É o gigante Flamengo: jogadores citam música da torcida antes de jogo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (10), o Flamengo tem mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, podendo chegar a seis pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, que atualmente é o São Paulo. No clima da partida, três jogadores aproveitaram para interagir com a torcida, trazendo à tona uma música que é cantada pelos rubro-negros nas arquibancadas.

Trata-se da paródia “Arquibancada incendeia”, baseada na canção “Frevo de mulher”. A ação começou pelo perfil do goleiro Diego Alves. Por lá, foi publicada imagem com a frase de início do refrão: “Quando o Flamengo joga a casa é cheia!”. Na legenda, o companheiro Everton Ribeiro foi marcado.

Reprodução/Twitter

A ação seguiu no perfil do camisa 7, que continuou com a parte seguinte do canto: “Arquibancada incendeia”. Assim como fora feito na publicação de Diego Alves, outro jogador do Fla foi marcado na legenda: o meia Diego Ribas.

Reprodução/Twitter

Na conta do camisa 10, o refrão foi finalizado: “É o gigante Flamengo”. Vale destacar que a empresa que se encarrega pelas artes visuais dos três perfis é a mesma, logo, pode se compreender como uma ação conjunta para interligar os três perfis.

Reprodução/Twitter

Como é apresentado nas imagens, o adversário do Flamengo neste domingo (10) será o Paraná, pela 11ª rodada do Brasileirão. O embate está marcado para as 19h, e é certo que o Mengão terá forte apoio nas arquibancadas, uma vez que mais de 50 mil ingressos já haviam sido vendidos no período da manhã.

Compartilhe com os amigos

Veja também