Conmebol divulga datas de jogos entre Flamengo e Cruzeiro na Libertadores

Compartilhe com os amigos

É certo que o foco do Flamengo tem sido as partidas do Brasileirão, competição na qual o Rubro-Negro é líder isolado, com quatro pontos a mais que o segundo colocado. Entretanto, após a parada para a Copa do Mundo, o clube também vai ter que dividir as atenções com a Libertadores, onde terá o Cruzeiro como adversário nas oitavas de finais.

O sorteio dos confrontos, que definiu os adversários e chaveamento da competição, foi realizado na última segunda (04). Porém, apenas na noite desta terça a Conmebol informou as datas e horários das partidas. O primeiro jogo entre Fla e Cruzeiro ficou marcado para o dia 08 de agosto, uma quarta-feira.

O primeiro embate será no Maracanã, por conta de que o Mais Querido se classificou como segundo colocado de seu grupo, enquanto a equipe mineira foi líder do seu. Consequentemente, os últimos 90 minutos serão disputados no Mineirão, na última quarta-feira de agosto, dia 29.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só espero q a diretoria tenha aprendido a lição em entender q mais importante do q lucrar nesse jogo é, encher totalmente o maraca…aí seremos uma pedreira…

  • 6 brasileiros e 6 argentinos, domínio total mas acho todos os brasileiros mais favoritos que qualquer time do lado hermano.

  • É lotar o Maraca e apoiar sempre, depois calar a boca desses pretensiosos la em BH.
    SRN

    • Tem que colar isso no vestiario no Ct no quarto dos jogadores,

      • Se não perdermos jogadores nessa próxima janela estou confiante que despachamos essas marias, dessa vez temos goleiro!

    • SEM AMIZADiZINHA EM REDE SOCIAL
      Os caras tem que sentir ódio dentro de campo, com todo respeito. Eles vão jogar só batendo, retrancadinhos que nem o timinho paulista lá, temos que passar por cima de tudo e de todos pra ser campeão

      • Libertadores é GUERRA!

Comentários não são permitidos.