Diego Alves faz domínio de dar inveja a muito jogador de linha; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Quem assiste aos jogos do Flamengo sabe que o goleiro Diego Alves costuma se sair bem quando precisa trabalhar com os pés. E nesta quarta-feira (27), o defensor resolveu dar mais uma amostra de sua qualidade com a chuteira, realizando domínio digno de um camisa 10 durante o treino.

O lateral Renê lançou a bola de longe, com força considerável, e quem pensou que o goleiro recorreria ao uso das mãos, se enganou. Com o pé direito, que não é seu preferencial, o camisa 1 simplesmente “grudou” a bola em seu pé e, com carinho, a colocou no chão. O próprio camisa 1 publicou vídeo do momento através de seu Instagram Stories.

VEJA O VÍDEO:

Cada vez mais confiante e a vontade com a camisa do Flamengo, Diego Alves se prepara junto ao elenco do Mais Querido para voltar a ação no dia 18 de julho, quando o Rubro-Negro tem seu primeiro compromisso pós-Copa do Mundo. O jogo em questão será contra o São Paulo, que é o terceiro colocado no Brasileirão, com quatro pontos a menos que o Fla. Desta forma, o duelo é importante para que o Mengão mantenha a boa vantagem no topo da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gente, sei que não é a matéria certa, mas o Paquetá postou nos stories dele umas fotos com o Lucas Silva, Pepê e Reinier, aparentemente em treino. Será que foram promovidos?

Comentários não são permitidos.