. A raiva dele seria pq não mais poderia mudar o resultado após a partida. Toooommmmma juiz fdp

    • Te explico irmão flamenguista. Hoje em dia os caras são mais frouxos. Hoje tenho 54 anos mas estou bem na fita. Qdo era mais jovem e até hoje p ganhar uma partida arrisco quebrar minhas pernas. Sabe pq? Pq sou de um tempo em que o futebol era nada mais, nada menos que tudo na vida de um garoto da zona sul do RJ. Tudo mesmo. Nem cerva e até mesmo nem onda de surf só p jogar uma pelada. Era, e ainda é um quebra côco. Mas no profissional só vejo essa gana de lutar pela vitória no D. A., VJ, Paqueta e no E R. É muito pouco p um time de 11 jogadores

Comentários não são permitidos.