Em alta no Fla, Thuler revela ser fã de astro do Real Madrid

Compartilhe com os amigos

O Fla está ficando cada vez mais marcado no meio do futebol como um clube que revela bastante jogador de qualidade, fazendo valer a máxima de: “Craque o Flamengo faz em casa“. No entanto, um desses jovens, em entrevista exclusiva ao Globoesporte.com, demonstrou se inspirar em um jogador de nível mundial: o Sérgio Ramos.

Matheus Thuler comentou sobre o atleta do Real Madrid e da seleção espanhola. O zagueiro de apenas 19 anos afirmou que acompanha o galático sempre que tem jogo merengue, pois gosta bastante de ver Ramos atuar: “É um jogador que sempre acompanho. Gosto muito de vê-lo jogar”

Thuler ainda foi questionado se também tem o jeito irreverente do craque espanhol. Sérgio Ramos é conhecido por ter um estilo mais polêmico, com provocações aos rivais e entradas duras em seus adversários. Segundo Matheus, a inspiração é apenas na forma como a estrela mundial joga: “Só tiro as coisas boas (risos)”.

Sérgio Ramos está disputando a Copa do Mundo pela Espanha. A seleção está classificada para as oitavas de finais e enfrenta os anfitriões, a Rússia. O jogo vai ser no próximo domingo (01), às 11h, horário de Brasília. O cotejo será disputado no Estádio Lujniki, em Moscou. Os Espanhóis só podem enfrentar o Brasil em uma possível final.

Sérgio Ramos em campo pelo Real, em jogo da Champions (Foto: Reprodução)

Já Matheus Thuler subiu aos profissionais do Mais Querido em meados de 2017, mas fora pouco utilizado por Zé Ricardo e Reinaldo Rueda, ex-treinadores do Rubro-Negro: entrou em campo apenas uma vez. Nesta temporada, o garoto ganhou a confiança do agora técnico do Mengão, Mauricio Barbieri, e vem tendo mais oportunidades de defender o Manto Sagrado. Matheus já disputou dez jogos em 2018.

Inclusive, por conta de lesões de três atletas da posição — Juan, Réver e Rhodolfo —, Thuler realizou a última partida antes da parada para o Mundial como titular. Na ocasião, o atleta marcou o gol — o único até então em sua breve carreira — de empate do Mengão contra o Palmeiras, na casa do time paulista. Antes quinta opção para a zaga, agora o jovem se tornou uma boa dor de cabeça para Mauricio Barbieri, que já começa a pensar em como vai escalar o time no retorno das partidas no segundo semestre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quais sã as características do SR que o Thuler gosta de repetir?

Comentários não são permitidos.