Com cinco gols de Lincoln, Fla vence jogo-treino por 7 a 0

Compartilhe com os amigos

O Flamengo continua a preparação visando o retorno das competições em que disputa. Com isso, neste sábado (30), o Fla fizera um jogo-treino contra o Bangu e goleou o adversário, com certa facilidade, por 7 a 0, mesmo com o time repleto de reservas.

O grande destaque do amistoso, que aconteceu no Ninho do Urubu, foi Lincoln. A joia marcou cinco gols — sendo dois de pênaltis — e foi o grande responsável por dar a vitória ao Rubro-Negro. Marlos Moreno, que jogou na função que era de Vinicius Junior, marcou um tento na peleja.

Inclusive, Marlos se movimentou bastante enquanto esteve em campo e chamou a atenção pelas vezes em que participou da partida. Reinier, de apenas 16 anos, completou o placar do cotejo com um gol de cabeça, em boa jogada de Geuvânio e Klebinho.

O Flamengo foi a campo com: Thiago; Pará, Matheus Thuler, Rafael Santos e Michael; Rômulo; Jean Lucas, Matheus Sávio, Thiago Santos e Marlos Moreno; Lincoln. A equipe do jogo-treino espelhou o mesmo esquema tático do time titular.

Mauricio Barbieri utilizou 18 jogadores na atividade. Além dos que iniciaram a peleja, entraram no certame: Klebinho, Matheus Dantas, Ronaldo, Reinier, Gabriel Batista, Geuvânio e Pepê. Os principais atletas não participaram do confronto, pois foram poupados devido a quantidade de minutos e de desgaste que eles têm na atual temporada.

Confira a lista dos 20 que mais atuaram em 2018 pelo Fla (Listagem do Globoesporte.com):

  1. Renê: 2.628 min
  2. Paquetá: 2.430 min
  3. Rodinei: 2.412 min
  4. *Vinicius Junior: 2.265 min
  5. Diego Alves: 2.250 min
  6. Everton Ribeiro: 2.085 min
  7. Henrique Dourado: 1.979 min
  8. Cuéllar: 1.967 min
  9. Diego: 1.939 min
  10. Léo Duarte: 1.653 min
  11. Réver: 1.426 min
  12. Rhodolfo: 1.241 min
  13. *Jonas: 1.116 min
  14. Juan: 1.082 min
  15. *Everton: 959 min
  16. Matheus Thuler: 769 min
  17. Jean Lucas: 732 min
  18. Pará: 606 min
  19. *Felipe Vizeu: 463 min
  20. César: 450 min

* Vinicius Junior, Jonas, Everton e Felipe Vizeu já não pertencem mais ao elenco rubro-negro

O jogo-treino serviu para dar ritmo aos que menos jogaram em 2018, visando a preparação para o primeiro jogo oficial do Mengão após a Copa do Mundo da Rússia. O Mais Querido vai enfrentar o São Paulo, no dia 18 de julho (quarta-feira). A partida será disputada no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, e será válida pela 13° rodada do Brasileirão. O cotejo está marcado para ter início às 21h45, horário de Brasília. Enquanto o Urubu é líder isolado da competição com 27 pontos, o Tricolor Paulista está empatado com o Atlético Mineiro na segunda colocação com 23.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu daria mais chances ao Lincoln. Porra o moleque é bola. Mesmo com a chegada de Uribe, tem que dar oportunidades a ele. Marlos, eu sempre falei, que deveria estar entrando, é bom jogador e agora tem que jogar.

  • Lincoln é bola !! chega de blá , blá blá

  • Lincoln é fraco !! A camisa 9 ainda está vaga!!!

  • Esse garoto deveria ter mais chances

  • Pode colocar ele na vaga do Vjr sem medo. A vaga se centroavante ta muito concorrida. Ele também é rapido e muito técnico.

  • Esse garoto era para ter sido o nosso atacante titular desde o começo do ano, mas preferiram dar um contrato de 4 anos a Henrique Dourado (Pior contratação dessa gestão por um margem que irá nos assombrar MUITO no futuro), garanto que já teria mais de 10 gols na temporada sem depender de penalty, precisa fazer valer a brecha que abriu contra o SP pra n virar infelizmente a quarta opção até o final do ano.

    • Amigo, Dourado foi o artilheiro do Brasileiro 2017. Quem não queria o cara? ainda mais o Mengão que estava sem o Guerrero!
      Falar depois, é molinho, não é?
      Lincoln é bom e teve oportunidades, onde mostrou que ainda tem muuuuuuito que aprender. Assim como vc! Menos….
      SRN!

      • Bira100, concordo plenamente com você !

  • É verdade que treino é treino e jogo é jogo MAS não podemos deixar de nos alegrar com a atuação sensacional der LIncoln , tem tudo para vir a ser destaque como um dos maiores centro avante no futebol mundial.

    • LINCOLN É O MELHOR CENTROAVANNTE DO FLAMENGO, E ALÉM DISSO É DO CLUBE.

    • Um dos maiores centroavantes no futebol mundial? Puts, amigo, vc é fanatico ou empresario dele?????

  • É verdade que treino é treino e jogo é jogo MAS não podemos deixar de nos alegrar com a atuação sensacional de LIncoln , tem tudo para vir a ser destaque como um dos maiores centroavantes do futebol mundial.

  • O Bangu esta uma draga mesmo.time joga com Romulo,Para,Mateus Savio…e goleia?

    • Cintra

    • Contra São Paulo ele vai ter a chance de arrebenta

    • O f

    • O Flamengo que melhorou com as saídas de Guerrero e trauco .

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkk torcedor é foda, se tivesse perdido seria também por causa das saidas de Guerrero e trauco???? kkkkkkkkkkkkk, tem torcedor q quando convem presta mas se não convem não presta kkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.