Ederson é liberado e não voltará a treinar no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Com a pausa para a Copa do Mundo, boa parte dos clubes brasileiros vão perder peças do elenco. Com o Flamengo não é diferente: o clube da Gávea vai se despedir de Felipe Vizeu e, muito provavelmente, de Vinicius Júnior. Longe dos holofotes, outro que está de saída é o meia-atacante Ederson.

O plantel rubro-negro se reapresenta no Ninho do Urubu na próxima segunda-feira (25) e, de acordo com informação do jornal Lance!, a diretoria do Mais Querido já liberou o camisa 32. Sendo assim, ele sequer voltará a treinar com o restante do grupo.

Com contrato válido até o fim do mês de junho, o clube não sinalizou desejo de realizar acordo para a permanência do atleta. Vale destacar que o contrato original de Ederson seria até o fim de 2017. Entretanto, com o problema de saúde, o Fla renovou por seis meses para dar assistência e realizar o tratamento do jogador.

Aos 32 anos e com a saída sacramentada, Ederson ainda não decidiu sobre seu futuro. Recentemente, o nome do meia foi ligado à Chapecoense. Ainda segundo matéria divulgada pelo Lance!, há dois clubes da série A e um da série B com interesse em Ederson. Além disso, equipes do exterior também estariam entre os possíveis destinos.

Compartilhe com os amigos

Veja também