A noite da última quinta-feira (07) foi mais uma de felicidade para o torcedor rubro-negro. Mais líder do que nunca, o Flamengo bateu o Fluminense por 2 a 0, em clássico disputado no estádio Mané Garrincha. O Mais Querido dominou a partida na maior parte dos 90 minutos, mas um lance que chamou bastante atenção foi o do segundo gol.
O relógio marcava pouco mais de 30 minutos da etapa complementar quando o zagueiro Léo Duarte realizou um belo desarme na área defensiva. Além de roubar a bola, o camisa 43 teve tranquilidade para sair jogando e, daí pra frente, a bola só parou quando balançou as redes tricolores.
Ao todo, o Mengão ficou com o domínio da redonda por 57 segundos e trocou 50 passes. Dentre todos os jogadores do Fla, a bola só não passou pelos pés do goleiro Diego Alves e de Cuéllar. O Globo Esporte reproduziu o lance com a contagem de tempo e passes trocados. CONFIRA O VÍDEO:
Com o triunfo sobre o tricolor, o Flamengo atingiu a marca de 23 pontos no Brasileirão e abriu cinco de vantagem em relação ao segundo colocado, que é o Sport. A próxima oportunidade do Mais Querido de conseguir um novo triunfo será no domingo (10), quando recebe o Paraná, no Maracanã.
Não gosto dessa badalação
vascaído, chorafogo ou florminensec, ou pau mandado da oposição que quer ver o caos no fla, só para o EBM não fazer o sucessor kkkkkkkk
Putz, então vc deve está sofrendo pra kralho, heim?
no jogo havia comentado que tinha sido um gol coletivo
Por isso eu falo que essa imprensa paulista é pilantra. Sempre no começo do campeonato, depois de 10 rodadas eles fazem aquele levantamento comparando com o rendimento dos outros times nas mesmas 10 rodadas nos campeonatos anteriores. Curiosamente, esse ano, resolveram fazer o levantamento na sétima rodada, só pra dizer que o Flamengo era o pior líder depois de 7 jogos. Eu ainda falei, que se o Fla vencesse os próximos 3 jogos, eles esqueceriam o trabalho. Dito e feito. O Fla é o pior líder após 10 rodadas tbm? Creio que não.
Mt pelo contrário, até a décima rodada, apenas três campanhas nos superam: Atlético Mineiro 2012, Corinthians 2011 e Corinthians 2017 se não me engano.
Sem contar aquele jogo contra o vitoria.
É para um colunista daqui este gol de deve mais a alinhamento dos planetas que o trabalho.
kkkk onde estará o mauro do espn??
SRN
Quem posta as criticas do Mauro nessa coluna são os colunistas que adoram criar clima tenso, se quiser assistir alguma coisa do Mauro procura no youtube ou na pagina da Espn Brasil, sem mais. SRN
Não concordo com tudo que diz Mauro César, mas, ele estava alinhado com a torcida na campanha contra gabriel e ma. Ele pedia com insistência Cuellar em campo e protestou com veemência quando tentaram vender nosso craque ferrugem pro vitória.
Golaço, boa aula do estagiário!
SRN
O primeiro gol também teve uma troca de passes muito interessante, aliás, a bola passou por todos no primeiro gol, e ficamos mais tempo com a bola do que no segundo gol, antes do zagueiro do Fluminense cometer pênalti.
E advinha quem foi o maestro das duas jogadas ? Everton Ribeiro… Cara humilde pra caramba, que em nenhum momento forçou ser protagonista da equipe só porque é a contratação mais cara da história do Flamengo, o protagonismo dele vem natural, tô gostando demais do futebol dele nesse ano, que possa nos ajudar a conquistar títulos.
Era nítido que ele precisava da pre temporada e principalmente de ferias, o cara jogou uma temporada e meia saindo de um futebol mais fraco direto para a correria do brasileiro… ele tinha desempenho físico muito baixo mas nos poucos momentos que conseguiu jogar em alta sempre demonstrou que não tinha esquecido como jogar… Everton desnecessário Ribeiro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xupa danadas!
PQP esse é o time que quero ver jogar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tiki-taka lindo!
Finalmente, de onde menos esperávamos, surge um “estagiário” capaz de fazer esse time jogar bem.
Barbie, o recuperador de talentos e perebas. Valeu irmão.