Com ótima marca no Brasileiro, Vizeu destaca boa fase no Fla

Compartilhe com os amigos

Felipe Vizeu ressurgiu no Flamengo. O atacante não vinha recebendo oportunidades e em vários jogos da temporada sequer era relacionado. O Garoto no Ninho, no entanto, recebeu um voto de confiança do técnico Maurício Barbieri e entrou no decorrer do segundo tempo nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro, diante do Corinthians e Fluminense. O resultado é a ótima marca obtida: um gol a cada 23 minutos em campo.

Ainda que já negociado à Udinese, da Itália, Vizeu espera contribuir e marcar ainda mais gols pelo Rubro-Negro, assim como fez ao terminar bem o ano de 2017. Em entrevista ao programa ‘Seleção SporTV’, o camisa 47 da Gávea comentou a boa fase que vive no Fla e marca positiva antigida nas duas últimas partidas em que entrou.

Fico feliz por essa marca. É importante sempre estar podendo fazer gols. Eu tive uns momentos um pouco complicados esse ano por conta da lesão que tive. Fiquei afastado de alguns jogos, mas graças a Deus voltei, pude fazer dois gols em três jogos. Vivo também uma grande fase e isso ajuda o clube, a torcida fica feliz e aumenta nossa confiança -, disse o atacante.

De malas prontas para a Itália, Vizeu espera contar com experiência adquirida no Mais Querido para ajudar em sua adaptação ao futebol europeu. O jogador será integrado ao elenco da Udinese no segundo semestre deste ano.

— Quando estive lá estava bem frio, peguei 1 grau, fiz aquele teste da esteira sem camisa, estava bem complicado. Vou ter um tempo de adaptação, espero que eu possa acostumar. Estou preparado. Quando eu chegar em julho, vai ser época do calor, não será tão difícil. As vezes tem oportunidade, consegui aproveitar muitas delas, creio que foi um aprendizado grande, por todos os atletas experientes que tive para me ajudar, como o próprio Juan, que teve uma grande carreira na Itália – afirmou.

Com a boa marca atingida na competição nacional, o atleta será umas das armas principais do banco de reservas de Barbieri para o confronto diante do Paraná no próximo domingo (10), pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília), o embate terá como palco mais uma vez o Maracanã, contanto com o grande apoio da Nação – 47 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

Crédito da Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos que buscar urgentemente um Centroavante e não renovar com Guerrero.

  • Não vamos ser campeões justamente porque esses jogadores jovens estão indo embora e depois da Copa volta a zaga lenta de Réver e Juan, e Barbieri não vai ter peito pra barrar eles.

    Perderemos nosso melhor jogador, vini Jr. e nosso jogador com mais faro de gol, Vizeu.

    O cenário não é nada bom.

    • VJr realmente tá voando!!! Agora com relação ao Vizeu eu fico com o pe atrás!! Me lembro que a pouco tempo ele passou por uma fase igual a do Dourado,tanto que muitos até pediam a sua saída! Flamengo tem que trazer mais um atacante e tentar recuperar o Dourado.Feito isso, Vizeu não fará falta!!

      • Problema é que esse mesmo o futebol dele e não tem como melhorar, e já demonstrou uma incompatibilidade enorme com o resto do time.

        No máximo banco.

Comentários não são permitidos.