Baixas no elenco viram realidade no Fla e diretoria se planeja para segurar atletas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo terminou a primeira metade do ano na liderança do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos ganhos. O bom momento do clube da Gávea, no entanto, acabou despertando o interesse de clubes do mercado externo, que já sondam os jogadores rubros-negros. Diante das possíveis baixas, a diretoria tenta elaborar planejamento para manter o elenco atual.

O volante Jonas teve saída confirmada e foi o primeiro a dar adeus ao clube da Gávea. De acordo com informações do Esporte Interativo – através de contato com o empresário do jogador -, o camisa 14 recebeu proposta do AL-Ittihad, da Arábia Saudita, e acabou deixando o Fla. Outros atletas ainda são sondados por alguns clubes árabes e podem deixar o Ninho. É o caso dos laterais Rodinei e Renê, titulares com o técnico Maurício Barbieri.

Vale lembrar que o Rubro-Negro já havia perdido os jovens Vinícius Júnior, que se transferiu para o Real Madrid, e Felipe Vizeu, vendido para a Udinese-ITA. O clube ainda pode perder a sua maior joia na temporada: Lucas Paquetá. Segundo o jornal inglês ‘The Mirror’, o Liverpool demostrou interesse no Garoto do Ninho e pode desembolsar cerca de R$ 200 milhões pelo jogador.

Outro com saída provável é o lateral Miguel Trauco. O peruano chegou a receber ofertas de clubes franceses e dificilmente continuará na Gávea após a disputa da Copa do Mundo. Por sua vez, Paolo Guerrero deve retornar ao Fla, mas ainda com indefinição sobre sua permanência. O atacante tem contrato vigente até 10 de agosto, mas já é circulado pela mídia que o peruano tem clima desgastado no Mais Querido e pode não renovar o seu contrato.

Diante da pausa para a Mundial da Rússia, o Mengão concedeu recesso aos seus jogadores, que se apresentam na segunda-feira (25), no Ninho do Urubu. No entanto, o próximo compromisso da equipe carioca acontece somente em 18 de julho, contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma coisa é certa essa DIRETORIA TEM GRANA, só não traz jogadores bons se não quiser, Só não quero perder Diego alves, zaga, Diego, ER, Cuellar e Paquetá , QUANTO a Rodnei, Rene, Jonas não to nem aí, eram jogadores contestados, a questão é quanto tempo essa diretoria vai levar pra trazer jogadores, exemplo se vier Adriano muito melhor que Rener.

  • VENDEM O DOURADO POHAAA oferece na Arábia

  • sem desespero, Diego Alves, Cuellar, ER, Diego, Paquetá, Leo Duarte, Thuller, Rever, a espinha vai ficar, Jonas, Rodnei, Rene eram jogadore contestados, se pagarem podem levar, eles saem, outros vão vir POHA

  • O que mais me impressiona é que jogadores contestados, como Rômulo e Arão, são inegociáveis. Muito difícil entender isso!!

    • Rodnei, Rene, Jonas tbm eram contestáveis pára de mimimi

    • Porque nao chegaram proposta por esses jogadores

    • É que ninguém quer kkk

  • Diretoria de bosta vai vender meio time e vai contratar só refugo.

  • Qto?

Comentários não são permitidos.