Confira como foi o dia de trabalho no Ninho na reapresentação do Fla

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (25), o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu e retornou às atividades, visando dar sequência nas competições nacionais e na Libertadores da América. O dia ficou marcado pela despedida de Vinícius Júnior do clube da Gávea. Por sua vez, os outros jogadores fizeram exames médicos e realizaram trabalho em campo.

Além da despedida de Vinícius, a reapresentação também contou com a volta dos zagueiros Réver e Juan aos treinos da equipe. Os demais atletas também realizaram atividade na academia. Confira abaixo o vídeo publicado na FlaTV sobre o retorno aos trabalhos no CT.

Apesar da reapresentação em junho, o Mais Querido somente volta a campo no dia 18 de julho, em confronto diante do São Paulo, pelo Brasileirão. A partida será realizada no Maracanã e é tida como decisiva, uma vez que o Flamengo e o Tricolor paulista brigam na parte de cima da tabela. O Rubro-Negro lidera a competição, com 27 pontos. Já o São Paulo ocupa a terceira colocação na tabela, com quatro pontos a menos.

Crédito da Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também