Vinicius Junior fará pré-temporada com o Real Madrid em julho, afirma jornal espanhol

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vem de resultados positivos nas competições em que disputa, tanto que está classificado para as oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores, quartas da Copa do Brasil e é líder do Campeonato Brasileiro. No entanto, há uma preocupação nos bastidores da Gávea: Vinicius Junior. O garoto de apenas 17 anos foi vendido para o Real Madrid, da Espanha, e pode sair do Rubro-Negro já em julho deste ano.

Conforme publicou o jornal espanhol Marca, um dos portais mais conceituados do país, está definido que Vinicius vai atuar na Europa a partir de meados de 2018. O diário ainda disse que a joia fará a pré-temporada com o time merengue, para que depois o técnico Zinédine Zidane decida o futuro do atacante.

O que é certo é que a promessa Vinicius Júnior se incorporará na metade de julho, assim que completar 18 anos, e fará pré-temporada com a equipe principal. Então, Zidane decidirá o futuro imediato do brasileiro”, publicou o jornal em uma reportagem sobre os planos do Real na montagem do elenco para a próxima temporada europeia.

A informação vai de encontro com o que o ex-CEO do Mais Querido, Fred Luz, informou em entrevista ao Globoesporte.com, logo após o mesmo deixar o cargo. Na época, Fred afirmou que Vinicius poderia permanecer no Mengão, afinal, havia um acordo estabelecido entre o Real e o Fla. Porém, o ex-dirigente concluiu dizendo que a negociação iria continuar depois da final da Champions League, que foi vencida pelo futuro time do meia-atacante.

Temos um acordo com o Real que ele pode ficar por mais tempo. Se não me engano, até o meio do ano que vem. Não é que ele vai ficar, ele pode ficar. A nossa expectativa é que isso ande bem. O Real agora está focado na decisão da Champions. Depois disso, aí a gente retoma a conversa. O Vinicius está tendo aproveitamento bastante grande agora no Flamengo. Estão todos satisfeitos com isso —, disse Fred Luz.

Vinicius Junior é o artilheiro do Flamengo no ano e vem se tornando um dos jogadores mais importantes do time por sua regularidade nas partidas. O atleta participou de 27 jogos oficiais até então e marcou dez gols, além de ter quatro assistências. O Real Madrid pagou R$ 45 milhões de euros pelo camisa 20 da Gávea, cerca de R$ 164 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Assinando com o real quanto ele ira ganhar se ficar no Flamengo?

  • “Segundo Jornal” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk conversinha…Vini fica ate 2019, sem mais!

  • Esse Marca não possui credibilidade alguma.

  • O bandeira deve estar loucamente arrependido de ter vendido o VJr. Obviamente que talvez ele não tivesse essas sequencia toda caso não tivesse sido negociado, mas se fosse vendido no final desse ano poderia valer, pelo menos, uns 50% a mais. A Europa paga 50 milhões de Euros por qualquer pereba de lá. Aqui ainda se vê como absurdo um valor como os citados 50 milhões. É interessante que os sul americanos parem de vender suas jóias para times menores, pois assim ganham menos. Vender direto para grandes clubes elimina o atravessador e pode majorar os lucros.

    • Sou ferrenho crítico de Bandeira,no que tange as coisas do futebol, porem a venda de Vinicius Junior foi excepcional. Na verdade, a própria torcida não tinha confiança que ele “estouraria” como grande jogador ou se seria um novo Negueba. Então a venda serviu para equilibrar totalmente as finanças do clube e ainda sobrou recursos para contratar o Everton Ribeiro, que é ainda relativamente jovem e pode ser vendido ao mercado Europeu ou Asiático, caso o flamengo precise de caixa. Sem falar que ao concretizar a venda o flamengo ainda terá direito ao restante do dinheiro , que não é pouco, e servirá para que o flamengo na janela de abertura do mercado , contrate jogadores para suas carências , como laterais (principalmente a direita), meio campo e ataque.

  • Será que ele não tem vontade de ganhar uma Libertadores com o Flamengo? Não duvido nada se daqui alguns anos se revelar torcedor de outro time…

    • Você ainda se ilude com o “amor” a camisa de um clube?? Na minha época de moleque o sonhos dos garotos eram jogar em um grande clube (de preferencia aquele que ele torcia) e depois jogar na seleção brasileira. Hoje o sonho de todos os garotos boleiros, é de jogar no futebol europeu, de preferencia no Barça ou Real Madrid. Pouco importa se ele é flamengo, Vasco ou qualquer outro time. Juan ao voltar do futebol europeu, ainda com futebol e preparo físico adequado, preteriu o flamengo, foi jogar no Inter porque tinha “melhor estrutura” (mentira, pagava em dia). Então amigos, o futebol atual se resume a relações meramente comerciais, tanto em relação aos jogadores, clubes , quanto ao espetáculo em si, que deixou de ser um evento popular , para ser um espetáculo caríssimo, de acesso principalmente da classe média e alta que tem condições de pagar pelos preços praticados nas arenas de futebol…

      • Não me iludo, afinal, ele foi vendido. Porém, está totalmente ao alcance dele ficar. Não há idealismo algum, é uma hipótese totalmente razoável, tal como foi com Gabriel Jesus. Sua renúncia à possibilidade de conquistar um grande título pelo Flamengo sugere que talvez não seja rubro-negro.

  • Vai ser muita burrice por parte do Real Madrid levá-lo agora.
    1) não está pronto pra jogar no Real Madrid e emprestar para um time pequeno da Europa no momento, não seria interessante para sua formação.
    2) está como titular do time e bem.
    3) está evoluindo.
    4) Após a Copa provavelmente deve começar a ser convocado visando a Copa de 2022, estando aqui jogando pelo menos até o meio do ano de 2019 ajudaria em muito ele se firmar com a amarelinha e assim crescer ainda mais enfrentando jogadores de alto nível. Com isso chegaria no Real Madrid com moral e na Espanha passaria a ser muito mais conhecido.

  • Na minha humilde opinião… não estou dizendo que vamos ganhar, mas se o Fla almeja algo esse ano, é fundamental mantê-lo no time, pois é o nosso melhor atacante disparado!

    • Melhor atacante não, melhor jogador.

  • Ele só sai se ele quiser, e se sair vai ser emprestado para algum clube pequeno da Europa, é melhor ficar no Flamengo mesmo, não faz sentido sair agora que está evoluindo.

    • Mesmo que seja convocado pro real deve ficar no banco. Aqui é melhor pra ele e pro real.

    • Não é bem assim. Elepode opinar mas quem decide é o clube que colocou essa fortuna em um menino que tinha 16 pra 17 anos.

    • Amigo, o Real Madrid, que é uma seleção mundial, seduz, por sua pujança e brilho, imagine o garoto treinar ao lado de Cristiano Ronaldo , Marcelo , do treinador Zidane e todos os cracks deste timaço…

  • Se sair agora, o lado esquerdo do Flamengo voltará a estaca zero.

  • O BOM SE ELE FOR É QUE O REAL DEPOSITARÁ O RESTANTE DO MONEY, PODEMOS USAR ESSA GRANA PARA TRAZER UM CARA JA COMPLETO, QUE REPONHA ALTURA; O RUIM É QUE O FUTEBOL BRASILEIRO PERDE UM GRANDE JOGADOR EM TÃO POUCO TEMPO! DIFÍCIL SEGURAR ESSAS JOIAS! UMA OUTRA RESSALVA É QUE ABRIRÁ MAIS OPORTUNIDADES PARA O LINCON, O REINNER O LUCAS SILVA..TEMOS UMA BOA GERAÇÃO QUE NÃO TEVE OPORTUNIDADES; ESTOU FELIZ COM MEU MENGÃO!

  • Duvido que vá ficar, tá evoluindo muito… com bom preparo físico e melhora nas finalizações, qdo CR7 aposentar, será o melhor da Europa!!
    Moleque é diferenciado. Nosso Negueba 2.0 rsrsrss
    Sucesso.
    SRN

  • Acho que o Fla já devia estar se movimentando pra trazer o Vitinho, que tem as mesmas características e também é jovem. Daria pra recuperar o investimento no futuro. É driblador, rápido e faz gols.

    • precisa naum…. rainier já começou treinar nos profissas ontem…. deve jogar até os 18 tb, é só até onde os times brasileiros conseguem segurar nossas joias…. temos geuvânio, berrío bolt, marlo e thiago santos para suprir VJR…

      • Nenhum desses chega aos pés do Vinícius…O melhorzinho é o Berrío.

        • Berrío é bom pq tá machucado.

          • Melhorzinho = Menos pior.

      • Depois do “temos” fiquei triste. Muita falta de qualidade junta.

      • Isso aí. Rainier é um garoto de futuro promissor.

      • na verdade, é porque o flamengo quer. Coloca uma multa bizarra de alta, isso assusta um pouco, mesmo que isso signifique um salário maior. 50 milhões de Euros para um clube europeu é fichinha.

  • O real já tá tremendo, querendo desfalcar o elenco pra final do mundial de clubes !!!

    • Perfeito!!!

  • Acho que deviam fazer esse acordo.

    Se o Zidane o aprovar e quiser em definitivo no elenco…Não tem o que o Fla pode fazer.
    Se o Zidane julgar que ainda não está pronto = Volta pro Fla até janeiro de 2019.

    • Do jeito que está indo, não volta.

      • Tbm acho que o mais provável hoje é ele ir, ficar no real, e ir amadurecendo aos poucos entrando em jogos menores sendo preparado pelos espanhois, mas gostaria muito de vê-lo com a camisa do Fla pelo menos até o final desse ano.

        • Precisamos dele esse ano… e o Fla já precisa pensar na reposição…! vai ser uma pena… pois tudo indicava q ele brigaria para ser o craque do brasileiro!

          • Concordo, Vinícius teve um primeiro ano normal de adaptação aos profissionais (E mesmo assim conseguiu muito destaque no time), esse seu seu segundo ano é de afirmação, tornando-se titular incontestável e hoje o melhor jogador do time, se sair não tem reposição e o time vai sentir demais, talvez nem lute mais pelo titulo por que perde seu jogador realmente diferente capaz de decidir jogos grandes (O tal jogador de caráter decisivo que tanto nos faltou nos ultimos 2 anos é o Vinícius.), só é interessante pra ele ir pra ficar no Real, que tenha isso em mente quando for fazer sua escolha, qualquer outra coisa é melhor contiuar aqui, pq chega com outro status em 2019.

    • mas ele pode optar por não ir. Em última instância, fica a critério do VJr ir ou não. Ele só é obrigado a ir no meio do ano que vem.

      • Se o Real Madrid falar…”Vem garoto.”, acabou, Vinícius não vai ter como dizer não..

Comentários não são permitidos.