De arrepiar! Veja preleção de Diego Alves antes do clássico contra o Flu

Compartilhe com os amigos

O Flamengo é líder e com folga! Após a vitória rubro-negra em cima do Fluminense, em Brasília, na última quinta-feira (07), o Mais Querido abriu cinco pontos de vantagem do segundo colocado. Com a suspensão de Diego Ribas, a faixa de capitão ficou pro outro Diego. O Alves, goleiro, camisa 1. Por meio da FlaTV, o Mengão disponibilizou a preleção do arqueiro:

Hoje temos um jogo importante, não é a liderança que vai fazer a gente ganhar o jogo. É a entrega, é o trabalho tático, é tudo que a gente vem desenvolvendo. Isso aí fora, a festa no aeroporto, o estádio cheio, a gente conquistou. Dá valor nisso, dá valor nisso! Entra dentro de campo sabendo que a gente chegou aqui pelo nosso trabalho! Podemos crescer mais, galera! Hoje podemos ganhar, podemos nos distanciar dos times de trás! É o dia, cara! É o jogo mais importante do ano pra gente. Vamos encarar assim e vamos ganhar!

O Flamengo volta a campo no domingo (10), contra o Paraná. A partida será válida pela 11° rodada do Brasileirão e será o último do Mais Querido no Rio de Janeiro antes da parada para a Copa do Mundo. Cerca de 47 mil ingressos já foram vendidos, restando cerca de cinco mil para a torcida rubro-negra. Apesar de o adversário ser tecnicamente frente, Mauricio Barbieri deve ir com força máxima.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois do amém tem jogador que grita “vamo lá, porra!” kkkkkkkk

  • Muito oba oba.
    Até agora não pegamos times fortes. Palmeiras, Grêmio, Sport fora de casa, Inter fora de casa, Corinthians e principalmente Cruzeiro são adversário bem difíceis.
    Achamos uma vitória sobre o Atlético Mineiro e vencemos o Corinthians em má fase e só. Não conseguimos vencer sequer do Vasco.

    Flamenguista não aprende e continua se iludindo.
    Se ficarmos bastante tempo na liderança, e algum time nos passar e vencer o campeonato, será mais uma vergonha pra essa gestão Banana que até agora não ganhou nada.

    Lembrando que depois da Copa, voltaremos sem nosso melhor jogador e o Chefão Réver vai voltar com sua lentidão pro time titulas, pois ele quem manda no clube.

    • sai daqui arco iris. tenso!

    • Tá de mal com a vida porque, amigo?
      Tira esse sentimento ruim do coração… abraços

    • Flamengo’s hater detected.

    • Vejamos. O Fla:
      – Ganhou do Ceará (3×0) fora e o curintia empatou em casa com eles, o grêmio quase não consegue vencer e o SP empata em casa
      – Ganhou do AméricaMG (2×0) e mesmo quase eliminou o palmeiras na copa BR
      – Ganhou do Inter (2×0) e mesmo ganhou do curintia, empatou com o grêmio na casa deles e empatou com o cruzeiro
      – Perdeu da Chape com time misto pensando na liberta e a mesma eliminou a galinha morta da copa BR e empatou com o palmeiras na casa deles e eles com time principal.
      – Ganhou da galinha no galinheiro deles aonde estavam 100%, que ganhou do curintia, empatou com o SP, ganhou do cruzeiro
      – Ganhamos do Bahia que empatou com o SP na casa deles.
      – Ganhamos do curintia, considerado favorito por muitos
      – Ganhamos das flores que estavam fazendo um bom campeonato

      Arco iris, vai choramingar em outro canto vai.

      • Já levantou a taça ?
        Então para de chorar

        • Acho que se fizermos um levantamento histórico do campeonato brasileiro, ninguém levantou a taça com 10 rodadas.

        • Calma arco-íris, vamos levantar e vc vai chorar. Relaxa.

    • Esse aí é vascaído de carteirinha, engana ninguém.

  • E um dia foram chamados de Bananas…

  • O crescimento do Flamengo em 2018 começou com Diego Alves, ganhou segurança e confiança, se readaptou rápido, com o devido respeito mas merecia estar convocado, mas quis os destino que não, sorte nossa.

  • Deveria ser o nossa capitão, tem experiencia suficiente sabe catimbar sabe conversar com os arbitros, sabe fazer cera na hora certa, conversa toda hora com a zaga, já o diego ribas é esquentadinho contra os gamba tomou um amarelo por reclamação mesmo sendo o capitão e o rever vira e meia desfalca o time com contusões ou punição por cartão e o jeito dele como capitão nao me agrada.. Espero que diego alves assuma essa faixa de capitão titular o quanto antes bonitas palavras no vestiário SRN

    • o capitão é o DIEGO!!!
      ESPERO QUE CONTINUI SENDO.. TIME QUE ESTA GANHANDO NÃO SE MEXE

      • É isso aí, time que esta ganhando nao se mexe, diego alves como capitão!

  • O Barbie ainda nao deu a braçadeira de capitao pra ele por que mesmo? Ja passou da hora hein

  • Uma coisa percebi nesse video…União e gratidão a Deus no meio disso todo…Que venham final do Ano tres titulos ou pelo menos hum importante. SRN

  • Parabéns por ter jogado café na cara daqueles otários que foram lhe agredir no aeroporto, deu muita sorte pra nós… Fecha o gol mulek !!

    • Não concordo com nada que rolou(violencia) no aeroporto, mas depois desse episodio mudou todo!

  • LÍDER NATO…

Comentários não são permitidos.