O volante Gustavo Cuéllar vive grande fase no Flamengo. Titular absoluto na equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri, o jogador vem conquistando cada vez mais a confiança da torcida, além de ser peça fundamental no esquema tático implementado pelo treinador rubro-negro. O camisa 8 da Gávea, no entanto, estaria sendo sondado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. A informação foi prontamente negada pela jornalista Luana Trindade, no programa Os Donos da Bola.
Vale lembrar que o volante de 25 anos tem contrato com o Mais Querido até dezembro de 2019 e sua multa para o mercado externo é altíssima – cerca de 50 milhões de euros. O Fla já havia iniciado conversas com o atleta para estender o seu contrato até julho de 2022. Entretanto, o acordo ainda não saiu do papel, pois alguns ajustes – como as bases contratuais – ainda seguem sendo discutidos pelos dirigentes da equipe carioca.
VEJA MAIS:
Cuéllar pode ser relacionado para a partida diante do Fluminense fora de casa, na próxima quinta-feira (07), uma vez que o técnico da seleção colombiana, José Pékerman, deixou o volante de fora da lista definitiva dos atletas que irão disputar o Mundial na Rússia. O confronto contra o Flu será disputado no estádio Mané Garrinha, em Brasília, e terá bola rolando a partir das 20h (horário de Brasília). Cabe destacar, ainda, que o duelo é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, na qual o Mengão é o atual líder com 20 pontos.
Ver comentários
Pelo menos esse não sai...
No meu time é Cuellar e mais 10, rs...
Que esta fraca diretoria acorde e seja mais agil nas contratações/ negociações .
Se pagar a multa 50 milhões de euros pode levar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se for vender é pra ser caro mesmo, peça fundamental no time!