Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Com derrota do São Paulo, Fla pode abrir boa vantagem na liderança do Brasileirão

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 03/06/2018
20 Comentários
Atualização: 03/06/2018
Compartilhar
Créditos: Gilvan de Souza/Flamengo

As expectativas para o confronto diante do Corinthians pelo Brasileirão não poderiam ser mais animadoras para o Rubro-Negro. O Flamengo é o atual líder da competição com 17 pontos e, se ganhar da equipe paulista, abrirá boa vantagem na primeira colocação do torneio. Isso porque, o São Paulo – segundo colocado com 16 pontos – perdeu a partida contra o Palmeiras, no último sábado (02), pelo placar de 3 a 1.

Com isso, se o Fla passar pelo Corinthians conseguirá abrir, no mínimo, três pontos de vantagem na primeira colocação, uma vez que Internacional e Sport – atual terceiro e quarto colocado do campeonato, respectivamente – também já foram a campo. Logo, tirando o Flamengo, todas as equipes da parte de cima da tabela fizeram os 9 jogos, com excessão do Timão – adversário de hoje – e do Fluminense, ambos com 14 pontos.

A vantagem na liderança da competição, que antes era de apenas um ponto para o vice-líder, pode se tornar ainda maior, dependendo de uma combinação de resultados. Em caso de vitória contra a equipe paulista e derrota do Fluminense para o Paraná, o Mais Querido chegará ao vigésimo ponto no torneio e terá vantagem de quatro pontos em relação ao segundo colocado que, nestas circuntâncias, seria o São Paulo. Confira abaixo a parte de cima da tabela do campeonato para maiores informações.

Reprodução: Print/Globoesporte.com

O confronto decisivo diante do Corinthians será neste domingo (03), às 16h (horário de Brasília) e será disputado no estádio do Maracanã. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e já conta com 38 mil ingressos vendidos até o momento, restando menos de 17 mil bilhetes disponíveis para o embate.

Assuntos:campeonato brasileiroColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflamengo x corinthiansflanoticiaslíderMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
20 Comentários
  • Alexlima disse:
    03/06/2018 às 08:23

    Vamos pra cima, o Corinthians é um time pragmático, joga sempre do mesmo jeito e esse ano tem se notabilizado por marcar gols na “sorte”, precisa ter cuidado na meiuca com Rodriguinho e Jaderson de resto é um time comum bem organizado.

    Placar – Mengao 2×0 Gambás

    Reply
  • Damon disse:
    03/06/2018 às 08:48

    E pensar que aquele empate mandrake contra o Vitória e a decisão de jogar com time reserva contra a Chape prejudicaram e hoje a vantagem poderia estar muito maior,

    Reply
    • André N Lessa disse:
      03/06/2018 às 08:59

      Damon,

      O empate mandrake contra o Vitória para mim foi o mais doido.

      A derrota contra a Chape fez parte de um planejamento que pode ser questionado, mas que gerou a confirmação – será que podemos dizer superação de um traume? – da classificação para a fase de grupos na Libertadores.

      Depois a vitória sobre o Galo no Independência “zerou” a derrota em Chapecó. Também quero ganhar todas, mas o Flamengo está conseguindo manter a media de pelo menos 4 pontos a cada dois jogos.

      SRN

      Reply
      • Eduardo de Freitas Alvarenga disse:
        03/06/2018 às 12:50

        E o penalti mandrake do chapecoense precisar ser igualmente destacado.n

      • André N Lessa disse:
        03/06/2018 às 15:33

        Eduardo,

        Bem lembrado, mas já nem sei te dizer se a Chapecoense está naquela zona de “moralismo fantástico” (termo meu) brasileiro e virou café com leite em determinados assuntos. Basta ver o pênalti escandaloso ontem no final do jogo contra o Atlético no Independência que não deram.

        SRN

  • Wilian Lima disse:
    03/06/2018 às 09:22

    Temos tudo para conquistar mais 3 pontos, time tá quase certinho, a hora q o treineiro enxergar q o dourado atrapalha o time…É entrar com outro jogador, o time vai voar…
    SRN

    Reply
    • Diego Ribas disse:
      03/06/2018 às 10:09

      Time não pode jogar com medo de perder! Nos pontos corridos, jogar em casa deve ser sinônimo de vitória!

      Reply
      • Wilian Lima disse:
        03/06/2018 às 10:27

        Exatamente, temos q se impor no maraca e sufocar os gambás.

  • Junior Vinicius disse:
    03/06/2018 às 10:05

    Hoje é o nosso dia, que Zico nos abençoe

    Reply
  • Diego Ribas disse:
    03/06/2018 às 10:07

    Que os meninos estejam inspirados!

    Reply
  • Gracilio Kondo Raposo disse:
    03/06/2018 às 10:43

    Estou confiante e um jogo que não gosto de perder é exatamente este contra os gambás.
    Pode ser simbólico porque podemos carimbar a nossa boa fase e contra o atual campeão brasileiro.
    Time dos caras é perigoso quando justamente e pressionado e quando não tem a predileção de propor o jogo. Quando eles têm que propor o jogo, tem dificuldades.
    Acredito que se o Flamengo tiver atitude que teve contra o Bahia e sair na frente logo, abre uma chance enorme de vencer e bem.
    O time está evoluindo a cada jogo e precisa aprender a matar o jogo, passamos alguns sustos no segundo tempo contra o time baiano.
    Fico muito feliz com 1 a 0, se for um placar maior, aí será excelente.

    Reply
    • Silva Daniel disse:
      03/06/2018 às 12:19

      , o Mantuan é o lado fraco deles que prejudica todo o sistema; contudo esse meio possui bom entrosamento; e rodriguinho em grande fase, contudo no ultimo jogo não fez uma boa partida…é segurar atrás e propor o jogo;

      Reply
  • Leonardo disse:
    03/06/2018 às 11:54

    Acredito que a vantagem continuará de 1 ponto mas ainda assim já distância do restante…
    Vamos buscar mais 3 pontos e permanecer na liderança !

    Reply
    • Silva Daniel disse:
      03/06/2018 às 12:15

      como assim que a vantagem continuará de um ponto, se vencermos será 4 pontos, se empatarmos será de dois pontos? se o flu vencer e vencermos sera diferença de três pontos….

      Reply
      • Leonardo disse:
        03/06/2018 às 12:18

        Ah sim verdade achei que tava 1 só do flu…

      • Silva Daniel disse:
        03/06/2018 às 12:19

        rsrs é nois

  • Douglas disse:
    03/06/2018 às 12:16

    Ta muito cedo pra ficar encucando com pontuação dos adversários. Ganha os jogos e naturalmente vc vai ficar na parte de cima.

    Reply
  • Silva Daniel disse:
    03/06/2018 às 12:36

    não sei se observaram os dados dos jogos de flaemngo e gambas em brasileiro

    alguns pontos interessante,
    flamengo gosta de perder em casa
    quando corinthians vence de goleada especificamente, sempre têm expulsões de um ou dois jogadores do flamengo e que os gols saem justamente na inferioridade numérica,

    o flamengo mesmo em alguns j com um a menos conseguimos vencer as partidas; algumas goleando; detalhes que devem ser observados e levado em conta

    Reply
  • Wesley Silas disse:
    03/06/2018 às 12:56

    Se a arbitragem não ajudar a gambazada, podemos ganhar bem.
    Mantuan é fraco. Loss tá patinando no comando e deve por time na retranca. Precisamos de infiltrações rápidas. Vjr e ER7 pelos lados. Talvez, esse seja o jogo pro Éverton Ribeiro se consagrar.

    Reply
  • André Pereira disse:
    03/06/2018 às 14:10

    Esse print da tabela ta tao nitido que achei que meu oculos estivesse ruim! kkkkkkkkkkkk

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Fotos de Virginia em mansão de Vini Jr. agitam a web após a Copa do Mundo

2

Eliminados! Veja números dos jogadores do Flamengo na Copa do Mundo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

3 9
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Botafogo diminui valor de Danilo, e Flamengo monitora chance de negócio por volante

24 10

Alvo do Flamengo, Thiago Almada chega a acordo milionário com time argentino, diz jornal

3
Brasileirão

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

2 3

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

17 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Lausanne Sport durante intertemporada em Portugal

    Qual o horário do jogo?

  2. Eduardo em Daniel Sales tem lesão confirmada e desfalca Flamengo em próximos jogos da intertemporada

    Espero que o Daniel Salles tenha uma breve recuperação e possa tão logo fazer parte do elenco profissional do Flamengo.…

  3. Eduardo em Rossi desmente desejo de sair do Flamengo

    Acho que o Flamengo também deveria dar mais oportunidade para o Andrew. É um goleiro talentoso, mas precisa de ritmo…

  4. Eduardo em Danilo, do Flamengo, confirma aposentadoria após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

    Infelizmente a idade chega para qualquer jogador e o futebol mundial está muito voltado ao vigor físico e os jogadores…

  5. Eduardo em Haaland marca 2 gols e Neymar desconta, mas Brasil está eliminado para Noruega nas oitavas da Copa do Mundo

    O grande problema do futebol brasileiro é a “Europolização”. Os técnicos querem que joguemos como os europeus. Sabemos que a…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo