Ederson não joga mais pelo Flamengo, garante portal

Compartilhe com os amigos

O Flamengo sabe que terá perdas consideráveis para o segundo semestre de 2018, como a saída de Felipe Vizeu e Vinicius Júnior, além da possível venda de Miguel Trauco. Entretanto, longe dos holofotes, outro que deve deixar a Gávea é o meio campista Ederson.

O jogador tem contrato com o Mais Querido até o fim do mês de junho e, de acordo com o Uol, a equipe já decidiu que não vai estender o vínculo por mais tempo. Desta forma, não há a possibilidade de que Ederson volte a entrar em campo pelo Fla, afinal, o time só volta a jogar no próximo mês.

No último ano, Ederson sofreu um grande drama que o afastou dos gramados. O atleta foi constatado com câncer no testículo ainda no primeiro semestre de 2017. O Flamengo, por sua vez, demonstrou total apoio e chegou a renovar com o jogador para dar total assistência e realizar o tratamento necessário. Contudo, com o jogador já recuperado, o clube da Gávea não parece ter planos para o mesmo.

A última vez que Ederson entrou em campo pelo Flamengo foi no dia 11 de junho de 2017. A partida em questão foi contra o Avaí, que terminou empatada pelo placar de 1 a 1. Ao todo, ele entrou em campo pelo Mengão em 38 ocasiões e marcou quatro gols. O futuro do atleta ainda é uma incógnita. Um dos possíveis destinos é a Chapecoense, que sinalizou interesse em contratar o meia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom jogador, quando atuou não fez feio.

  • Esse site já era. Acessem flamengorj.com.br que tem as mesmas noticias e os comentários estão liberados.

Comentários não são permitidos.