Comentarista vê atleta do elenco como boa opção para substituir Vinicius Jr no Fla

Compartilhe com os amigos

Com a pausa para a Copa do Mundo, o Flamengo realiza forte preparação no Ninho do Urubu, visando os confrontos decisivos que terá após o Mundial. No entanto, neste semestre, o clube da Gávea não poderá contar com o Vinícius Júnior, que foi disputar a pré-temporada pelo Real Madrid. Com a saída da joia, o técnico Maurício Barbieri terá que encontrar a peça no elenco capaz de ocupar a vaga deixada pelo atacante, caso a diretoria não recorra ao mercado. Segundo Paulo Vinícius Coelho – o PVC -, Berrío seria uma boa opção para a equipe.

Durante o programa ‘Expediente Futebol’, do canal Fox Sports, o comentarista indicou que o Fla precisará resolver rapidamente a carência no ataque. De acordo com ele, o colombiano será útil na posição quando se recuperar da grave lesão que sofreu no joelho.

— Precisa fazer umas descobertas para as substituições de posições fundamentais, a do Vinicius Júnior, principalmente. No último jogo, o Vizeu foi titular, ganhou a posição do Dourado. O Vinicius virou o grande jogador da equipe, artilheiro do time no ano. O Berrío vai ser muito importante para a reposição, mesmo que demore um pouco mais -, disse o jornalista.

Vale lembrar que, para contar com Vinícius Júnior em seu plantel, o Real Madrid teve que desembolsar cerca de 45 milhões de euros – cerca de R$ 165 milhões, referente à cotação na época. Mesmo com expectativas de permanecer na Gávea, os dirigentes da equipe madridista acabaram batendo o martelo e decidiram levar o jovem para a Espanha ainda na segunda metade do ano, para que possa adquirir experiência no Velho Continente. É importante ressaltar que, segundo o jornal espanhol Marca, outros clubes estiveram interessados em contar com o antigo camisa 20 do Fla, sendo cogitado até mesmo um possível empréstimo do jogador.

Agora sem o Garoto do Ninho, o Rubro-Negro realiza treinamentos integrais, mas somente entra em campo no dia 18 de julho, contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate é tido com decisivo, pois ambas as equipes se encontram na parte de cima da tabela. O Mais Querido é líder, com 27 pontos ganhos. Por sua vez, o Tricolor paulista aparece na terceira colocação, com quatro pontos a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não temos um outro VJ, mas tem peças no elenco sim, Marlos joga lá, Thiago Santos pode entrar na direita e ERibeiro joga ali tbm, não estamos a deriva e Marlos vinha sempre entrando lá sempre, não hÁ DESEPERO!

  • Rever No Lugar Do Vinícius JR ! Como assim ? Não pode mudar o esquema ? 3/5/2 ? O Rever vai querer jogar

  • Ontem numa matéria da Fox,eu vi o Thiago Santos reunido com o grupo.

  • Cadê o Thiago Santos?

  • Comentarista fraco, Berrio joga pela direita, só sabe correr, depois dessa contusão talvez nem isso

    • Concordo Pet. Berrio é alternativa ao Everton Ribeiro, assim como o Geuvanio. Pro lugar do Vinicius temos os Marlos e o Thiago Santos e ponto.

Comentários não são permitidos.