Edmundo canta música ofendendo Flamengo em vídeo de apresentador da Fox Sports

Compartilhe com os amigos

O ídolo do Vasco e atualmente comentarista da Fox Sports Edmundo mais uma vez deu o que falar. Durante uma live no Instagram publicada pelo apresentador Benjamin Back, na noite desta terça-feira (07), o ex-jogador aparece no vídeo cantando música com ofensas ao Flamengo. Ao passar rapidamente na frente da câmera, o comentarista entoou o canto: “Vai tomar no c.., Flamengo”. Os outros funcionários da Fox acabaram ignorando a provocação do ex-atleta, entendendo que se tratava apenas de uma brincadeira.

O trecho caiu nas redes sociais rapidamente e revoltou a torcida rubro-negra, que pede uma posição do canal esportivo sobre o ocorrido. Além disso, outros torcedores pedem a retirada do ex-jogador das transmissões dos jogos do Flamengo pela emissora. Já existe, inclusive, um movimento nas redes sociais de boicote à Fox caso Edmundo seja o comentarista escalado para cobrir os jogos do Fla.

Não é a primeira vez que Edmundo provoca o Flamengo nas redes sociais, mesmo existindo entendimento de que o ex-jogador, sendo comentarista esportivo, deveria ser imparcial. No ano passado, com o vice-campeonato do Rubro-Negro pela Copa Sul-Americana, o Animal, como é conhecido, usou sua conta no Instagram para provocar o clube da Gávea. Confira o vídeo e as reações da torcida rubro-negra abaixo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É o famoso “animal” só que irracional. Ele e o junin P. são dois otarios, babacas!!! Vaza seu lixo!!

  • Se não me engano, esse aí deveria estar preso por matar gente no transito alguns anos atrás…

  • Foi J. Pernambucano e agora Edmundo.
    A Melhor maneira de se manter na Mídia é falar do Flamengo. Mas tem um detalhe, Só falam Merda !!

  • Não entendo como alguns canais insistem em manter caras como Neto e Edmundo… com esses caras, as emissoras mais perdem do que ganham.

  • Quanto mi mi mi….a torcida do mengão não é assim!! Deixa o bacalhau se estrepar!!

  • Embora estivesse em ambiente de trabalho, a live não fazia parte do programa, ele é torcedor assumido do vice e do porco, então fora do programa ele é um torcedor, eu por exemplo torço por um time diferente do meu chefe, tiro onda dele e vasquin versa quando estamos fora do horário de trabalho e não acho que isso seja motivo para ele me demitir. No caso do lambeocano por exemplo ele falava mal do Flamengo o tempo inteiro dentro dos programas, todos os seus comentários eram em nosso desfavor. Nós não podemos ficar querendo que as emissoras só contratem profissionais flamenguistas porque isso não vai acontecer, mas podemos reclamar quando eles dentro do programa atacam o Flamengo… não estou falando que ninguém aqui tem que gostar dele e etc, apenas que apesar de ser um fdp, fora do horário de serviço ele mais um torcedor…

    • Disse tudo!

  • Cara, diferente do Juninho Pernambucano, o Edmundo fala que é torcedor do Vasco mas nas análises NUNCA falou que o MA é bom jogador, que Cuelar é ruim, sempre falou de forma objetiva. Sim, ele é torcedor, mas nas análises acho ele melhor que muita gente na Fofox. Não me incomoda. Aliás defendia o Cuelar quando pessoal falava que era nada de mais, defendia o VJR e o Paquetá quando não estavam la. Bobagem.

  • kkkk,nao vi nada demais no que ele falou,mas ja era de se esperar isso de um cara tao mau carater como o Edmundo e que te tanto odio do flamengo. nao passa de um vascaino recalcado e invejoso,assim como o Juninho. ou seja,nenhuma surpresa

  • Normal…

    “O caso do jogador de futebol (EDMUNDO), em dezembro de 1995, um conhecido
    jogador de futebol, saindo da balada, embriagado, dirigindo seu carro
    importado, provocou o acidente e a morte de três pessoas. Foi condenado
    em outubro de 99 a uma pena de quatro anos e meio deprisão. Homicídio
    culposo, pena relativamente modesta pela morte de três pessoas.”

    “Seus advogados entraram com nada menos do que 21 recursos apenas no
    STJ. E outros tantos no supremo. Em 2011, o ministro Joaquim Barbosa
    declarou a prescrição da pena. O caso até voltou pra mim, não concordei e
    a questão aguarda pauta para plenário. Mas as famílias das três vítimas
    podem assistir sem grande dificuldade pela televisão o jogador fazendo
    os comentários nos jogos de futebol. Portanto, além da perda, tem que
    conviver com o sofrimento da mais absoluta impunidade.”

    Ministro Barroso (STF)

  • Eu não entendo como alguns canais de TV contratam esse tipo de gente. Esse cara sempre foi mau caráter, matou duas pessoas quando estava alcoolizado, batia na ex mulher, abandona filho, só fala merda, e ainda espanta os telespectadores devido ao seu parcialismo. A band devia aproveitar e contratar ele e o Juninho para formarem uma mesa redonda junto com o Neto, Denilson e o Ronaldo.

    • Poha, com esse elenco, pode gravar no inferno.

    • Rodrigo, ESTE É O VERDADEIRO “animal”. O que esperar dele?
      Edmundo mostra que é um ser problemático, quase doentio.
      Não foi à toa que sua vida foi marcada por polêmicas e tragédias.
      PARECE SER UM CASO TÍPICO EM QUE TRATAMENTO PSICOLÓGICO (QUEM SABE, PSIQUIÁTRICO?) SEJA O MAIS INDICADO.
      O seu problema com o C.R. Flamengo, muito provavelmente, se deve à sua dispensa do clube, pela passagem pífia, nos anos 90. Sua história com o clube acabou há quase 30 anos e ele não desencana!
      O wikipedia apresenta o seguinte relato sobre e do jogador:
      “Talentoso, não levaria tempo para atingir o estrelato. Só que, contudo, ao mesmo tempo que se via crescendo no futebol, passou a ser responsável pela subsistência de seu lar. “De repente, eu me vi como a pessoa que sustentava a casa.” Diz Edmundo. “Foi muita coisa nas minhas costas”. Tal carga, mais tarde, potencializada por uma falta de estrutura do jogador, se provaria um fator capital para suas confusões dentro de campo”.
      Durante um Flamengo e Vasco, o “animal” provocou a torcida vascaína em um lance inusitado, ao balançar as genitálias para a torcida”.
      Diferentemente de muitos craques que saem de comunidades de extrema pobreza, para o estrelato, e permanecem respeitados e queridos por todos, Ao contrário, Edmundo agiu muitas vezes, como delinquente, degradando definitivamente a sua imagem.
      Talvez, por seu temperamento frequentemente pouco moderado, estando na direção de seu automóvel, o “animal” acabou provocando um acidente que resultou na morte de 3 pessoas e não, 2 pessoas.
      Creio que tudo isso realmente evidencie quem é esta pessoa que, por mais que tenha conquistado dinheiro e títulos no futebol, jamais deixará de ser “animal” e viverá eternamente atacando.
      O Mengão tem seguidores e é amado por cerca de 40 milhões de torcedores. E o ex-jogador Edmundo, quantos o seguem e o amam verdadeiramente?
      Os cães ladram e a caravana passa.
      O “animal” é um dos lados nefastos da história gloriosa do Mengão que, certamente, deve ser ignorado.
      …E viva ao glorioso Mengão!

      • Agora vc fechou a biografia do meliante com chave de ouro Ubirahy!

  • Este é um Ze bosta, más é SÓ toda a nação fazer uma perseguição a ele em todas as redes sociais, quê a emissora ja vai ficar ligada e perceber quê trouxe um saco de bosta pra trabalhar com eles!!

  • Foda-se!! É um Zé bunda!!
    Todo vascaíno faz isso, já tô acostumado.
    A torcida do Flamengo faz o contrario também…
    Eu não me ofendo com besteira assim não.
    Aliás, a opinião desse sujeito nunca me interessou. Agora interessou menos ainda…
    Continuo não escutando, como não escutava o parcial que saiu lá da Globo.

    Coisas do futebol…

  • Esse Edmundo é um verme recalcado! Brincar, zoar é uma coisa. Porém, ofender uma instituição é algo muito grave!! E preciso que a Fox tome uma atitude exemplar a esse respeito.

  • Falta de assunto! Brincadeira entre colegas torcedores de times diferentes. Se isso tiver mais ibope é porque o futebol tá chato pakarai mermo.

    • Penso da mesma maneira.

  • Péra aí; Tenho algo a dizer:
    Ah; é assassino!
    Ah; é assassino!
    Ah; é assassino!
    Ah; é assassino!
    Ah; é assassino!
    Ah; é assassino!
    Ah; é assassino!
    Ah; é assassino!
    Ah; é assassino!
    Ah; é assassino!
    Ah; é assassino!
    Ah; é assassino!
    Ah; é assassino!
    Ah; é assassino!
    Ah; é assassino!
    Ah; é assassino!
    Ah; é assassino!
    Ah; é assassino!

  • Esse cara é um verme. Lógico que cada um tem seu clube de coração, não pode é ser desrespeitoso com ning

  • O cara tem a liberdade de falar , pensar e agir como qualquer um de nós , mas vacilou feio fazendo essa graça diante das câmeras , ou ele é retardado?

    • não é retardado
      é assassino mesmo, irmão de traficante , etc…

    • Um pouco das duas coisas,kkkkk

  • Se isso partisse de um ex-jogador do Vasco curtindo aposentadoria, tudo bem. Deixou de ser jogador pra ser torcedor, mas não é o caso. Não vou entrar aqui no mérito se ele é bom comentarista ou não, o fato é que Edmundo foi contratado pra ser comentarista de futebol de um canal de TV, e se pressupõe que, a partir do instante da contratação, ele só deva dar vazão às suas paixões futebolísticas pessoais, incluindo aí a sua bestialidade, somente em casa, com seus filhinhos ou netinhos. Fazer o que fez e ser comentarista na TV são coisas que não combinam, por ser intolerável, inaceitável, inconcebível e injustificável, por não respeitar o princípio da imparcialidade. Jamais se verá um Zico, um Edinho ou um Júnior, tbm ex-jogadores e comentaristas, fazerem algo desse gênero contra qualquer clube. Questão de caráter. Mas Edmundo é um mentecapto. Maior culpada é a emissora, que permite que algo assim ocorra sem tomar providências enérgicas, e ainda curtindo toda essa repercussão nada favorável.
    Fica difícil crer, desse jeito, que haja (ainda) vida inteligente nesse planetinha aqui.

  • Que geração fresca do caramba! Se fosse o contrário ninguém estaria falando nada.
    Não se pode mais zoar ninguém. Pra quem não é do Rio de Janeiro ( até alguns cariocas) talvez não tenha noção que Edmundo está sempre na praia jogando Futvôlei, tomando sua cerveja, a galera zoa ele , ele zoa tbm e todo mundo leva na esportiva, ninguém precisa matar ninguém por isso. Chamamos muito ele de assassino no Maraca, e fazia parte do jogo. Tão querendo criar mais um William Waack. Politicamente correto chato demais!

    Geração fresca !

    • Concordo 100%. Esse pessoal se ofende com uma facilidade gigantesca. E o pior, as análises dele são bem melhores que muita gente na fofox.

    • Exato cara, bando de geração isopor, tudo fere , nusss…só tem nutelinha nesse país cara, pow…sempre zuamos tanto negros, quanto narigudos, brancos, ”viados” , magrelas e por aí vai…hoje, vá zuar alguém cara, é crimeee, nuss, passível de cadeia e por aí vai…viva os anos 70,80 e 90 … hoje tudo ofende, nada pode, isso cansa phoraaa…bando de marica que não gosta de ser zuado e que fica pegando no pé dos adversários…Geração MIMIMI essa hein…phorrraa…nós mandamos os vascaínos ir tomar naquele lugar o tempo todo, xingamos os florminenses, zuamos os bostafoguenses e não queremos ser zuados pelo Animal? ! Aff…deixa o cara mano, era craque, um dos melhores que vi jogar como atacante, fala o que quer , isso em nada muda ele como vitorioso e nós como os melhores do RJ e um dos melhores do Brasilll….sai bando de florzinha que não pode zuar que vem chorar, processar e etc etc etc…o cara é Vasco e pronto , era phodástico mesmo, fazer o que? Jogava pra caraleooo e não pode zuar nossa torcida? Achei democrático e é isso, amanhã vamos zuar ele ou os vice eterno e tá de boa, relaxa torcida isoporzinha quebradiça…TMJ ”

      • kkkk… TMJ

  • Até concordo que Edumundo não devia trabalhar mais em jogo do Flamengo. Já que é imparcial. Mas não pelo video, isso ai foi brincadeira realmente…

    Mas está correta a posição da torcida de se opôr aos antis. Todos eles! Esse povo tem que começar a perder audiência (e dinheiro) para aprender a ser mais esperto. Os profissionais mais inteligentes e bem sucedidos não ficam contra as massas.

    • *parcial

  • Parece que o caso com o Juninho passou despercebido. A não ser que a Fox seja paga pau desse subcomentarista. Muita mais amador e fraco que o Juninho. O que mais me irrita é a dificuldade dele de exprimir a sua opinião e falar “poblema” toda hora.

  • Quanto mimimi!! Essa geração nutela!! tsc tsc

    • nutellla e vc e ainda vascaindo disfarçando de mengão….pior e o dono do site que aceita vcs vascaindo na nossa pagina do mengão tinha que ser extinto do daqui

    • Concordo contigo, essa molecada não aguenta nenhuma zoação que já ficam ofendidinhos! O cara é ídolo do rival, se ele zoa, a gnt zoa tbm e pronto! Quanto chororô! Parecem até bostafoguenses!

    • Bobeira mesmo. Que geração fresca do caramba. Se fosse o contrário ninguém estaria falando nada.
      Não se pode mais zoar ninguém. Pra quem não é do Rio de Janeiro talvez não tenha noção que Edmundo está sempre na praia jogando Futvôlei, tomando sua cerveja, a galera zoa ele , ele zoa tbm e todo mundo leva na esportiva, ninguém precisa matar ninguém por isso. Chamamos muito ele de assassino no Maraca, e fazia parte do jogo. Se ele falasse no ar seria outra coisa, Tão querendo criar mais um William Waack.

      Geração fresca mesmo.

    • Concordo com vc, muito mimimi. Reclamam que os jogadores não podem provocar e fazem a msm coisa. A graça do futebol ta aí, ou será que os caras tem que virar Pastor pra ser comentarista?

    • Concordo 100% cara, muita gente ofendidinha. Geração de vidro cara.

    • Exato cara, bando de geração isopor, tudo fere , nusss…veja meu post acima falando exatamente sobre isso mano, hoje tudo ofende, nada pode, isso cansa phoraaa…bando de marica que não gosta de ser zuado e que fica pegando no pé dos adversários….pára brother..olha o que disse: ”Geração MIMIMI essa hein…phorrraa…nós mandamos os vascaínos ir tomar naquele lugar o tempo todo, xingamos os florminenses, zuamos os bostafoguenses e não queremos ser zuados pelo Animal? ! Aff…deixa o cara mano, era craque, um dos melhores que vi jogar como atacante, fala o que quer , isso em nada muda ele como vitorioso e nós como os melhores do RJ e um dos melhores do Brasilll….sai bando de florzinha que não pode zuar que vem chorar, processar e etc etc etc…o cara é Vasco e pronto , era phodástico mesmo, fazer o que? Jogava pra caraleooo e não pode zuar nossa torcida? Achei democrático e é isso, amanhã vamos zuar ele ou os vice eterno e tá de boa, relaxa torcida isoporzinha quebradiça…TMJ ”

  • Acho bom o recalque.
    Esse assassino tem que ficar longe do Flamengo.

  • COM CERTEZA ELE E UM BOSTA QUE NÃO SABE O QUE E FLAMENGO PORQUE TORCE PRA UM TIMECO E ELE TERIA ERA QUE SER PRESO SERA QUE ELE LEMBRA DAS PESSOAS QUE ELE MATOU CALA A BOCA

  • Ah para, tudo tbem pessoal fica doloridinho. Parece a geração bullyng.
    Edmundo vive elogiando o flamengo e depreciando o Vasco, ao vivo.
    Já falou algumas vezes do Linconh ser o melhor centro avante do time, dos muleques do Fla, etc.

    • VC E LOUCO EDMBOSTA NUMCA ELOGIOU O MENGÃO SO NA SUA CABEÇA….E SE VC AMAR ESTA VASCAINDO VAI LÁ PRA PAGINA DO VASCÚ TORCE PRA ESTE BOSTA…ALIS NUMCA VIREI CASACA SEMPRE FUI FLAMENGUISTA.ACHO QUE AQUI TEM MAIS VASCAINDO QUE FLAMENGUISTA DE VERDADEQUE DEFENDE ESTA MERDA DO QUE FLAMENGUISTA…COM DE

      RESPEITO MAIS DEFENDE ESTE MERDA DEIXA ELE DERESPEITA O MENGÃO SO PODE SER COISA DE VASCAINDO….

      • Novamente você.
        Vanessa, acho que aqui não é lugar pra você, vai pro tanque lavar uma roupa, sério, é melhor.

        Mas caso deseje ser igual aos demais, primeiro, aprenda a escrever potuguês, novamente precisei do google tradutor pra entender o que escreveu “burra que dói”, segundo, o uso de CAPS é no mínimo ofensivo.
        Saia de sua caixinha e expanda seus horizontes, certamente seus comentários melhorarão.
        A propósito, volte pra escola, é caso de urgência.

        • Esse aí é fake que entra para tentar sacanear as pessoas…Sabe como resolvi isso em 1 minuto Bloqueei. Pronto nem preciso vê mais as mensagens ofensivas.

        • bloqueia…simples nem perde tempo mano.

          • tem como?
            kkkkk

            • Na caixa a sua direita do lado do do nick da pessoa indesejavel, clica na setinha pra baixo e bloquear usuario,pronto!!!
              Kkkkk

              • haha, vlw, havia conseguido.
                Sem stress com essa vascaína agora.
                kkkkkkk

    • vascaindo dectedado…a seri b e logo alí na pagina do edbosta vascaindo….

    • Essa Vanessa é louca kkkkkkkkkkkkk quer briga… matar o cara pq ele cantou uma musica ofendendo o flamengo… como se ele fosse o único…

      • Já bloqueei essa fanta. Isso é um meio homem que pensa ser mulher. Uma mulher não agiria com tanta baixaria e agressividade. Esse idiota tem que entender que somos livres para opinar e que posso discordar, mas devo respeitar opiniões distintas.

      • Disseminei um pouco do ódio contido.kkkkk

      • iSSO NAO É UMA MULHER CARA,E SIM UM HOMEM QUE CRIOU UM PERFIL FALSO DE MULHER,PRA VIM FALAR MERDA AQUI E OFENDER OS OUTROS. NAO DA MORAL PRA ESSE MALUCO NAO,POIS ELE E LOUCO E SO TA AQUI PRA CONTURBAR O AMBIENTE.

    • Cara nao liga e tudo dodoi , bando de fresco , nao pode nem zuar eu fico imaginando alguem zuando ela na escola , qando flamengo perde … a casa cai kkkkkkkkk

    • Concordo cara, tudo é bulling, não se tem casca. Geração de vidro do kct.

  • Nilton cunha • 10 minutos atrás
    Palhaçada esse mimimi. ..dos torcedores flameguista ..eu sou flamengo sacaneio torcedores de outros clubes. .e não tô nem aí se é o Edmundo ou o zé da esquina. ..virem homem por que daqui a pouco se não for flamengo não. Pode trabalhar em emissora de TV. ..idiota quem pensa assim…deixa os caras zuar depois a genté zoa eles tbm UE…gente tem vascaindo aqui na coluna do mengão vamos lixar ele…

    • O grito de guerra é da organizada que tampa na porrada direto com outras do Flamengo, que levam a morte de torcedores inocentes muitas das vezes, afastam torcedores… Conheço bem esse mundo e posso te falar, uma palavra de um dirigente ou jogador, é motivo para os caras saírem de casa com objetivo de exterminar a vida do outro apenas porque torce para o rival… Desculpa, mas se vc tivesse noção da guerra não escreveria isso !!

      • Se você conhece sabe bem que as brigas não tem relação com futebol ou brincadeiras e a maioria que canta é povão.
        Essa brincadeira do Edmundo não vai ter efeito nenhum nas brigas.

        • Tem e tem muito, se vc não sabe tem jogadores que bancam organizadas, contribuem e apoiam tudo quanto é merda que jogador fala, o simples fato de cruzar os punhos em analogia por exemplo as organizadas, gera animo nos animais e incentiva a adesão de novos torcedores…

          Romário por exemplo, era odiado pela força porque não botava um real pra fazer uma bandeira…

  • edmundo vtnc seu saco de bosta vc e vascaindo otario e ainda tri rebaixando foi varias vezes vices contra o maior do mundo mengão

  • Esse aí além de assassino é traveco!
    Romário falava o bambu nessa bixa!
    Kkkkkkk

  • Ah porra Edmundo, vai toma no cu vc seu arrombado….. Pronto, tudo certo agora!!!!!

    • agente tinha que i´r la e mostra pro edmundo que é que mada assim ele numca mais ia nos derespeita….

  • normalmente é o zinho quem comenta os jogos do flamengo, então tanto faz, edmundo e Juninho são sempre contra o flamengo

  • Palhaçada esse mimimi. ..dos torcedores flameguista ..eu sou flamengo sacaneio torcedores de outros clubes. .e não tô nem aí se é o Edmundo ou o zé da esquina. ..virem homem por que daqui a pouco se não for flamengo não. Pode trabalhar em emissora de TV. ..idiota quem pensa assim…deixa os caras zuar depois a genté zoa eles tbm UE

    • vascaindo dectedado…tnc vc tbem que fica defendedo este merda..vaza o seu vascaindo e logo alí…vascaindo dectedado…

    • A diferença é que vc, assim como eu, não é ninguém, o alcance do Edmundo é enorme e a capacidade dele de causar confusão é gigante.

  • Cara, sinceramente, o problema não é a provocação em si. Eu tô pouco me lixando para o que diz o Ed-imundo. Ruim mesmo é o fato das emissoras preferirem ex-jogadores semianalfabetos e despreparados (aqui não generalizando) a profissionais formados. Aí fica difícil acompanhar as transmissões, que ficam cada mais parciais. Às vezes, quase impossíveis de assistir. Como quando aquele maluco do Junhinho comentava os jogos do Flamengo.

  • Isso existe e sempre existirá nos bastidores, tem mais, sabemos da imparcialidade de cada profissional, sabemos também quais se quer mereciam estar a frente de um meio de comunicação importante como a televisão, não me surpreendo que pessoas como Milton Neves, Edmundo, Neto…e toda “família” sejam desse naipe, o que me revolta é como a emissora propaga essa tipo de coisa, como disse, é óbvio que nos bastidores vai existir o lado torcedor de cada um, assim como nós, o que não se pode é tornar pública um ato de pura falta de profissionalismo, ainda mais se tratando de pessoas como Edmundo.

  • ESTE É O VERDADEIRO “animal”. O que esperar dele?
    Edmundo mostra que é um ser problemático, quase doentio.
    Não foi à toa que sua vida foi marcada por polêmicas e tragédias.
    PARECE SER UM CASO TÍPICO EM QUE TRATAMENTO PSICOLÓGICO SEJA O MAIS INDICADO.
    O seu problema com o C.R. Flamengo, muito provavelmente, se deve à sua dispensa do clube, pela passagem pífia, nos anos 90. Sua história com o clube acabou há quase 30 anos e ele não desencana!
    O wikipedia apresenta o seguinte relato sobre e do jogador:
    “Talentoso, não levaria tempo para atingir o estrelato. Só que, contudo, ao mesmo tempo que se via crescendo no futebol, passou a ser responsável pela subsistência de seu lar. “De repente, eu me vi como a pessoa que sustentava a casa.” Diz Edmundo. “Foi muita coisa nas minhas costas”. Tal carga, mais tarde, potencializada por uma falta de estrutura do jogador, se provaria um fator capital para suas confusões dentro de campo”.
    Durante um Flamengo e Vasco, o “animal” provocou a torcida vascaína em um lance inusitado, ao balançar as genitálias para a torcida”.
    Diferentemente de muitos craques que saem de comunidades de extrema pobreza, para o estrelato, e permanecem respeitados e queridos por todos, Ao contrário, Edmundo agiu muitas vezes, como delinquente, degradando definitivamente a sua imagem.
    Talvez, por seu temperamento frequentemente pouco moderado, estando na direção de seu automóvel, o “animal” acabou provocando um acidente que resultou na morte de 3 pessoas.
    Creio que tudo isso realmente evidencie quem é esta pessoa que, por mais que tenha conquistado dinheiro e títulos no futebol, jamais deixará de ser “animal” e viverá eternamente atacando.
    O Mengão tem seguidores e é amado por cerca de 40 milhões de torcedores. E o ex-jogador Edmundo, quantos o seguem e o amam verdadeiramente?
    Os cães ladram e a caravana passa.
    O “animal” é um dos lados nefastos da história gloriosa do Mengão que, certamente, deve ser ignorado.
    …E viva ao glorioso Mengão!

  • Eu percebo os comentários de repúdio ao Fla na FOX. Os caras estão completamente loucos pelo bom momento do Flamengo. Nós temos a maior torcida contra do futebol Brasileiro.

  • oq esperar de um assassino??

    • nada ele sempre foi saco de pacada da gente

  • É só uma brincadeira, pelo amor de Deus. Mimimi de geração snowflake do cacete

    • e vc e um vascaindo so pode defendedo um vascaindo bricandeira porra nenhuma se defende este pela saco tem que TNC TBEM……vamos meter a porrada……..em que derespeita o mengão e se vc falou isso tem que apanha junto com ele….

      • Vou nem zuar, vai que é doença. Segura o block aí

  • Não vi nada demais.

    • AQUI TA CHEIO DE DEFENSORE DESTE SACO DE BOSTA DO EDMUNDO…TEM QUE APANHA JUNTO COM ELE..TNC VASCAINDO…

    • CONCORDO COM VOCE. EU TAMBEM NAO VI NADA DEMAIS NO QUE ELE FALOU

    • Também não vi nada de mais. Muito mimimi.

  • Se ele está certo, errado, torcida é chata, mimimi…. Cada um tem sua opinião. Eu não vejo nossos ídolos fazendo isso. Vcs veem??

    • CHATA E VC SEU VASCAINDO SE VC GOSTA DELE VAI LÁ NA PAGINA DO VASCÚ TRI REBAIXANDO…

      • Bem. Com certeza vc não entendeu o comentário. Só vou começar a discutir com alguém que seja off Rio como eu, seja ST plano raça mais desde 2013, 17 camisas oficiais, 14 jogos no Maracanã. Vc é?? Se não, fica na sua, com esse nome fake de biba enrustida e sonho de ser mulherzinha, xingando todo mundo como vc está fazendo. Putao.

  • Nossa!!! Isso é incrível, e só não assistir

  • Torcida do Flamengo ta chata demais

    • Deixa o cara cantar. O Júnior foi na Inglaterra e tirou onda com um ídolo do Liverpool kkkkk futebol é assim.

      Segue o líder!

    • CHATO E VC VASCAINDO DECTEDADO….

  • Rivalidade é legal, mas faltar respeito com o clube é ultrapassar os limites.
    O ídolo deles não respeitou nem o proprio Vasco, o que esperar de um cara com problemas mentais?

    • GOSTEI DE VC

    • FALOU TUDO…EU AAMO O FLAMENGO..E SER EU VER ESTE TAL DE EDBOSTA EU METO A PORRADA NELE…SOU FLAMENGO AÉ MORRE,,,

  • Sendo imparcial nos comentários ou quase imparcial está bom. Isso aí foi uma brincadeira. Que filmaram. Acho que o Neto foi muito mais irresponsável!!!

    • SE ALGUEM DERESPEITA A TUA MÃE VC VAI GOSTA?então e a mesma coisa que xinga nossa mãe…tem que leva porrada ta derespeitado o mengão

  • Na boa, as pessoas se preocupam com tanta coisa pequena…Dar um ataque de pelanca por uma coisa dessa é muito pouco.
    Eu particularmente não assisto nada que ele (Edmundo, Neto e outros desse perfil) estão participando por que sei que eles não tem nada para acrescentar. Perder tempo com um cara desse é gastar energia atoa.

    Eu simplesmente mudo de canal e pronto. Deixa ele falar o que quiser para quem perde tempo para ouvir

    • e pq vc numca foi flamenguista de verdade pq se vc for ser vc esculhambava este bosta…saudações flamenguistas

  • A vida já o castigou um pouquinho…. é assassino, nunca foi campeão pelo Vasco em cima do Flamengo, tem filho vhiado, irmão morto crivado de balas, foi chamado de bobo da corte pelo Romário em rede Nacional, e segundo informações da época o baixinho comeu a mulher dele…. Pode cantar, aínda vem coisa pior na sua vida !!

    • Falou tuuudddooo brother!!!

    • Briel,

      Esse foi um verdadeiro dossiê TV Fama he he he

      SRN

      • Não, rede globo, páginas policias, giro esportivo e o antigo mesa redonda da rádio globo na época, esse troço que escreveu ai não sei o que é !!

    • falou verdade

  • Deixa o cara … Eu sou flamengo e gosto dos comentários do Edmundo, agora boicotar o canal pq ele passou zoando o flamengo é de uma frescuraiada…. Geração de mimimi … Tem que zoar e ser zoado mesmo… Futebol é isso

    • se vc gosta dele vai lá pra segunda divisão que a casa deste bosta vascaindo e deixa o mengão e paz tri rebaixando vascaindo dectedado…

  • Me espantaria é se ele fizesse um elogio.

    • verdade

  • Uma coisa é o Edmundo, notório vascaíno, num momento particular querer fazer uma zoeira (débil mental, pq vascaíno quer zoar o quê?!), outra coisa é o Juninho Pernambucano numa transmissão ou num programa falar as merdas que ele falou ainda querendo denegrir o Flamengo.
    Segue o jogo e deixa o assassino sofrer com o time de merda dele, que não tem dinheiro nem pra comida

    • Outra diferença, o Edmundo nunca falou que MA era maravilhoso, que o Cuellar era horrivel, que o VJR tinha que ficar no banco, que o Arão tava jogando d+, etc etc etc. Pelo menos nessas análises o cara falava que tinha que entrar a base, que o Cuellar tinha que ser titular, etc.

  • caguei…segue o líder!

  • Grande merd@ isso ai! Grande novidade ele ser vasco e grande novidade ele xingar o Flamengo! Segue o lider porr@! SRN

  • Esperar o que de um marginal assasino, isso é culpa dessa cultura da TV que glorifica gente sem caráter e sem preparação, pelo simples fato de terem sido atletas, qual a qualificação de um cara como esse ou o Neto para trabalharem como comentaristas ou apresentadores de TV ?

  • Será que esse ex-boleiro que matou 3 seres humanos em um acidente de carro vai cantar isso quando o time dele for rebaixado pela 4a vez nesse ano?

    • Depende Rafael.

      Você lembra se quando o Vasco caiu pela terceira vez a emissora concorrente deixou ele pedir música no Fantástico? he he he

      SRN

Comentários não são permitidos.