Bandeira detona juiz da partida e Felipe Melo: “Era pra ter saído de camburão”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo só ficou no empate em partida fora de casa contra o Palmeiras. A equipe comandada por Maurício Barbieri viu o clube paulista chegar ao primeiro gol logo aos seis minutos de partida. Após isso, o Alviverde tomou as ações do jogo, passando a ser mais efetivo, ainda que com poucas oportunidades para ambos os lados. O Fla só foi melhorar no início do segundo tempo, após gol marcado por Matheus Thuler. O time acordou, pressionou o Palmeiras, mas não conseguiu sair de São Paulo com os três pontos. A partida ainda ficou marcada pela confusão dentro de campo ao final do embate, resultando em seis expulsões, no qual três jogadores de cada lado foram para o vestiário mais cedo – Jonas, Cuéllar e Henrique Dourado pelo lado do Mengão.

Diante da arbitragem polêmica, o presidente do Fla Eduardo Bandeira de Mello não poupou críticas ao juiz da partida. Segundo ele, além de comprometer o jogo, em que o Rubro-Negro poderia ter saído vitorioso, o árbitro não expulsou Felipe Melo após entrada violenta em Vinícius Júnior.

— Podíamos ter ganho se não fosse a arbitragem. Parece que faz parte do pacote, toda vez que a gente vem aqui, é isso. Recuperamos a tradição (de sermos prejudicados). É ridículo o Felipe Melo não ter sido expulso, lance covarde, em cima de uma criança. Era pra ter saído de camburão -, afirmou o presidente do Fla, na zona mista.

Bandeira ainda foi além, ao criticar a falta de critério do juiz ao terminar a partida antes do final do acréscimo estabelicido antes de toda a confusão.

— Como estavam sem goleiro (depois das expulsões), esqueceu dos outros três minutos de acréscimo… não dá pra ficar calmo -, finalizou.

Com o empate, o Fla se manteve na primeira colocação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. O líder isolado agora possui quatro pontos de vantagem em relação ao Atlético-MG, vice-líder da competição nacional. O elenco rubro-negro terá dez dias de descanso na pausa para a Copa do Mundo da Rússia, e somente fará reapresentação no dia 25 de junho.

Crédito da Foto: Raphael Zarko/GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem apitou no jogo ontem foi o Filipe Melo, arbrito amarelao e caseiro, a culpa pela confusao foi dele pois Dudu reclamou jogo todos, deu peitada no Diego e foi para cima do Cuellar porque sabia q o arbrito estava dominado!

  • Flamengo roubado sempre!!!
    Contra o Vitória, Chapecoense e agora contra a porcaria

  • Flamengo vem sendo prejudicado todo jogo, nós torcedores temos que começar a fazer nossa parte ainda mais, criticar a arbitragem em todos meios facebook, twitter, youtube quero ver a moral que vai ter essa cbf com esse campeonato de beneficio aos paulistas.

  • Eu acho muito engraçado o que vem acontecendo com a Fla nesse brasileirão. Em 12 rodadas já fomos roubados em pelo menos 3 jogos e ninguém vê nisso. Só sabem falar que o Flamengo é beneficiado e tal. Quero ver a imprensa paulista falar agora,no jogo contra os gambás, todo mundo questionou o árbitro no fim do jogo que apitou com a bola no pé do atacante Roger,e agora vimos Felipe Melo quase lesionando Vinícius Júnior, não deu os acréscimos enfim tudo pra prejudicar o Flamengo. A CBF é um lixo mesmo.

  • Acabaram com o site, só pra reforçar ficou uma MERDA. Acabou a graça. Comentávamos durante os jogos, postergando nossa alegrias e tristezas. LAMENTÁVEL!!!

    • HORRIVEL MESMO

    • HORRIVEL

  • Se fosse o Jonas a dar aquela entrada criminosa do Felipe Melo em alguém do Palmeiras, não tenho a menor dúvida de que seria expulso direto. Mas como o jogo era lá, ficou por isso mesmo.
    Como a “CBFalcatrua”, ao que parece, já determinou que o campeão de 2018 terá que ser o São Paulo, já desfalcou o Flamengo para o jogo seguinte, coincidência ou não, justamente o São Paulo. Isso já foi visto antes, quando um juiz mineiro, expulsou jogadores do Flamengo contra o Vasco, justo na semana do jogo contra o Atlético-MG, em BH. Isso fora aquele pênalti e expulsão de ER contra o Vitória.

    Já está dando na vista, canalhada! Mas não vão adiantar essas patriotadas infames! Um dia quem vai cuidar de vcs é o STF!

  • O que aconteceu no jogo de ontem foi de uma safadeza sem tamanho, esse juizinho safado minou os jogadores do Flamengo, deu cartão amarelo para praticamente todos os jogadores, piada o que aconteceu ontem!! O Felipe Melo da uma entrada criminosa e toma apenas cartão amarelo, Marcos Rocha da uma entrada no meio do VNJ, toma amarelo e o VNJ também (por reclamação, segundo aquele safado), Dudu da um bico na bola para fora no CHIQUEIRO e nem cartão toma!! Ontem este safado deste juiz foi mal intencionado, conseguiu nos prejudicar em muito no jogo de ontem e no jogo pós copa contra o São Paulo!!! Palhaçada!!

  • Novidade nenhuma a arbitragem contra ! Vão fazer de tudo para que não sejamos campeões ! Pra mim o único arbitro que ainda tenho respeito é o Daronco, o resto é o resto, sempre prejudicam o Flamengo. Expulsão clara desse marginal Felipe Melo, aí termina o jogo 3 minutos antes com medinho do Flamengo chutar no gol do Palmeiras sem “goleiro” ?

  • Só estamos sendo roubados por culpa do próprio presidente, ele deveria fazer pressão na imprensa um ou dois dias antes da partida, tava na cara que o juiz favoreceria o Palmeiras, todo mundo sabia menos ele…

  • Realmente garfaram o Flamengo de novo, mas tudo bem fomos melhores doq eles jogando bola mesmo sem o nosso principal armador Diego. Continuar nessa pegada pós copa é sinal de sucesso.

Comentários não são permitidos.