Após impedir ida de Vinicius Jr, Fla barra Thuler da seleção brasileira sub-20

Compartilhe com os amigos

Como noticiado anteriormente, o Flamengo solicitou a liberação do atacante Vinicius Júnior à CBF, uma vez que o atleta fazia parte da lista do treinador Carlos Amadeu para a seleção sub-20. Contudo, o que não se sabia era que o Rubro-Negro também havia vetado outro atleta de vestir a amarelinha: o zagueiro Matheus Thuler.

De acordo com informação divulgada pelo jornalista Raphael Zarko, do Globo Esporte, o clube da Gávea enviou ofício pedindo a desconvocação. A confederação, por sua vez, acatou o desejo do clube e vai substituir os dois nomes na lista.

https://twitter.com/raphazarko/status/1010237038250119168

Não se sabe ao certo o motivo do veto realizado pelo Flamengo, entretanto, entende-se que a equipe considera-os indispensáveis para o time. O que é provado pelo fato de que Vinicius é titular absoluto e artilheiro da temporada e Thuler tem sido opção na zaga em diversas partidas. O zagueiro, inclusive, foi titular no último jogo do Fla antes da pausa para a Copa do Mundo. Na partida em questão, ele marcou o gol de empate do Mais Querido contra o Palmeiras.

Além de Vinicius e Thuler, o goleiro Hugo Nogueira também foi convocado para a seleção brasileira sub-20. Este, por sua vez, não encontrou impedimentos por parte do clube, e vai se juntar ao grupo da Canarinho na próxima semana, quando se iniciará a preparação para o Sul-Americano da categoria.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • como você fala bobagens não tem o mínimo de respeito pela melhor diretoria do futebol brasileiro,merda tem é na sua cabeça

  • Diretoria de merda, lerda não compra ninguém depois traz só refugo,vide Rômulo,geovavio, compra logo o Vitinho e traz 2 laterais.

    • A diretoria quer jogador bom de graça.

Comentários não são permitidos.