Diego Alves publica foto de festa de aniversário em rede social e recebe felicitações de torcedores do Fla

Compartilhe com os amigos

O goleiro Diego Alves completou 33 anos neste domingo (24) e publicou em seu perfil oficial no Instagram uma foto da festa de aniversário que recebeu. A postagem rendeu inúmeros comentários de torcedores do Flamengo, que parabenizaram o arqueiro por mais um ano de vida.

Ao lado de seus filhos e esposa, o camisa 1 colocou na legenda: “Chegando aos 33 anos da melhor maneira, com familia e amigos!!!” e acabou recebendo muitas felicitações da Nação: “Parabéns,muita saúde e sucesso no maior do mundo”, publicou um usuário. “Feliz aniversário paredão rubro-negro”, publicou outro. Confira a publicação abaixo.

Além de receber mensagens no Instagram, o jogador do Fla ainda foi homenageado no Twitter pela Liga Espanhola. Vale lembrar que Diego Alves jogou durante dez anos na Espanha, passando por Almería e Valencia, neste último defendendo pênaltis de Cristiano Ronaldo e Messi, até ser contratado pelo Fla, em 2017.

O camisa 1 da Gávea, assim como os demais jogadores, se reapresenta na próxima segunda-feira (25), após recesso concedido durante a pausa para a Copa do Mundo da Rússia. No entanto, a equipe carioca somente entrará em campo no dia 18 de julho, em partida contra o São Paulo, no Maracanã. O duelo será válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, em que o Mengão é líder, com 27 pontos ganhos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabens Diego muita saude e paz

Comentários não são permitidos.