Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Acordo entre Fla e Real Madrid proíbe empréstimo de Vinicius Jr para clubes europeus

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 11/06/2018
102 Comentários
Atualização: 11/06/2018
Compartilhar

Não é exagero afirmar que Vinicius Junior vem sendo um dos jogadores mais importantes do Flamengo na atual temporada. O jovem atacante foi fundamental na classificação do Rubro-Negro para a fase de oitavas de final da Libertadores, além de ter sido decisivo em várias partidas do Brasileirão. A joia do Ninho, no entanto, está de malas prontas para a Espanha. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Real Madrid bateu o martelo e exigiu que o atleta se apresente ao clube merengue em julho, logo após a Copa do Mundo da Rússia.

Com isso, o jogador fará a pré-temporada pela equipe madridista, com a finalidade de se adaptar ao clube espanhol. Vale ressaltar que, segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, o acordo entre o Fla e o Real Madrid veta o empréstimo de Vinicius Junior para clubes europeus, visto que é uma prática muito comum no Velho Continente quando uma jovem promessa é contratada. Diante disso, o atacante poderá retornar ao Fla após disputar a pré-temporada na Espanha e ficar até o ínicio de 2019. Há ainda a possibilidade da joia rubro-negra permanecer até o meio de 2019, caso o Real não aproveite o atleta já na próxima temporada.

Diante do Paraná, neste domingo (10), Vinícius Junior pode estar fazendo sua última partida pelo Flamengo. O jogador entra pendurado para o confronto e, caso não receba o terceiro amarelo, ainda poderá enfrentar o Palmeiras na rodada do meio de semana. A embate contra o Tricolor da Vila será disputada no Maracanã e é válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no qual o Mais Querido é líder com 23 pontos ganhos. A bola rola no palco a partir das 19h (horário de Brasília).

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflamengo x paranáflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãopre temporadareal madridRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengãoVinícius Júnior
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
102 Comentários
  • Diego Ribas disse:
    10/06/2018 às 10:16

    Mesmo que ele retorne, o problema é que ele perde tudo que Barbieri poderia estar implementando no time. É justamente por isso que a direitoria já devia estar adiantando nomes pra substituí-lo, pra que se adaptem o mais rápido possível

    Reply
    • Rodrigo Barros disse:
      10/06/2018 às 11:56

      Eu tentaria com o Lucas Silva e Marlos, gastar dinheiro eu gastava com lateral e centroavante(no estilo firmino).

      Reply
  • Buzz Buzzards disse:
    10/06/2018 às 10:19

    Traria ou Scarpa ou Bernard. São jovens, habilidosos e jogam pelos lados.

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      10/06/2018 às 11:03

      Bernard seria uma boa, Scarpa tenho duvidas, tem o Barco ex Independiente tem apenas 19 anos esta na liga americana e vir para o Brasil seria bom pra ele pra ter mais chances na seleção Argentina e pra ir pra algum grande clube europeu no futuro

      Reply
      • Diego Castro disse:
        10/06/2018 às 12:37

        O barcos acabou de chegar lá nos EUA por um caminhão de dinheiro. Vc acha que iriam liberar ele agora??

      • Douglas Reis disse:
        10/06/2018 às 12:52

        Na época ele não queria ir o negocio quase melou por causa dele, e o valor foi de 48 mi, se realmente pagarem a multa do Paquetá vai entrar uns 150 mi limpos pro Fla dá pra fazer uma investida nele

      • Johann Schreiber disse:
        10/06/2018 às 12:58

        Não queria ir? Ele que forçou a saída, o Independiente queria segurar para disputar a Libertadores e vender para a Europa mais à frente, só que ele queria sair da Argentina de qualquer maneira, sabe-se lá o porquê.

      • Douglas Reis disse:
        10/06/2018 às 13:02

        Lembro que teve reviravolta e o negócio quase mela,achei q foi por causa do Barco

      • Johann Schreiber disse:
        10/06/2018 às 13:07

        Se não me engano, a reviravolta se deu porque o Independiente queria mais dinheiro.

      • Johann Schreiber disse:
        10/06/2018 às 12:54

        O Atlanta United pagou 14 milhões de dólares no Barco. Fora da nossa realidade, se o Flamengo o quisesse, deveria ter corrido atrás quando ele estava se destacando no Independiente e forçando saída para o primeiro clube que fizesse proposta, agora é tarde.

  • Vitor Prado disse:
    10/06/2018 às 10:52

    Agora tem jogo da Seleção Brasileira!!!
    Brasil!!! sil!!! sil!!!

    Reply
  • Gracilio Kondo Raposo disse:
    10/06/2018 às 11:00

    Tenho uns amigos meus do RJ e que são sob Conselho Deliberativo. O Flamengo trabalha com três nomes para reforçar o time. Um deles é atacante e vem pro lugar de Guerrero, caso o peruano volte a ter a punição válida ou se ficar com efeito suspensivo, não renovar com o clube, contrato termina em 10/08.
    Pedido do Barbieri e a permanência do peruano, pois segundo fontes e difícil ter um atacante do naipe dele no mercado.
    Outros dois nomes são guardados a sete chaves e vem pra brigar por titularidade. A dúvida estava em trazer um zagueiro mas com a ótima performance dos garotos, a ideia agora é trazer um lateral esquerdo, pois Trauco deve ir pra Europa após a Copa. Outro nome é segredo pois vai depender de como ficará a situação do VJ, dizem que o garoto vai pedir pra ficar no Flamengo até o meio de 2019. Por contrato, ele pode decidir em ficar de seis a um ano. Se o VJ for mesmo, mais um atacante está na pauta e pode ser o Vitinho.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      10/06/2018 às 12:53

      Acho que é necessário trazer um zagueiro, sim. Temos quatro jogadores da posição com muita tendência a lesões: Rhodolfo, Réver, Juan e o próprio Léo Duarte (apesar de estar jogando bem).

      Vi também que eles só contratarão um centroavante e um ponta caso Guerrero e VJ não permaneçam. Porém, é preciso correr contra o tempo nesta janela, pois se dependermos de Dourado(é um peixe fora d’Água nesse esquema), Geovanio(tá com um futebol medonho) e Marlos(não se adaptou) será duro de engolir.

      Reply
      • Glauco disse:
        11/06/2018 às 08:18

        O Dourado e o Geovanio eu concordo, mas o Marlos eu ainda não descartaria, ele ainda não teve uma sequencia, pode ser que renda sim, ele só vinha entrando após os 40 minutos do segundo tempo.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        11/06/2018 às 13:11

        Defendo que temos que que trazer de 3 a 5 atletas (Centroavante, Zagueiro, Ponta esquerda, Lateral e um volante – caso saiam Arão e Rômulo).

  • Jhon silva disse:
    10/06/2018 às 11:04

    Se o Vini sair ou o flamengo traz um bom nome tipo Vitinho ou aposta no Thiago Santos.

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      10/06/2018 às 11:13

      O Thiago Santos joga na direita seria mais reserva do ER

      Reply
  • Ray Dauer disse:
    10/06/2018 às 11:08

    É uma pena pois o Vj teve pouco tempo do profissional, mas o negócio foi ótimo para o Flamengo, então o que resta é buscar um reforço e subir alguém da base, Lucas Silva é bom jogador forte e habilidoso…

    Reply
    • Clesilanny Santos disse:
      10/06/2018 às 12:00

      se o flamengo for campeão , chegar bem na libertadores o passe do Vinicius ei se valorizar mais ainda , mas fazer o que , lembro do neymar que todo anos vários clubes vieram com proposta e o santos sempre recusou ,para depois vender ele por um valo bem maior.

      Reply
      • Johann Schreiber disse:
        10/06/2018 às 12:46

        Mas o Neymar já estava entre os melhores do continente quando as propostas começaram a chegar, o Vinícius nunca nem tinha estreado no profissional, não tinha como prever se ele se tornaria um craque ou um segundo Negueba. Sem contar que o Santos ficou com quase nada da venda do Neymar.

      • Ray Dauer disse:
        10/06/2018 às 13:35

        Concordo, o Vj nem tinha se tornado profissional quando foi vendido com isso a venda foi muito boa, fora que essa questão de valorização por desempenho do time era impossível prever que o time iria se acertar. Acho que o Flamengo tem vários garotos bons na base que podem vir a compor o elenco profissional.

  • Valdir Frota disse:
    10/06/2018 às 11:17

    devia ir no ano que vem. esse ano garanto que nao joga no real.

    Reply
  • Serginho disse:
    10/06/2018 às 11:24

    A diretoria devia vir a publico e tirar esse ponto de interrogação que esta na cabeça do torcedor. Tem muito disse me disse e na vdd não sabemos nada do contrato.

    Reply
  • The Small Vini disse:
    10/06/2018 às 11:27

    Diante disso, ele poderia ser emprestado a outro clube brasileiro? O.o
    Abre o olho, Mengão.

    Reply
    • Silva Daniel disse:
      10/06/2018 às 11:52

      mas claro que não né, rsrs flamengo têm prioridade

      Reply
      • The Small Vini disse:
        10/06/2018 às 12:51

        Espero, né brother… Já imaginou?

      • Arthur disse:
        10/06/2018 às 13:18

        Ele já completou os 7 jogos pelo brasileiro e já jogou a libertadores e a copa do brasil. Não daria pra ir para nenhum time.

      • The Small Vini disse:
        10/06/2018 às 13:24

        Verdade mano. Não tinha considerado esse fato. Menos mal.

  • Anders disse:
    10/06/2018 às 11:27

    Pra ele é ótimo, só de treinar ali vai crescer muito ele como jogador, pro Fla, por outro lado…

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      10/06/2018 às 13:06

      Taticamente, sem dúvidas. Tecnicamente? Não tenho muita certeza disso, não acho que é bom para um jogador da idade dele sair de um ambiente onde jogava regularmente como um dos principais jogadores do time para outro onde ele dificilmente vai jogar, dependendo do jogador, até o emocional é abalado quando ocorre uma mudança brusca como essa, mas vamos ver como ele vai reagir a isso.

      Reply
      • Rafael Kaz disse:
        10/06/2018 às 13:19

        Verdade, aqui é da realeza, lá vai ser mais um no meio de vário ótimos jogadores.

      • Anders disse:
        10/06/2018 às 13:35

        Acho que mesmo tecnicamente pode ser muito bom a ele, iam observar os pontos fortes/fracos do Vinícius no treinamento, e orientá-lo a melhorar a finalização, flutuar mais em campo, etc…Claro, jogar tbm vai ser de extrema importancia para continuar crescendo a passos largos, mas só de ser orientado por jogadores/comissão técncia do Real Madrid, acho que ele vai crescer muito tática/tecnicamente, até pq, a cabeça do Vinícius é ótima, se não fosse, já teria dado errado ha muito tempo com o dinheiro que ele ganhou e da pressão da midia nacional/internacional em cima, o mlk parece que foi aquele que, com mais naturalidade encarou todas as mudanças na vida.

  • Alessandro Azevedo disse:
    10/06/2018 às 11:32

    Devia trazer o Bernard, tipico jogador que a diretoria adora, contrato acaba agr e viria “de graça”, não tem que pagar multa, só as luvas e salário.

    Reply
    • Diego Ribas disse:
      10/06/2018 às 12:04

      tem mercado na europa…

      Reply
      • Buzz Buzzards disse:
        10/06/2018 às 14:11

        Dependendo do clube interessado, hoje podemos concorrer pela contratação do jogador. Temos estrutura, salários em dia e visibilidade.

    • Mulher do Algures disse:
      10/06/2018 às 12:20

      tem alegria nas pernas?

      Reply
    • JORGE SALGADO disse:
      10/06/2018 às 17:04

      Tambem acho que deve trazer. So que a maioria so vai funcionar ano que vem. Enfim, vamos botando a base aos poucos.

      Reply
  • luis figo disse:
    10/06/2018 às 12:09

    Tem que contratar sim!
    Futebol é contratação. Real Madrid não monta um time campeão só com a base. Ele vai, paga e contrata.
    Tem gente que acha que não tem que contratar, devem estar querendo que o dinheiro desapareça em “comissões de venda misteriosas” como aconteceu.

    Eu acho que deveria tentar o Vitinho. Jovem e bom jogador.
    Jogador bom custa caro. Quem não pode pagar briga pra não cair ou fica só no cheirinho como toda a gestão do Banana.

    Sem Vinicius Junior e com a volta dos manda chuva Réver e Juan, vamos perder essa primeira posição, consolidando assim o fracasso da gestão mais pé frio de toda história do Flamengo.

    Reply
    • Hulk disse:
      10/06/2018 às 12:50

      Fico pasmo de ver gente que só vê defeitos na gestão Bandeira de Melo. Parece que antes dele ganhávamos tudo, éramos campeões de tudo todo ano. Não que seja uma gestão perfeita, mas comparada com as anteriores está anos luz a frente.

      Reply
      • Alan Silva Costa disse:
        10/06/2018 às 13:22

        Inclusive no futebol, só a gestão Marcio Braga foi mais vitoriosa e a custa de quê nós sabemos. Povo fica repetindo um discurso até que se torne verdade, mas todo ano desde de 2016 estamos brigando lá em cima e acreditando cada vez mais em títulos. Nem passa mais pela cabeça de um rubro-negro rebaixamento, algo que sofri muito durante anos.

      • Hulk disse:
        10/06/2018 às 18:16

        É que é fácil demais ficar teclando bobagem tomando todinho em casa. Eu participo do sócio torcedor muito em função da confiança na gestão desta diretoria.

      • Alan Silva Costa disse:
        10/06/2018 às 18:25

        Sou sócio off rio (morando na Bahia), nunca tirei benefício algum do meu plano e mesmo nos piores momentos (Eliminação na libertadores, perder aquelas duas finais) nunca pensei em cancelar. Não por isso sou melhor torcedor do quê ninguém, mas pode reparar que a maioria dos que criticam excessivamente sem razão (ENTENDAM, aqueles que acham que tudo está errado) pensam apenas em si mesmo, estão preocupados com a gozação do vizinho ou colega de trabalho, achando que é “dono” do time apenas pq contribui de alguma forma financeiramente.

      • Augusto disse:
        10/06/2018 às 13:58

        É torcedor sem memória….. Antes, além de não ganhar nada, ainda eram os motivo de piada nacional……
        #bandeiraeternamente

      • Glauco disse:
        11/06/2018 às 08:25

        E vivia lutando para não cair.

  • Alan Silva Costa disse:
    10/06/2018 às 13:04

    Eu tentaria com Lucas Silva ou Yuri Cezar, já dava uma oportunidade entrando no final dos jogos e na parada para copa preparava esses meninos. Mesma coisa no ataque, pra quê contratar outro Dourado e não dar oportunidade para Vitor Gabriel? Ainda não perceberam que a receita para o sucesso está na base. Não vai botar os meninos na fogueira não, o time já tem um pilar de experiência (Diego Alves, Rodholfo, Diego e Everton Ribeiro), a responsabilidade está neles.

    Reply
    • Leonardo disse:
      10/06/2018 às 13:10

      Acho que a saída do vizeu e guerreiro abre vaga pra Lincoln e Vitor Gabriel (parece estar mais pronto que o Lincoln).
      Thiago Santos vai começar a jogar porque vai abrir a janela de transferências…
      Traria o Vitinho já se declarou flamenguista e a vontade do jogador também conta nessas horas.

      Reply
      • Alan Silva Costa disse:
        10/06/2018 às 13:18

        Vitor Gabriel sempre foi mais preparado fisicamente que Lincoln, os dois eram pra estar disputando posição de reserva imediatos no ataque (Ainda acredito que Dourado pode fazer gols importantes).

        Vitinho se o valor não for nenhum absurdo, vale muito a pena sua contratação. Não sei oq viram em Thiago Santos, desde a base sempre foi mais correria que habilidade (Tipo um Everton Cardoso pela direita) e tava no pouco exigido futebol indiano, porém podem até dar uma chance para ele (melhor que Geuvanio e Marlos acredito que ele é).

      • Domingos Sender disse:
        10/06/2018 às 14:19

        Thiago Santos é bola. Percebí isso desde suas primeiras atuações pelo Fla

      • Cleberton Ferreira disse:
        10/06/2018 às 14:03

        Boa…

    • José disse:
      10/06/2018 às 13:35

      Lucas Silva acho que está contundido.

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2019 disse:
    10/06/2018 às 13:20

    Com essa grana que entrou ou entrará podem contratar bons jogadores. Vamos ver o se o tal centro de inteligência acerta.

    Reply
  • Luiz Carlos Carlos disse:
    10/06/2018 às 13:33

    Temos jogadores no elenco e na base! Vamos aproveitar…

    Reply
  • Luiz Carlos Carlos disse:
    10/06/2018 às 13:36

    Temos a melhor base dos últimos anos, e vcs querem que contratem, não seria melhor aproveitar os reservas nesse bom momento eca base?

    Reply
  • Helton Ferrari disse:
    10/06/2018 às 14:45

    Tem que contratar sim não podemos perder jogadores como Vinícius Júnior e não repor sejam inteligentes se quisermos ganhar alguma coisa temos que contratar urgente porque todos os outros clubes vão contratar e temos muitas competições

    Reply
  • Helton Ferrari disse:
    10/06/2018 às 14:47

    Se não contratar rápido vai ficar sem nada sem titulos, a base é boa mas precisamos contratar e bem

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    10/06/2018 às 15:07

    Não tem que contratar ninguém. Traz os dois garotos que jogaram as primeiras partidas do carioca. Um acho que é Lucas Silva, o outro não sei. Paquetá pode jogar daquele lado e Jean Lucas ser mais utilizado como terceiro homem do meio campo. Não tem esse desespero todo. Se gastar nesse momento tem o período de adaptação, estamos vendo isso com Everton Ribeiro, mas a torcida não aprende!

    Reply
    • AMRS disse:
      10/06/2018 às 15:14

      desespero para o ano todo não… mas temos uma grande chance de nos dar mal nas oitavas contra o Cruzeiro… Não joga o Paquetá a primeira partida e sem o VJ… os melhores jogadores do time!!

      Reply
      • Denis oliveira disse:
        10/06/2018 às 15:26

        De fato, mas temos um mês pra achar uma solução caseira. O problema de contratar agora é que a adaptação ao futebol brasileiro é extremamente difícil.

      • ralphpinheiro disse:
        10/06/2018 às 16:02

        Nos dar mal? Disseram que a dupla Thuler e Leo Duarte ía tomar sacode do Galo. Vcs estão subestimando demais o Cruzeiro.

      • ralphpinheiro disse:
        10/06/2018 às 16:16

        corrigindo “Superestimando”

      • Cecéu Carvalho disse:
        10/06/2018 às 16:17

        No caso não é “subestimando”, mas “superestimando”. Também achei esse time do Cruzeiro meio qualquer coisa. A mim não assustou. Mano Menezes se amarra numa retranca.

      • ralphpinheiro disse:
        10/06/2018 às 16:17

        já corrigi

    • Filipe disse:
      10/06/2018 às 16:50

      Isso aí Denis, o time tem ER e Diego, no meio que são referência no futebol nacional. Ainda tem Cuellar jogador de seleção. O elenco tem DA goleiro monstro de nível internacional com três zagueiros rodados e experientes (Rodolpho, Juan e Réver). Na zaga pra mim o modelo ideal é um mais experiente e um mais novo. Acho que Léo Duarte e Thuler evoluem todos os dias só de treinar com um cara tipo Juan e Réver. HD na frente. Esses experientes diminuem a pressão em cima dos garotos.

      As laterais são problemáticas (em todos os times). Pelo menos temos Renê bem na esquerda, sem desespero se o reserva for promissor (Michael). Na direita o reserva é o Klebinho (parece que é muito bom). No meio ainda tem Jean Lucas entrando bem, jogava um tal de Hugo Moura bom de bola tb.

      No ataque ainda temos garotos bons pra testar, Berrio pra voltar (deve levar meses pra voltar a jogar 100%), o próprio Lincoln pra entrar. Thiago Santos tb pode ser testado.

      O time está ajeitado não é um bando em campo, é o momento de lançar mais um ou dois jogadores no 2º semestre. Vamos ter surpresas boas com outros garotos ainda em 2018.

      SRN

      Reply
      • vanessa disse:
        10/06/2018 às 18:55

        prata da casa so vj e lucas paqueta o resto tem que contrata sim….

    • vanessa disse:
      10/06/2018 às 18:54

      ainda bem que vc não e diretor e nem presidente reforço sim..

      Reply
      • Denis oliveira disse:
        10/06/2018 às 19:39

        Reforço nas laterais que não tem reserva. Pras pontas já tem 500 jogadores, se substituirão Vjr a altura são outros quinhentos.

      • Toretto disse:
        11/06/2018 às 09:25

        Não perca seu tempo com essa anta. É uma infiltrada que só quer tumultuar.

    • William Matos disse:
      11/06/2018 às 00:00

      Concordo com vc exceto na questão do Paqueta .. Já ficou claro q ele joga em qlqr posição do meio pra frente, mas ele rende mais como segundo volante nesse esquema do Barbiere… O Jean tá igual o VJr no começo,, com receio, errando coisa básica mas ele tem potencial pra evoluir..

      Reply
  • Denis oliveira disse:
    10/06/2018 às 15:09

    Verdade, tem Thiago Santos que finaliza super bem. O ER joga dos dois lados.

    Reply
  • Filipe disse:
    10/06/2018 às 16:39

    Cruzeiro poderosão favorito da imprensa paulista pro duelo contra o Fla na Copa do brasil empatou com 2asco em casa e tomou uma varada da Chape fora com time titular. Grêmio melhor futebol das galáxias tomou da porcada em casa e não passou empate com Inter.

    Flamengo precisa é de identidade, não precisa de jogador mediano encostado nas arábias ou leste europeu. Sabe aquele moleque franzino, magrelão, desengonçado que pega 2 busão pra chegar no Ninho com pão com manteiga na barriga. Bota ele pra jogar. Isso de contratar 3, 4 caras é modelo paulista (excetua-se o Santos) e mineiro de futebol.

    Flamengo é Flamengo e enquanto valorizarmos mais esses pela sacos que nossos garotos vamos continuar pagando boleto de 18 milhões (nem sei o preço exato) por Cirinos, Petelecos, Rômulos, Arão, MA e Muralhas.

    Os gênios contratadores já diziam Léo Duarte é fraco e Thuler é ruim, precisamos de um zagueiro urgente aí meu Deus. TEM QUE DEIXAR OS MOLEQUES JOGAREM! Se não tivesse trazido essa merda de HD agora Lincoln ia tá jogando, podia jogar mal, podia! Mas ele é cria nossa, tem margem de melhora, vai crescer. Veja o quanto VJ melhorou em meses!

    SRN

    Reply
    • Anders disse:
      10/06/2018 às 16:44

      Cruzeiro é um time superestimado, MUITO SUPERESTIMADO, o Fla se conseguri manter essa base passa sem muita dificuldades por eles, já que agora temos goleiro.

      Reply
      • Junior Cape disse:
        11/06/2018 às 10:03

        Sempre achei também. Isso é coisa de imprensa paulista que quer levar o Mano de volta à seleção após a saída do Tite

    • vanessa disse:
      10/06/2018 às 18:52

      quem e lincoln aquela merda que perde gol pra cacete…não tem que contrata mesmo….se vc ama ele faz um time de futebol e bota ele…não e pq e do juniores que tem vaga cativa não…tem que vaia mesmo….tnc vc….

      Reply
      • Toretto disse:
        11/06/2018 às 09:23

        Cai fora, lixo!

    • vanessa disse:
      10/06/2018 às 18:52

      pela saco e vc chato pra cacete….

      Reply
      • Eduardo de Freitas Alvarenga disse:
        11/06/2018 às 07:40

        A verdade é que a base precisa de suporte… um time so de garotos nao vai longe. o ideal e ter alguns figuroes como diegos e everton para divodor responsabilidade.

    • vanessa disse:
      10/06/2018 às 18:53

      aqui não e gremio vai torce pro bambis na caza do cacete ta na pagina errada….anti flamenguista….

      Reply
      • Filipe disse:
        10/06/2018 às 18:55

        Lincoln é um merda que perde gol pra cacete…kkkkkkkkkk

        Anti-flamenguista? kkkkkkkkkkk

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • vanessa disse:
        10/06/2018 às 19:25

        mais eé…cara aqui não e prata da cassa e futebo, profissional…lincoln e jogador de time pequeno não da…me desculpa mais ele e igual negueba ele teve oportunidade mais não fez nada fora o penalti que ele perdeu ano passado na copa do brasil e ps gols contra o independete não da,…..

      • Filipe disse:
        10/06/2018 às 19:34

        Para de escrever MERDA Lincoln entrou aos 39 do 2º tempo nesse jogo (contra Independiente). O moleque tem 17 anos agora, tinha 16 nesse jogo.
        Isso é ser mau caráter, Lincoln tem multa de 200 milhões é patrimônio nosso se vc quer gastar a grana do VJ comprando um Zé das Couves problema é seu.
        Que pênalti que ele perdeu? Guerrero jogou a final (contra Cruzeiro) e ele nem entrou.

      • vanessa disse:
        11/06/2018 às 12:37

        PARA VC VASCAINDO DECTADO….

      • Filipe disse:
        11/06/2018 às 12:56

        Rodou a baiana agora no melhor estilo tricolete! Ui me chamou de vascaino quanta maturidade! Me chamou de “travestir” e falou que meu nome é ridículo. Roubei seu lanche por acaso? Chama o Batman!
        Tá falando merda pq é viúva do Pivô!
        Guerrero mais cartões que gols! Sou muito mais Vizeu e Lincoln que ele!

      • vanessa disse:
        11/06/2018 às 12:38

        GUERREIRRO JOGOU SIM SEU TRAVESTIR…..ELE AINDA FEZ GOL…SEU BABACA….ALIS SEU NOME E RIDICULO..SO PODE SER VASCAINDO….

      • Toretto disse:
        11/06/2018 às 09:21

        Ih, caramba. Que desarranjo! Corre pro banheiro! Está saindo muita merda da sua boca. Que anta!

      • vanessa disse:
        11/06/2018 às 12:35

        VAZAA VASCAINDO QUE TORCEU CONTRA O MENGÃO NO JOGO DO CÚRITHIANS E …E EU NÃO PERGUNTEI NADA A VC ..A CONVERSA NÃO CHEGOU NO XIQUEIRO VASCAINDO ENCUBADO TA NA PAGINA ERRADO….

      • vanessa disse:
        11/06/2018 às 12:36

        ANTA E A TUA MÃE QUE FEZ MAIS UMA MULHER DQUE BRINCA NDE BONECA….VASCAINDO BABACA…. E TRAVECO….

      • Guerreiro Fla disse:
        11/06/2018 às 07:27

        O cara tem 16 anos vc sabe disso

    • William Matos disse:
      10/06/2018 às 23:55

      Perfeito… Palmas mano ?

      Reply
    • Toretto disse:
      11/06/2018 às 09:16

      Perfeito. O que vc disse deve ser compartilhado e viralizado. Coloque esse texto nos comentários de todas as matérias sobre o Flamengo. Esfregue bastante na cara dos boçais que só sabem falar de contratação.

      Reply
    • Junior Cape disse:
      11/06/2018 às 10:00

      o gAYMIO empatou com Paraná

      Reply
    • Donyzete Silva Dos Santos disse:
      11/06/2018 às 10:10

      Excelente visão

      Reply
  • Jonathan Figueiredo disse:
    10/06/2018 às 17:35

    Reservas pro VnJr: Thiago Santos e Marlos Moreno. Se for pra trazer alguém que seja melhor, indiscutivelmente que esses dois.
    Nosso time tá organizado e confiante, sendo assim jogadores que entrarem terão mais chances de ir bem.
    Mas sou a favor de contratar, caso seja jogador de qualidade indiscutível. Chega de jogador razoável ocupando espaço de atletas da base.

    Reply
    • Alan Silva Costa disse:
      10/06/2018 às 18:28

      Chega de Geuvanios! Lembrando que Berrio está voltando de lesão e pode contribuir de alguma forma entrando no 2° tempo pra dar mais velocidade.

      Reply
    • Glauco disse:
      11/06/2018 às 08:38

      Até onde eu sei o Thiago Santos só joga pela direita, e quanto ao Marlos eu concordo, ele ainda não teve uma sequencia para poder se entrosar com o resto do time e ganhar ritmo de jogo, acho que ele tem um bom potencial.

      Reply
  • thiago disse:
    11/06/2018 às 01:00

    Disputamos Copa do Brasil, Liberta e Brasileiro, perdemos Vinícius e Vizeu, temos zagueiros que vivem se machucando, laterais em boa fase, mas que não possuem um substituto de bom nível para brigar por posição, um atacante que só faz gol de pênalti e vcs acham realmente que não precisamos contratar?

    Reply
    • Toretto disse:
      11/06/2018 às 09:08

      Não precisamos não. Assim como Vizeu e VJ, temos outros bons na base. É só botar pra jogar.

      Reply
    • Luiz Carlos disse:
      11/06/2018 às 09:43

      Precisa sim e vou além, se perdermos Paquetá precisaremos de umas 5 ou 6 peças se quisermos “seguir líder” e disputar em alto nível as demais competições que temos pela frente.

      Reply
      • Filipe disse:
        11/06/2018 às 12:25

        O cara quer trazer 5 ou 6 jogadores. Só metade de um time! Kkkkkk
        Se cada um for 3 milhões de Euros 5 jogadores sai só 15 milhões de euros. Mais o salario astronômico que essa rapaziada pede. Tudo isso pra começar a jogar bem em abril de 2019. Incrível como vocês pensam que depois de VJ e Paquetá acabou ninguém presta mais na base. Viúvas imagino se estivessem vivos quando Zico saiu do Flamengo iam se matar.
        A propósito quanto custou Zico?

      • Luiz Carlos disse:
        11/06/2018 às 12:48

        Acha mesmo que vendendo jogador a 45 milhões de euros, fora Vizeu, fora a grana do Hernane, acha mesmo que não conseguimos contratar, detalhe, nem tudo se paga a vista e nem tudo é definitivo, existem jogadores que recebem luvas diluidas em contrato, como alguns do Flamengo, nossas contratações são exemplo disse, esse tipo de conta que fez é mera lógica na prática tudo é diferente. Outra coisa, em momento algum disse algo sobre a base, acho que se for pra trazer jogador para compor elenco é melhor aproveitar os garotos, ainda acho que alguns tomam esse espaço desses jogadores, outros contribuem para o crescimento, no momento, na base, não temos jogadores com o mesmo poder técnico que Paquetá e Vinicíus, acha que vamos ter jogadores assim todos mês???? Ai depois perdem os moleques, não trazem ninguém e fica todo mundo xingando a diretoria…pense!

      • Filipe disse:
        11/06/2018 às 13:07

        Acho que vocês recebem comissão de empresários ou confiam muito pouco nas categorias de base. Além de ignorar a condição do mercado. Nenhum jogador com nível para ser titular do Flamengo vai vir barato. Se der vai trazer 1 no máximo 2. Fla sondou o Adriano lateral direito, pedida inicial de cerca de 2 milhões de Euros em um cara de 33 anos. Eu acho que não vale a pena. Já o Goulart é craque, mas o preço dele é absurdo gira em 20 milhões de euros! O salário deve ser muito maior do que o Guerrero ganhava.
        Jogadores rodados e experientes nos temos no elenco. Diego, ER, Juan, DA, HD tudo cara cascudo.

        Bora lançar mais garotos! Confia no DNA Rubro-Negro!

        SRN

      • Luiz Carlos disse:
        11/06/2018 às 13:52

        Então vamos lá, nos convença, hoje, lance 2 jogadores da base para substituir Paquetá e Vinicius a altura por exemplo?

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

1

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

7
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 27

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

9 2

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo