Ele fica? Vinicius Jr não descarta permanência no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (10), o Flamengo recebeu o Paraná no Maracanã pela 11ª rodada do Brasileirão. Com quase 60 mil presentes no estádio, o Mais Querido não decepcionou seus torcedores e venceu por 2 a 0, fazendo partida segura. Porém, o clima não foi somente de felicidade, uma vez que esta pode ser a última partida de Vinicius Júnior no estádio.

Após o apito final, o Garoto do Ninho foi aos prantos, reconhecendo que seu ciclo no Flamengo pode estar próximo do fim. Entretanto, em entrevista na zona mista, o jovem comentou como está a situação de sua saída, revelando que ainda há esperança de permanência até o fim do ano.

Depende do Flamengo, Real e meus empresários. O Flamengo está tentando, mas está um pouco difícil. A esperança é a última que morre”, disse o camisa 20.

Apesar do clima de despedida, o atacante falou também sobre o próximo jogo do Fla, que será na quarta (13), contra o Palmeiras: “Bateu um pouco de alegria e de tristeza, porque pode ter sido meu último jogo com a camisa do Flamengo aqui no Maracanã, mas é focar na quarta-feira (13) e curtir o momento que vou ter com minha família e amigos”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele não fica.
    O pior é saber que o Banana mandou encerrar as negociões com o Vitinho pra renovar com o que o Guerrero pediu de aumento.
    Esse fdp voltou a se meter no futebol e daqui a pouco o pé frio volta. Estávamos ganhando porque ele estava afastado do futebol, deixando o Noval trabalhar.

    Esqueçam títulos na gestão Bandeira, enquanto esse senhor estiver lá, não ganharemos nada.

  • Ainda bem que se ele for embora temos o Thiago Santos que joga na esquerda, mas seria melhor ainda ele ficar que o Thiago poderia jogar no lugar do Dourado, como um falso9

  • tem que ganhar esse jogo com o palmeiras, pra em caso de eventuais novas contrataçoes ainda ter uma gordura pra queimar caso precise de um tempinho de adapcatacao ate voltar ao ritmo anterior.

    • Com a parada da Copa creio que será possível fazer todos os ajustes pra que erros de planejamento sejam evitados até o fim da temporada.

Comentários não são permitidos.