Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Walace fala sobre o Flamengo em rede social: “Vou chegar”

Redação
Redação
Publicação: 14/05/2018
87 Comentários
Atualização: 14/05/2018
Compartilhar

Não é segredo para ninguém que o Flamengo sondou o volante Walace, que atualmente joga no Hamburgo, para reforçar o elenco do Rubro-Negro. Porém, o time alemão fez uma série de exigências para que o jogador se transferisse para o Mais Querido.

Através das redes sociais, o jogador respondeu ao “convite” do cantor Nego do Borel para jogar no clube da Gávea. Walace afirmou bem humorado, que ainda vai usar a camisa do Flamengo.

Como o Fla investiu nas contratações de Marlos Moreno e Henrique Dourado, resolveu se segurar e adiou o desejo de ter o campeão olímpico no time. O atleta, entretanto, nunca fez questão de esconder a vontade de defender as cores do Mengão.

Assuntos:BrasileirãoColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flaúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
87 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    12/05/2018 às 21:08

    Uma brincadeirinha levada à sério ?

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    12/05/2018 às 21:11

    Mal caráter, o time rebaixado e ele fazendo gracinha no Instagram.
    Quero ver acharem legal quando ele fizer isso tudo aqui no Flamengo.

    Reply
    • Matheus Melo disse:
      12/05/2018 às 21:30

      Vi nada de mais ali.

      Reply
    • Carlos kahê disse:
      12/05/2018 às 21:48

      Esse é peça do país chato em que se tornou o Brasil. Todos criticam a tudo por nada.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        12/05/2018 às 21:57

        É mesmo?

    • Vinicios Mendes disse:
      12/05/2018 às 22:10

      Graça? Respondeu bem humorado um amigo, tu deve ser do tipo que fica puto com um bom dia.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        12/05/2018 às 22:12

        Fico puto com essa aberração cavando vaga no Flamengo.

      • Vinicios Mendes disse:
        12/05/2018 às 22:32

        Vc viu a data? Isso foi logo após o Hamburgo negar sua vinda, onde ele cavou?

    • Alex disse:
      12/05/2018 às 22:19

      Concordo com você.
      Wallace é um zagueiro comum, bem inferior ao que era o Mina. Hamburgo foi rebaixado pela primeira vez na sua história, assim como o Flamengo, era uma das coisas do qual o clube mais se orgulhava, já que não ganhavam títulos.

      Reply
      • Hymerfla disse:
        12/05/2018 às 22:49

        Zagueiro?! Acho q ñ fera…

      • Luiz Carlos Carlos disse:
        12/05/2018 às 22:51

        Po o cara é campeão olímpico joga na posição do cuellar que talves pra Europa um senhor cabeça de área e novo!

      • Hymerfla disse:
        12/05/2018 às 22:54

        Cuellar na europa?! Onde vcviu isso? Vc está especulando chefia… não saiu nada em canto nenhum. E outra, “Senhor cabeça de area”?! Porr@ vc aí exagerou legal! Bom jogador apenas e tem se mostrado bem problemático por sinal! Problema jA temo demais por aqui! SRN

      • Luiz Carlos Carlos disse:
        12/05/2018 às 23:26

        Cuellar se continuar assim vai nessa janela estou especulando kkk , agora walace so foi problemático no Hamburgo, na seleção brasileira e no grêmio não.

      • Junior Vinicius disse:
        13/05/2018 às 08:14

        Mas não é o zagueiro Walace, é o Volante

    • Filipe disse:
      12/05/2018 às 23:46

      O time tava cagando pra ele cara, normal ele cagar para o time também.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        13/05/2018 às 08:14

        Cagando porque não quis negociar ele?

      • Ltom Macêdo disse:
        13/05/2018 às 09:46

        O que e o time cagar pra ele?

        Por na reserva?

        Salario tava atrasado?

        Assinou contrato?

        Mal profissional. Se fez isso la, pq nao fara aqui?

    • Ltom Macêdo disse:
      13/05/2018 às 09:41

      Sou totalmente contra esse cara chegar.

      Falta honestidade.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        13/05/2018 às 12:37

        Eu aceitaria vindo em definitivo (recisão com Hamburgo) e com um salário razoável.
        Empréstimo acho um tiro no pé

      • Ltom Macêdo disse:
        13/05/2018 às 13:30

        Nao acredito que isso possa ocorrer.

        Mas caso o jogador se sacrifique para vim (ele ira perder dinheiro pra fazer isso cm voce descreveu), ai mostraria outros valores que ate agora ele nao mostrou.

        Nesse caso seria bem vindo.

  • Maílson Júnior disse:
    12/05/2018 às 21:44

    Penso que hoje nao precisamos, a não ser cê dispensarem o Rômulo ou arão , seria bem vindo

    Reply
  • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
    12/05/2018 às 21:47

    Só se aceitar ganhar no máximo 150 mil ,ai pode vir.

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    12/05/2018 às 21:49

    Tinha q vir é o jovem lateral esquerdo Douglas Santos, esse eu queria

    Reply
    • Hymerfla disse:
      12/05/2018 às 22:51

      Era uma boa!

      Reply
    • JORGE SALGADO disse:
      13/05/2018 às 06:32

      Eu tambem.

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    12/05/2018 às 22:08

    Não veio por culpa do Hamburgo que deve ter algo contra o Fla (Não liberou o Marcelo Diaz) e do próprio Fla que quis o cara de graça, realmente ele se esforçou pra vim, mas hoje não valeria a pena mudar o esquema pra encaixa-lo, no começo de temporada seria um baita reforço, mas hj um reserva de luxo caro.

    Reply
  • Gabriel Nascimento disse:
    12/05/2018 às 22:10

    15 sem

    15 semanas atrás.

    Quase 4 meses atrás.

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      13/05/2018 às 12:35

      Quem ñ sabe o time de infância do Walace é o Flamengo! Ele é Rubro Negro!.

      Reply
  • Anders disse:
    12/05/2018 às 22:10

    Essa coluna perde totalmente a noção do patético várias vezes.

    Reply
  • Alex disse:
    12/05/2018 às 22:18

    Quando tiver 35 anos vai vir ganhando 1 milhão por mês pra comer e dormir junto com os vários idosos da equipe.

    Reply
  • Alexandre Vasconcelos disse:
    12/05/2018 às 22:18

    Deviam trazer o Jorge de volta!

    Reply
    • Daniel Ribeiro disse:
      12/05/2018 às 23:04

      O próximo clube do Jorge é o City ou o Arsenal.

      Reply
      • Alexandre Vasconcelos disse:
        13/05/2018 às 09:27

        Que pena. Mas quem sabe ele volta pro mengao um dia? Seria uma boa.

  • Hymerfla disse:
    12/05/2018 às 22:49

    Agora acho dificil… Com cuellar comendo a bola junto com paqueta nesse meio e jonas bem quando entrou, na reserva imediata do cuellar e o menino jean lucas despontando como substituto do paquetá, hj ñ vejo espaço não.

    Reply
    • Ronaldo Júnior disse:
      13/05/2018 às 00:02

      Pois é. Precisamos de um lateral esquerdo e um zagueiro.

      Reply
  • Nielson campos bastos disse:
    12/05/2018 às 23:21

    Vem logo
    Urgente moleke
    Venha ser feliz aqui
    Pra ver se um dia essa gestao aprende liberar logo vender ou emprestar Romulo vascaino gracas ao mago de merda que fudeu o FLA rodrigo caetano e o lesivo e lesado fraco tartaruga arao
    Porem caso venha msm….nao e de se estranhar que o banana venha a continuar a pagar os salarios dos 2 mais do ederson como sempre e cia ltda.
    Claro ne senhor banana como diz sempre o lucido e realista MAURO CEZAR o dinheiro nao e dele msm e ainda dizem que ele e um MAGO NAS FINANCAS putz…..grana toda hora saindo pelo lixo fora os salarios dos medalhoes.

    Reply
  • Wanio disse:
    12/05/2018 às 23:22

    MELDELS coluna do mengao, isso foi 15 anos antes de cristo….me ajuda ai pf????

    Reply
  • Fabio disse:
    12/05/2018 às 23:34

    15 semanas de não sabemos quando… rs

    Reply
  • Roy Parker disse:
    13/05/2018 às 00:18

    Parabéns @Renata Graciano pela sua incompentencia de publicar essa postagem de 4 meses atras! Criar fococa é falta de marido te fazer Feliz piranha!

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      13/05/2018 às 09:40

      Mal pergunte, chingar no comentario e falta de que?

      Reply
      • Roy Parker disse:
        13/05/2018 às 16:16

        Vou te responder á altura arrombado: VTNC, sem mais!

      • Ltom Macêdo disse:
        13/05/2018 às 18:41

        Kkkkkkkkkk.

        Tino: – Sentiu…

        Galvao: – Onde, tino?

        Tino: – no ânus, e ainda chupou

        ?????

      • Roy Parker disse:
        13/05/2018 às 18:52

        Valeu valentão, muito macho atras dum computador!

  • skadu disse:
    13/05/2018 às 00:34

    Essa marmita véia ae foi requentada umas 5 vezes.

    Reply
  • Rafael Monteiro disse:
    13/05/2018 às 00:41

    Larga esse cara pra lá. É mais um come e dorme. Precisamos de laterais , um zagueiro rápido e um cara para o ataque pela direita, e só.

    Reply
  • edmar disse:
    13/05/2018 às 01:15

    TÔ FALANDO QUE ESSA DIRETORIA É SEM NOÇÃO, DEIXARAM DE TRAZER WALACE
    PRA TRAZER MARLOS MORENO E DOURADO , AGORA RESPONDA ESSES CARAS BATEM BEM DA CACHOLA?

    Reply
  • Evandro Lima disse:
    13/05/2018 às 02:37

    Temos JLucas,Ronaldo e HMoura, fica aí onde está, a molecada é top, só falta oportunidade e moral.

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    13/05/2018 às 03:07

    Seria uma boa se tivesse vindo no começo do ano,mas agora nao precisamos mais tanto assim,pois os nossos volantes estao bem,o ha nao ser que seja pro lugar do Morto do Arao,que por mim ja teria saido. precisamos mesmo é de laterais e zagueiro e nao volante,pois ja estamos cheio deles no time.por mim que fique por la mesmo,pois nao vejo mais nenhuma necessidade em traze-lo.

    Reply
    • JORGE SALGADO disse:
      13/05/2018 às 06:29

      Nao acho que precisamos de zagueiros. O leo Duarte ta subindo de producao. Ainda temos o Rodolfo, o Rever, o Ruan e o jovem Thuler. Para lateral esquerda, precisamos sim, pra direita , o Rodnei ta muito bem e temos pra ver . Jogadores que tem sair, Pará, Romulo.

      Reply
      • Cleber Tavares de Souza disse:
        13/05/2018 às 07:25

        nossa zaga tem jogado bem , mas nao podemos esconder que ele e velha e lenta , Ruan não pode jogar todos os jogos devido a desgaste, pode ter certeza que os melhores times sempre vai colocar jogada veloz em cima dos nosso zagueiros.

      • Bruninho disse:
        13/05/2018 às 07:36

        A lateral precisa de dois caras.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        13/05/2018 às 13:42

        Ja eu acho que precisamos sism,pois acho o L.Duarte bem fraco,e o Rever e o Juan(principalmente)estao velhos e entrando em decadencia.e tambem acho que precisamos de dois laterais,pois o Rodnei nao me convence nenhum pouquinho e acho ele bem limitado,e na lateral esquerda eu nao preciso nem falar.E tambem alem do Para e do Romulo,precisa sair tambem o morto do Arao,Ederson,Guerrero,e Rene.

  • Dandão Fla disse:
    13/05/2018 às 07:04

    Pra que Wallace se temos Jean Lucas e Hugo Moura que são novos e todos dois tem mais qualidades do walace

    Reply
    • Marcos Ritter disse:
      13/05/2018 às 07:13

      E sem pagar uma grana monstro , já são de casa, é só dar oportunidade

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      13/05/2018 às 08:16

      Hugo Moura está treinando como zagueiro, e parece que está indo bem.
      Ainda bem, porque é um meia que não participa do momento ofensivo

      Reply
  • Henrique Siqueira disse:
    13/05/2018 às 07:41

    Não Wallace

    Reply
  • Leonardo disse:
    13/05/2018 às 07:53

    Reserva em um time que foi rebaixado! Muita calma nessa hora! Se estivesse bem mesmo teria mercado na Europa.

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    13/05/2018 às 08:10

    Não é mais tão necessário. O sistema tático mudou, e pra esse sistema já temos o Cuéllar. A função de segundo volante vem sendo muito bem executada pelos meias que temos, ora é Paquetá, ora é Everton Ribeiro. O Flamengo precisa é de laterais melhores, nem de zagueiros eu acho mais que o elenco precise, para as ausências de Juan. Rodolpho, Léo Duarte, Thuler e o garoto Patrick podem bem dar conta do recado.
    Gastar uma fábula pra trazer esse aí, e ainda por cima pagar-lhe um salário nababesco, nesse momento, me parece totalmente fora de propósito, tanto do ponto de vista financeiro como do técnico.

    Reply
  • Leonardo disse:
    13/05/2018 às 08:47

    Se sair Arão,Romulo e Jonas aí da dá pra pensar nisso mas temos que ter laterais e zagueiros

    Reply
  • Augusto disse:
    13/05/2018 às 08:52

    Dispenso… precisamos de zagueiros, rápidos e jovens.
    Acho que o momento dele passou.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    13/05/2018 às 09:29

    Agora não. Vontade eu sei que ele tem, mas no momento é uma posição que o Fla está recheado de opções. O que o Fla precisa é de um bom lateral esquerdo, isso sim. Na Direita o Rodinei está bem, mas o reserva é Pará…na posição tem Cuellar, Jonas Jean Lucas, Arão…tem de sobra. Se vender Arão, Jonas, quem sabe, mas ano que vem.

    Reply
    • Bruno disse:
      13/05/2018 às 09:41

      Poxa Almir, de primeiro volante de origem mesmo, só temos o Jonas, Ronaldo (este nunca recebe chances) e o Rômulo (nem conto muito, pq é uma lástima). Apesar do Cuéllar estar jogando muito bem como primeiro volante, sua função de origem é segundo volante, assim como Arão e Jean Lucas. Paquetá tá muito bem de segundo volante tb, mas sua real posição é de meia (apesar de q é um coringa, joga muito em qualquer posição). Mas concordo com vc, precisamos de um lateral esquerdo q chegue p ser titular e de no mínimo, mais um zagueiro too de linha, q chegue p ser titular (se puder contratar dois zagueiros, melhor ainda). Com isso, se o clube conseguir essas contratações, seremos fortíssimos candidatos a vencer tudo! Pq na minha opinião, do meio p frente, estamos muito bem, o negócio é lá atrás.

      Reply
  • sangue fla disse:
    13/05/2018 às 09:38

    bom jogador, mas precisamos de zagueiros jovens e rápidos e laterais.

    Reply
  • Fla10mengo disse:
    13/05/2018 às 09:51

    Nada haver essa matéria. Tbm postei ” estou chegando”… Só que é pro jogo de hoje… E está frio aqui. Acho que deu geada nas serras. Kkkkk

    Reply
  • Luiz Carlos Carlos disse:
    13/05/2018 às 10:37

    Cairia muito bem no elenco , pode mandar ronaldo Arão Rômulo embora , vai qualificar muito nosso time, ficamos com cuellar Jonas Jean lucas walace e subir o Hugo moura.

    Reply
    • Artur Almeida disse:
      13/05/2018 às 19:00

      Vei, com tu quer ficar com o Jonas e liberar o Ronaldo. Tu é doido?

      Reply
      • Carlos Luiz disse:
        13/05/2018 às 19:07

        Com essa merda d hoje? Porquê o Ronaldo o Rômulo Arão Ederson não entraram ?

      • Carlos Luiz disse:
        14/05/2018 às 11:40

        Sou doido não rs só dei minha opinião e vc a sua. Agora o Jonas ontem me decepcionou. O ronaldo só terá chance se sair o Rômulo e Arão.

  • lucasrf8 disse:
    13/05/2018 às 10:44

    Fez corpo mole e abandonou o clube que pagou 30 milhões de reais para contratá-lo no momento mais difícil.
    Pode ser bom jogador, mas se mostrou ser um péssimo profissional.
    Se aprontou tudo isso na Alemanha, que é um país exemplar, imagino o que poderia aprontar no Rio de Janeiro.

    Reply
    • Rafael disse:
      13/05/2018 às 11:33

      Bem vindo ao mundo do futebol.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        13/05/2018 às 13:30

        Talvez se o Hamburgo tivesse investido melhor esses 30 milhões em um profissional, não teria caído.

  • Rodrigo Alves disse:
    13/05/2018 às 11:08

    Aproveita e traz o Douglas Santos

    Reply
    • Marcio Makaay disse:
      13/05/2018 às 22:24

      Sim

      Reply
  • Rafael disse:
    13/05/2018 às 11:31

    Há 15 semanas atrás. Foi no começo do ano essa conversa, quando o Fla tentou contrata-lo. Não há nada galera. Isso é só uma trolagem da imprensa.

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    13/05/2018 às 12:35

    Quem ñ sabe o time de infância do Walace é o Flamengo! Ele é Rubro Negro!

    Reply
  • farsantes disse:
    13/05/2018 às 14:17

    Prefiro que contratem um bom lateral esquerdo

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      13/05/2018 às 19:50

      E um zagueiro rápido pra jogar ali na esquerda, sinceramente o Trauco não marca nada e dai o Juan tbm sem velocidade pra cobrir e se o Juan vai lentamente pra cobrir leva gol nas costas como foi o terceiro gol…Um zagueiro rapido tbm vai ajudar.

      Reply
    • Douglas Galvão disse:
      14/05/2018 às 18:32

      ALEX TELLES.

      Reply
  • Cleverson Augusto disse:
    13/05/2018 às 15:12

    Com a queda do Hamburgo,com certeza vão querer aliviar a folha salarial,apesar que a preferência será venda.
    Os que dizem que estamos recheados de jogadores nessa posição,esqueceu de alguns detalhes.
    Ronaldo poucas chances
    William Arao tá mal
    Rômulo vixi
    Cueller e Paqueta podem ser convocados
    Sobrando apenas o menino Jean
    Então,a oportunidade está aí com o Hamburgo rebaixado.
    Fazer oferta por Douglas Santos e Walace para fortalecer ainda mais o elenco,principalmente para os momentos que precisaremos poupar o time.
    Michel ex base e
    Tem o Fábio ex Manchester,renovou o contrato mais e baixo a multa apenas 1,5 milhões de euros e atua em ambas as laterais.
    Tem o Diego Polenta zagueiro muito bom poder vir de graça.

    Reply
  • Claudio De Sa Gurgel disse:
    13/05/2018 às 15:51

    Ótima contratação , posição carente !

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    13/05/2018 às 22:25

    Desamei de vez com Jonas, ta loco, Barbieri vá sifuder

    Reply
    • Kikos 1976 disse:
      13/05/2018 às 23:25

      Jonas , Pará, Trauco como lateral tbem e muito fraco talvez no meio campo mas lateral não dá !

      Reply
      • Frederico Soares disse:
        14/05/2018 às 10:34

        Problema do Trauco é a marcação, sem dúvidas percebemos, que o lado esquerdo vira 1 avenida! Pois o Apodi! Sim, o Apodi, pintou e bordou! O Trauco é ala, para usá-lo tem que deixar 1 volante especificamente “tomando” conta do lado esquerdo!

        Ofenaivamente, até que foi bem, foram 2 assistências, tivemos mais qualidade ofensiva, que defensiva.

        Resumindo, se o Trauco tiver 1 “babá” para guardar a defesa, ele se torna titular!

      • Marcio Makaay disse:
        14/05/2018 às 10:37

        Sim, talvez em vê se colocar para, entra com Rene é Trauco

    • Luiz Carlos disse:
      14/05/2018 às 09:35

      O problema é que são jogadores limitados Marcio, agora, também não concordo em contratar um jogador que fica dando pino no clube para se transferir, falta de profissionalismo, ou seja, se fez lá faz aqui também..!

      Reply
      • Marcio Makaay disse:
        14/05/2018 às 10:37

        Sim tem este lado

  • Thiago Diniz disse:
    13/05/2018 às 23:40

    Notícia de 26 de março desse ano: “Wallace falta treino mais uma vez e deixa alemães irritados”.
    Não colei o link pois meu post ficaria sujeito a aprovação.
    Mas resumindo, o cara se recusou a jogar e foi afastado, depois faltou o treino e foi a Milão, no Instagram postou fotos (não sei se em Milão) enquanto o time jogava…
    Precisa falar mais alguma coisa??

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Plata agradece ‘ajuda’ de Neuer em jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

6 13
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo