O Flamengo terminou a primeira metade do ano na liderança do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos ganhos. O bom momento do clube da Gávea, no entanto, acabou despertando o interesse de clubes do mercado externo, que já sondam os jogadores rubros-negros. Diante das possíveis baixas, a diretoria tenta elaborar planejamento para manter o elenco atual.
O volante Jonas teve saída confirmada e foi o primeiro a dar adeus ao clube da Gávea. De acordo com informações do Esporte Interativo – através de contato com o empresário do jogador -, o camisa 14 recebeu proposta do AL-Ittihad, da Arábia Saudita, e acabou deixando o Fla. Outros atletas ainda são sondados por alguns clubes árabes e podem deixar o Ninho. É o caso dos laterais Rodinei e Renê, titulares com o técnico Maurício Barbieri.
Vale lembrar que o Rubro-Negro já havia perdido os jovens Vinícius Júnior, que se transferiu para o Real Madrid, e Felipe Vizeu, vendido para a Udinese-ITA. O clube ainda pode perder a sua maior joia na temporada: Lucas Paquetá. Segundo o jornal inglês ‘The Mirror’, o Liverpool demostrou interesse no Garoto do Ninho e pode desembolsar cerca de R$ 200 milhões pelo jogador.
Outro com saída provável é o lateral Miguel Trauco. O peruano chegou a receber ofertas de clubes franceses e dificilmente continuará na Gávea após a disputa da Copa do Mundo. Por sua vez, Paolo Guerrero deve retornar ao Fla, mas ainda com indefinição sobre sua permanência. O atacante tem contrato vigente até 10 de agosto, mas já é circulado pela mídia que o peruano tem clima desgastado no Mais Querido e pode não renovar o seu contrato.
Diante da pausa para a Mundial da Rússia, o Mengão concedeu recesso aos seus jogadores, que se apresentam na segunda-feira (25), no Ninho do Urubu. No entanto, o próximo compromisso da equipe carioca acontece somente em 18 de julho, contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…
Ver comentários
Qto?
Diretoria de bosta vai vender meio time e vai contratar só refugo.
O que mais me impressiona é que jogadores contestados, como Rômulo e Arão, são inegociáveis. Muito difícil entender isso!!
Rodnei, Rene, Jonas tbm eram contestáveis pára de mimimi
Porque nao chegaram proposta por esses jogadores
É que ninguém quer kkk
sem desespero, Diego Alves, Cuellar, ER, Diego, Paquetá, Leo Duarte, Thuller, Rever, a espinha vai ficar, Jonas, Rodnei, Rene eram jogadore contestados, se pagarem podem levar, eles saem, outros vão vir POHA
VENDEM O DOURADO POHAAA oferece na Arábia
Uma coisa é certa essa DIRETORIA TEM GRANA, só não traz jogadores bons se não quiser, Só não quero perder Diego alves, zaga, Diego, ER, Cuellar e Paquetá , QUANTO a Rodnei, Rene, Jonas não to nem aí, eram jogadores contestados, a questão é quanto tempo essa diretoria vai levar pra trazer jogadores, exemplo se vier Adriano muito melhor que Rener.