O Flamengo vem evoluindo substancialmente na temporada, e a partida desta quinta-feira (07) contra o Fluminense, onde o Mais Querido venceu por 2 a 0, foi mais uma comprovação disso. No entanto, como todo clássico, o jogo foi acirrado, disputado e ultrapassou o limite das quatro linhas. Durante o cotejo houve bastante discussão entre os jogadores e ao término dele o técnico Abel Braga expôs publicamente sua revolta pela forma como os atletas rubro-negros se comportaram no decorrer da peleja (clique aqui para mais informações).
Inclusive, Vinicius Junior foi perguntado na zona mista do Estádio Mané Garrincha e rebateu as críticas sofridas (clique aqui para mais informações). Contudo, no final das contas, quem acabou sofrendo as consequências negativas do clássico foi o centroavante Henrique Dourado, segundo a Gabriela Moreira, repórter dos canais ESPN.
Como de costume depois dos jogos, onde os atletas vão até o vestiário da outra equipe trocar camisas ou se cumprimentar, Dourado estava indo entregar seu uniforme ao goleiro tricolor Júlio César, porém, um funcionário do clube das Laranjeiras interrompeu Ceifador e afirmou que era melhor ele evitar a ida ao vestiário adversário, conforme a publicação da jornalista em seu Twitter. O motivo? O time do Flu estava bastante chateado com os jogadores flamenguistas. Incrédulo, Henrique desistiu e voltou para onde estavam localizados os Rubro-Negros.
— Curtinha pra encerrar. Dourado estava caminhando para entregar sua camisa ao goleiro tricolor Julio César (amigo do ex clube), quando foi parado por uma pessoa com uniforme do Flu: “acho melhor você não ir lá, não. Estão bem chateados com vocês”. Dourado desistiu, sem acreditar —, informou a repórter.
Ceifador tivera uma passagem marcante com a camisa do Nense. Contratado em 2016, o atacante não embalou inicialmente. Sofreu com jejuns de gols e era bastante criticado pela torcida. No entanto, em 2017, o agora camisa 19 deslanchou, conquistou os torcedores e marcou 32 gols na última temporada, sendo o artilheiro do Brasil e o artilheiro do Campeonato Brasileiro daquele ano, com 18 gols, ao lado de Jô, ex-Corinthians.
No início de 2018, Dourado fora contratado pelo Flamengo por cerca de R$ 12 milhões junto ao Flu e ao Mirassol, que detinha uma porcentagem dos direitos econômicos do atleta. Nesta temporada, o atacante é o jogador que mais balançou as redes adversárias, ao lado de Vinicius Junior, marcando em 10 oportunidades, sendo que apenas três tentos foram no Brasileirão.
Henrique Dourado deve estar em campo contra o Paraná, no próximo domingo (10). A partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro e vai ter início às 19h, horário de Brasília. O jogo vai ser disputado no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, e deve estar lotado, pois na última parcial divulgada pela assessoria de imprensa do clube, na noite desta quinta-feira (07), já havia sido comercializado 40 mil ingressos (clique aqui para mais informações ou para comprar o seu bilhete). Você acompanha a narração e os comentários do cotejo, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.
Novo estádio do Flamengo deve ficar pronto em novembro de 2029 Enquanto o Flamengo só…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Ver comentários
Ai ficaram chateadinhas uiii!
Que lasque esse clubeco virador de mesa, segue o líder cambada!
ai que do !!! que do!!
e triste ver uma situação como esta, o cara teve uma história com o clube e tem laços de amizade, saber que para este tipo de dirigente o que vale são valores materiais, nós que cobramos tanto respeito e entrega para os jogadores, pregamos amor e paixão e ver tanto ódio e rancor por parte de um clube, só tenho a dizer que aceitem que dói menos, time sem honra e sem escrúpulo, timeco,verdadeiros amadores....
Engraçado é que quando perdemos de 4 não ficamos de frescura.
Ridícula a atitude do Fluminense.
Muito mimimi para o meu gosto.
Elas estavam chateadas! Kkkkkkkkkkk
Será que a torcida do Fluminense que tem o maior respeito com o Henrique Dourado acha isso normal? Não é possível que aconteça esse tipo de coisa num clube e o torcedor fique quieto.
Vitórias e derrota faz partw de um clube,
essa atitude do Fluminense só mostra o quanto o clube é amador.
O Flamengo está se tornando o time a ser batido, mas os pés tem que estar no chão.
Há que é isso? Elas estão descontroladas !!! Kkkkk