Zagueiro da equipe principal vai reforçar sub-20 do Fla em decisão do Carioca

Compartilhe com os amigos

Neste sábado (19), o Maracanã será palco de dois Clássicos dos Milhões. Flamengo e Vasco se encaram no profissional e no sub-20. Na partida da base, o título do Campeonato Carioca estará em jogo. Por conta disso, o Rubro-Negro decidiu ceder o zagueiro Matheus Thuler para a decisão.

O jovem defensor, de 19 anos, está integrado ao elenco principal desde o início do ano, mas foi liberado para retornar ao sub-20 pontualmente nesta partida. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Esporte Interativo. A ideia não é somente para dar ganho técnico e em experiência para a equipe que vai disputar a decisão, mas também para dar ritmo ao jovem atleta.

A partida do sub-20 vai ter início às 16h. Como o primeiro embate, realizado na Gávea, terminou empatado em 0 a 0 e não há critério de gol fora, quem vencer o jogo conquista o título estadual. Enquanto isso, o confronto dos profissionais está marcado para as 19h.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O primeiro jogo foi realizado em Moça Bonita e o placar foi 1 x 1.

  • Pauta pra vocês. Se Diego ou qual quer outro jogador do Flamengo estiver na pré-lista de jogadores suplentes para Copa do Mundo pode desfalcar o mengão em algumas partidas do Brasileirão.

Comentários não são permitidos.