Edmundo projeta futuro promissor para Jean Lucas: “Vai jogar na Seleção Brasileira”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem a melhor safra de jogadores da base desde alguns anos. Vizeu e Vinicius Jr, dois do monte de destaque, já foram vendidos: o primeiro, centroavante, para a Udinese, da Itália, já Vinicius, atual artilheiro da equipe, irá ao Real Madrid. Apesar disso, o debate do programa “Expediente Futebol“, da FOXSports, foi sobre Jean Lucas. Edmundo, o Animal, comparou o camisa 18 a Bruno Henrique, destaque do Santos, e projetou um futuro mais promissor:

— Bruno Henrique que me perdoe, ele não vai passar disso. Esse menino (Jean Lucas) vai passar, ele vai jogar na Seleção Brasileira.

O Mengão volta a campo logo mais, às 21h (horário de Brasília), contra o Palmeiras, em São Paulo. A partida será disputada no Allianz Parque e será válida pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negra ocupa a primeira colocação e não pode ser ultrapassado, já o clube mandante, a sexta posição. Jean Lucas deve ser titular da partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse novo layout deixou o site impossível de comentar via mobile

  • O Edmundo está tentando recuperar a moral com a torcida do fla. Se é um dia já teve alguma. Mas falando do jean lucas. Torcida do flamengo é afobada demais. Pqp!
    Parece q já somos campeões e q todo jogador da base é promissor. Nisso os caras sobem achando q tem q jogar. Esse menino jean lucas está em construção. Muitissimo longe de passar segurança como titular. Vai oscilar como manda a idade e total falta de experiência. O Arão que nunca foi um craque…já foi mais assertivo. Lider de desarmes e as vezes beliscava uns gols e assistências.
    Resumindo: Hj nem Arão nem jean lucas podem ser titular. Jean lucas na frente do Arão. Mas calma para não jogar a água fora junto com o bebê.

  • Sabe o que é mais triste nisso tudo, no posto anterior tinha torcedores dizendo que esse garoto é ruim e que o Arão merecia a vaga no lugar dele! Só pegando cada um desses torcedores e dando uma surra bem dada!!!

    • São um bando de modinhas com complexo de vira-lata!
      Nunca ninguém que vem da base serve !

Comentários não são permitidos.