O Flamengo liberou, recentemente, que Ederson Campos procurasse uma nova equipe para atuar no restante desta temporada, pois o clube e o atleta não renovaram o seu vínculo que terminaria no final deste mês. Porém, o jogador optou por não fechar com outra equipe. Motivo? O meia-atacante ainda sofre resquícios da lesão sofrida por Fagner, em 2016, e vai voltar a operar o joelho esquerdo, segundo informou o Esporte Interativo.
Com essa decisão, o atleta, que ainda não disputou nenhum jogo oficial este ano, não deve atuar na atual temporada. De acordo com o EI, a decisão foi bem pensada e foi tomada junto com os familiares e os seus empresários. Ederson vem sentindo dores no local até hoje e, com isso, preferiu buscar se recuperar 100% para só depois retornar ao futebol.
O meia analisa a possibilidade de realizar a cirurgia na França, com um profissional em que confia, conforme apurou e informou o Esporte Interativo. O ex-camisa 10 da Gávea não atuou em 2018, porque estava se recuperando de um tumor no testículo. Curado, ele não tivera oportunidade de entrar em campo novamente.
De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o jogador se prepara para emitir comunicado de despedida nos próximos dias. Na nota, ele deve agradecer ao Flamengo pelo período em que passou no clube e pela assistência recebida durante o tratamento do câncer no testículo.
Ederson disputou o seu último jogo oficial no dia 11 de junho de 2017, contra o Avaí, em partida que terminou 1 a 1. Naquele ano, Ederson entrou em campo apenas sete vezes e não marcou gol. Agora, em 2016, defendeu o Manto Sagrado 21 vezes e fez um tento. Já em 2015, ano em que chegou ao Mais Querido, foram dez partidas e balançou as redes adversárias três vezes. O meia-atacante se despede do Mengão com, ao todo, 38 embates e quatro gols assinalados.
Para ler a matéria do Esporte Interativo na íntegra: clique aqui
Bixado
ô loco bixo!
Vai fazer outra cirurgia? esse DEP medico do Fla ta meio estranho
Ele é socado mano, só olhar o histórico dele, dm do Fla tá bem mas não faz milagre
Querido, quando o médico é bom ele deixa o Frankenstein com rostinho de Gisele Bundchen! Vide Ivo Pitanguy…
Há um abismo de diferença entre medicina estética e traumatologia.
já estava querendo a renovação o irmão desesperado criticando o Flamengo ai tá o problema. ainda bem foram menos banana
Com a palavra o ilustríssimo dr. Márcio Tannure… Volta Runco!
Enquanto isso, o lateral dos “gambá” que ferrou o cara, continua jogando normalmente.
E o marginal que quebrou ele continua lépido e faceiro, jogando pela seleção e se ganhar o hexa, ainda vai aparecer no pôster. Tinha que ficar parado sem receber salário durante o mesmo tempo. Só assim pra esses caras aprenderem a respeitar o colega de profissão.
O corvade do Fagner..
E tem comentarista defendendo a renovação dele…?
Não gostaria de passar por uma fase tão difícil como está passando. Ainda tem uns filhos da puta de plantão que brincam com o sofrimento do outro. Vão queimar no fogo do inferno canalhas.
Este cara só ganhou dinheiro no Fla deixando de lado a lesão sofrida já não jogava quanto custou cada gol
Ele deve ter amado ficar sem jogar porcausa das lesões e do tumor, tenha paciência, cara! Se for para reclamar de alguém, reclame de quem o contratou, sabendo desse seu histórico de lesões.
Poxa que pena seria muito ulti na temporada, mais eu achava que deveria renovar até o fim do ano dar a chance de dar a volta por cima,o futebol tem dessas coisas,ai o cara vai pra outro time ai deslanchar
Esse aí tem a mesma genética do Pedrinho, mais podre impossível!
Pior q o Zé Meningite! ???