Comentaristas analisam efetivação de Barbieri no Fla e destacam aproveitamento do treinador

O Flamengo enfim oficializou a efetivação de Maurício Barbieri, na última quinta-feira (28). O treinador e a diretoria firmaram acordo para contrato de um ano com o clube da Gávea, prevendo reajuste salarial. Diante disso, durante o programa ‘+90‘, do Esporte Interativo, os comentaristas analisaram a efetivação do técnico e destacaram seus números na equipe até o momento.

Ele chegou quieto, fez o seu trabalho em um pressão enorme. Quando ele trabalhava teve a pressão no aeroporto, mas esta aí o resultado (efetivação). Esse teve a chance e agarrou – disse Ricardo Martins.

Com ótimo aproveitamento, os jornalistas destacaram o desempenho do comandante rubro-negro, mesmo com problemas na zaga, na qual teve que enfrentar partidas decisivas com os jovens Léo Duarte e Thuler como dupla de defensores.

 — Ótimos números. Vou acrescentar que, durante esses jogos, ele perdeu a defesa titular toda, perdeu o reserva (Rhodolfo). Teve que jogar com Léo Duarte e o Thuler, que fez o gol contra o Palmeiras, e deu conta -, concluiu Ademir Quintino.

Confira abaixo o aproveitamento do técnico do Fla:


Reprodução: Esporte Interativo

Maurício Barbieri chegou para substituir interinamente Paulo César Carpegiani, demitido após derrota para o Botafogo na semi-final do Campeonato Carioca. Ainda que sob fortes desconfianças, sobretudo pela falta de experiência na profissão, o técnico conseguiu bons resultados com o Mais Querido, que hoje lidera o Campeonato Brasileiro, com 27 pontos ganhos, além de estar classificado para o mata-mata da Libertadores e quartas de final da Copa do Brasil.

Veja também

  • Parabéns ao Flamengo e sua diretoria acreditar no potencial do jovem treinador onde TODOS pediam alguém com mais experiência inclusive eu,
    E como um primeiro emprego, e preciso dar oportunidade pra mostrar seu valor,
    Pode até dar errado daqui pra frente, mas o que ele fez até aqui muitos medalhões tentaram em anos e não obtiveram exito algum.

  • Top top top

  • Só perdeu 1 pq quis inventar.

    • Acho, eu disse acho… que o cara é bom

    • Porque poupou todo o time, talvez uma decisão conjunta com a comissão técnica mas sou contra poupar todo time, prefiro que em
      Momentos de desgastes vai poupando aos poucos, dois jogadores em um jogo, três em outro e etc.

Comentários não são permitidos.