De olho no rival: veja a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Fla

Flamengo e Corinthians fazem duelo, neste domingo (03), para se consolidarem na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o atual líder da competição, com 17 pontos, enquanto o Timão tem 14 pontos e ocupa a sexta colocação. Ainda que separados por apenas três pontos de vantagem, a equipe paulista não vem fazendo partidas consistentes com o agora novo comandante do time, Osmar Loss.

O Corinthians vem a campo diante do Fla com alguns mudanças. O volante Maycon, que não havia enfrentado o América-MG na última quinta (31), treinou com bola e volta a equipe titular após cumprir suspensão automática. Por sua vez, o atacante Romero, com um estiramento muscular na coxa esquerda, continuará como desfalque. Os jogadores Emerson Sheik e Danilo, também em recuperação de lesão, estão fora da partida, assim como o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner, que estão a serviço da seleção brasileira. Renê Junior, Clayson e Ralf, com lesões antigas, seguem como desfalques.

Com isso, a provavél escalação do time para enfrentar o Mengão será: Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital. O embate contra o Corinthians será no estádio do Maracanã e terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília), sendo o duelo válido pela nona rodada do Brasileirão. Vale destacar que  38 mil ingressos foram vendidos até o momento para a partida, restando menos de 17 mil bilhetes disponíveis. Caso conquiste a vitória diante do Timão, o Mais Querido conseguirá abrir, no mínimo, três pontos de vantagem na primeira colocação do campeonato.

Créditos da Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Veja também

  • Sabe meu medo? Se ganhar o Fla abre 3 pontos de vantagem, se mantem líder isolado da competição, é favorito no jogo em casa, casa com mais de 40mil pessoas, ou seja, são muitos benefícios e o Flamengo com muitos benefícios em jogo é um perigo. Mas acredito no 2×0

  • Sem Cássio, Fagner, Romero, Clayson, Sheik é obrigação ganhar desse time dos Gambas…

  • em 2016 jogamos bem as duas perdemos as duas, em 2017 jogamos bem as duas empatamos uma e vencemos a outra; hora de manter a postura e vencer nem que seja de meio a zero..muito cuidado com o assoprador…

  • Vão tentar negar acesso à linha de fundo. O chute a média distância e o rebote serão fundamentais.

  • O V.Jr. deveria pressionar bastante o Mantuan para aproveitar que ele não vem com muita confiança. Espero que o Flamengo possa fazer boas triangulações por esse setor.

    SRN

    • Pensei o mesmo quando vi a escavação deles.

  • Corinthians nitidamente vem pra jogar fechado buscando contra ataque.
    Que nossa trinca de meias esteja inspirada, bola no Vinícius Jr

    • Então o Fla tem que tocar a bola la atras pra chamar o adversario e nao ficar no arame liso la na frente com o Corinthians todo fechado.

      • É o que fizeram no gol do Paquetá contra o Bahia

        • Correto, o grande diferencial do Fla de hj pro de antes(fora a garotada e a raça que apareceu) é nao ficar mais no arame liso, la na frente tentando furar o escudo que os adversarios faziam e levando gol bobo. Hj o Fla nao leva gol bobo e sabe tocar com mais objetivo.

  • Se jogar com vontade, dá pra ganhar fácil desse time do Corinthians.

Comentários não são permitidos.