Fla renova com Marquinhos por mais duas temporadas

Compartilhe com os amigos

Marquinhos renovou por mais duas temporadas com o Flamengo. O ala esteve presente em quatro das cinco conquistas do FlaBasquete no Novo Basquete Brasil (NBB). O jogador também fez parte do elenco que venceu uma Liga das Américas e um Mundial de Clubes, além de cinco estaduais.

– Estou muito feliz com o contrato renovado, cheio de energia e pronto para continuar vestindo o Manto Sagrado, pela sétima temporada. Estou muito motivado, com vontade de continuar ganhando títulos, e conto muito com a força da Nação ao meu lado -, declarou Marquinhos.

O atleta chegou ao Mais Querido em 2012 e foi um dos líderes na arrancada de 20 vitórias consecutivas do time até o primeiro título no NBB. Marquinhos que já jogou na NBA no New Orleans Hornets, foi eleito MVP na temporada 2012/2013 e é o jogador mais escolhido para o Quinteto Ideal do NBB.

– O Marquinhos é um dos melhores jogadores do Brasil, sem dúvidas. Foi um líder nas seleções que eu estive, incluindo aí a Olimpíada. É um líder no Flamengo, um cara com muitos títulos e com muita história dentro do clube, que merece ser valorizado. Apesar dos muitos títulos que ele já conquistou, ele ainda está com muita gana por mais glórias dentro do clube. Portanto, é um prazer poder contar com o Marquinhos pra próxima temporada -, elogiou o técnico Gustavinho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostaria muito de ver o “Bravo” alex e shamell no Fla. Seria um time imbatível

  • Merecido, uma das nossas bandeiras no basquete.

  • Marquinhos, Olivinha, técnico novo agora é pegar uns caras que joguem basquete no coletivo porque o Flamengo desse último NBB ficou devendo jogo coletivo

  • Ótima notícia!

Comentários não são permitidos.