Comentarista brinca sobre música da torcida brasileira e faz previsão: “Ah, 2022 foi Paquetá”

Compartilhe com os amigos

Uma das favoritas ao título da Copa do Mundo de 2018 é a seleção brasileira. Empolgados com a possibilidade de mais uma conquista, torcedores da Canarinho criaram nova canção para apoiar a seleção. A música caiu no gosto do povo e, inclusive, já tem versão para os próximos mundiais, com o meia Lucas Paquetá, do Flamengo, sendo citado.

A versão com o nome do atleta rubro-negro foi criada pelo comentarista Alê Gimenes, do Esporte Interativo, durante o programa Melhor Futebol do Mundo, da emissora Esporte Interativo. A brincadeira começou com o jornalista Leonardo Baran, que inseriu o trecho “2018 foi Coutinho” na canção que cita os protagonistas de cada título mundial do Brasil. Alê aproveitou o embalo: “Como já tá feita a parte do 2002, a próxima estrofe pode ser: “2018 foi Neymar, 2022 o Paquetá”, sugeriu.

Apesar de não ter sido convocado pelo técnico Tite para nenhuma das partidas da seleção brasileira antes da Copa, Lucas Paquetá foi lembrado na lista de suplentes para vestir a Amarelinha. Com isso, subentende-se que o Garoto do Ninho faz parte dos planos da CBF para o próximo ciclo que será iniciado após o mundial da Rússia.

Atualmente, Paquetá é uma das principais referências não só do Flamengo, mas sim de todo o futebol brasileiro. O destaque é tão grande que diversos clubes da Europa, como Manchester City, Liverpool e Juventus, já sinalizaram interesse pelo jogador. O Fla, por sua vez, prepara proposta de renovação para o camisa 11, tendo em vista o aumento da multa rescisória, que atualmente é de 50 milhões de euros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Verdade absoluta tite nem se quer lembrou de Diego ribas

  • Esse Titi é um bosta levou uns bosta que jogaram no corintias e deixou Paqueta de fora, é uma piada convocar Renato Augusto e outras múmias

  • O muleke e liso
    … toma Paquetá toma Paquetá…?????

  • “Uh, 2000 e nunca Pikachu” kkkk

Comentários não são permitidos.